Hey oh, Let's go!
Quando ao dia/alimentação:
- Foi desorganizado (falta de horários e coisas que foram combinadas sem eu saber...)
- O F. combinou com o pai de manhã para as mudanças da casa e não me disse nada, quando ele chegou tivemos de sair à pressa, ou seja, não tomei o PA.
- Depois estivemos a limpar, arrumar e outras coisas mais acabadas em AR.
- Fomos ao IKEA onde comemos pá de porco assada com esparregado (EU NÃO SABIA QUE ERA CARO COMO O CARAÇAS COMER LÁ!!! SENTI-ME ROUBADA!!!)
- Fizemos compras para casa, e agora vou jantar o resto do bacalhau de ontem...
E pronto... é assim... espero que o vosso fds esteja a ser muito bom!
BEijinhos :D
Nunca comi la... mas é estranho nao costuma ser tudo mt barato*?Beijinho**********
ResponderEliminarCasa nova, tão bom!!! Sinal de recomeço Batata! Nunca comi no IKEA, só sei que a zona da alimentação está sempre cheia! Beijo
ResponderEliminarOlá Batatinha.
ResponderEliminarPareces mostrar mais animação, mas agora eu é que estou desconfiada...
*A dúvida é uma coisa que vai estar sempre presente na nossa vida, mas não deixes que os outros determinem a tua! Se tens uma ideia, segue em frente e não te prendas às decisões dos outros. Eu sei que isso ainda é mais assustador, mas faz-nos crescer.
*Trabalho - não está fácil em nenhum ramo e o que resta é darmos o nosso melhor no que fazemos. Espero que as coisas se "endireitem":)
*IKEA - eu só comi lá uma vez, almôndegas, mas não me pareceu muito caro. Quanto é que pagaste?
*Boas mudanças :)
*Beijinhos
Ahaha, gosto dessa música, faz parte da minha running list! :)
ResponderEliminarAinda bem que já estás mais animadita. Beijinho grande!