- As pessoas que parecem "tudo na boa" também têm sentimentos -> se têm um amigo ou um familiar assim falem com ele da mesma maneira que falam com as coisas pessoas, porque elas sentem da mesma maneira. Não é necessário falarem de forma mais bruta.
- Quando se sorri um pouco vêm alguém dizer "mas olha que..." -> as pessoas não esquecem as coisas de um momento para o outro. Estarem sempre a falar das coisas más põe as pessoas em baixo.
- Acho que me vou ausentar uns tempos -> ando meia perdida e não sei o que fazer.
- Até depois.
- Beijinhos para todas
- Obrigada
- Já agora deixo-vos aqui o novo single da melhor banda (para mim) com tom outonal de sempre:
domingo, 9 de setembro de 2012
PS:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Se achas que é o melhor, tens o meu apoio. Mas não te feches demasiado. Olha ai um e-mail só para ti claudia.mgalvao@hotmail.com. Estás à vontade para escrever o que quiseres. E tambem posso dar o telefone. eu sei o qu é parecer sempre na boa :) jinhos
ResponderEliminarNão te alongues muitos na tua solidão... Beijinhos!
ResponderEliminarOh Batatinha.. Vamos sentir muito a tua falta, mas se achas que te vai fazer bem, nós vamos estar aqui quando voltares.
ResponderEliminarBeijinhos
Tira o tempo que precisares. Ja sabes que estaremos sempre aqui para ti. Beijo grande e ate breve
ResponderEliminarOlá Batatita!
ResponderEliminarEu quero é que tu fiques bem... levas o tempo que necessitares, quando quiseres estaremos cá todas deste lado.
Beijinho
Olá.
ResponderEliminarEu disse que estava desconfiada...
Tens direito a afastar-te o tempo que quiseres, afinal..."são cenas tuas! :)
Beijinhos grandes
Ó menina, então? Eu volto e sou recebida por esta notícia tão triste? :( Não vás embora :( Que se passa? :( Vou chatear-te para o Facebook que já tenho saudades das nossas conversas totós :)
ResponderEliminarEspero que fique tudo bem :(
Beijinhos e volta :(
Que pasa chica? :( Olha, mandós cagar! É o que eu faço quando me moem o juizo. Todos têm os seus momentos down, o direito a eles e o direito também a estar contente apesar das dificuldades.
ResponderEliminarTira o tempo que quiseres, o blogue não é o nosso trabalho que seja uma obrigação, mas não deixes que alguém afecte o teu modo de ser lindo e animado.
Beijinhos**