sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Os dias das dúvidas

Há dias em que desconfio de tudo o que faço, e hoje é um deles.
Voltei ao lugar das confusões, ao sitio das dúvidas maiores.
Até a mudança de casa, que devia ser uma coisa boa, me está a causar muitas dúvidas.
Nada está estável e vai continuar assim por uns tempos.
Às vezes apetecia-me fugir daqui uns tempos.
Fugir dos caprichos de uns e outros.
Mas pronto.
Acordei a pensar nisto, e a pensar que sou a pessoa com menos opinião em relação a tudo.
Eu giro a minha vida por toda a gente, mas ninguém a gere por mim.
Em tudo, até nas férias.
às vezes acho que tenho as costas demasiado largas e que sirvo para as pessoas me apontarem o dedo, mesmo que seja, afinal, para outra pessoa ouvir, e não seja directamente para mim.

Acordei mais cedo que o costume e tirei um tempo para mim.
Tomei o pequeno almoço nas calmas:

Tomei banho nas calmas, e saí de casa.
Ando sem trabalho na empresa e, pelos vistos,  até o destino da mesma é instável.

Ontem fui à compras e cheguei tarde a casa, então almocei isto:

Feito com pepino, tomate e isto:

Lanchar isto:

O jantar foi:

E agora... confesso-me... comi 2 bolachas de chocolate.
Tenho de ganhar força para carrilar outra vez, porque isto não está assim tão fácil...

Beijinhos!!!
E bom fim-de-semana!!!

PS: ontem o dia até não correu mal, e a única foto que tirei foi do almoço (hamburguer com cebolada de vinagre, estava mesmo bom!!!!):

5 comentários:

  1. Ai batatinha, como eu te compreendo... Foi o dia das dúvidas, mesmo. Vamos fugir juntas! ;p
    Tens de aproveitar da melhor forma esse tempinho que tiras para ti. É pouco, mas é melhor que nada.

    Se precisares de qualquer coisa, podes contar cmg.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Oh Batatinha, não gosto de te ver assim desanimadita =(
    Vais ver que as coisas vão começar a encaminhar-se todas, e essas dúvidas e instabilidades vão passar.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Há dias assim, todas nós temos momentos de dúvidas e medos em que não conseguimos ver a parte boa das coisas, isso é normal. Não é bom, mas é normal. A instabilidade é geral, não vale a pena estarmos a sofrer por antecipação, tenho esperança que isto não bata mesmo lá no fundo.
    Para te animar, digo-te só que as tuas fotos me deixam SEMPRE a babar!! Beijo

    ResponderEliminar
  4. Olá Batata! :)

    É péssimo sentires o que estás a sentir; acho que já passei por isso, mas tens de começar a colocar-te no centro da tua vida e viveres em função de ti e não dos outros (como se fosse fácil, eu sei lol).

    Vamos as duas ter juízo e voltar ao peso que devíamos?:)

    Beijinho, bom sábado*

    ResponderEliminar
  5. E pelas piores razões andamos em sintonia...mas as duvidas são mesmo assim...tão sempre conosco e há um dia que nos lembramos e pomos macaquinhos a mais na cabeça...Mas depois passa e voltamos ao normal! :)
    Boa semana

    ResponderEliminar