Hoje esteve um calor como o caraças, e com isso apeteceu-me de novo a "nuvem do céu"
(façam um favor a vocês, e provem...)
Almoço:
(tenho 3 caixas de 16 triângulos da vaca que ri........ lol )
Lanche:Jantar:
Hoje veio cá um casal amigo do F. e ele fez chili con carne e estava bem bom!!!
Depois disso ainda comi um pouco de uma sobremesa que fiz (tinha feito e queria provar a ver se estava bom...) Era uma especie de Leite de creme de leite de coco. (bom, mas bom!!!!)
Este fds vou ao Porto, à manif e à D'bandada.
Ainda não faço a mínima ideia que bandas vou ver.
Depois deste fds acho que as coisas voltam um pouco à calmaria e ao normal.
As mudanças ainda não estão totalmente feitas, mas já não falta muito.
Agora vou para a cama porque preciso meeeeesmo de dormir....
Beijinhos a todas as cachopas, e um belo fds




Agora tenho essa música na cabeça por tua causa! :P
ResponderEliminarO que comeste ao lanche junto com a pêra? :)
Mmmmm, chili :D Tão bom :D O que me lembra que ontem não comi mexicano, que vergonha! :P
Tem um bom fim-de-semana menina :D
Beijinhos :D
P.S: Devias falar outra vez do desafio do livro! Vamos começar a fazer isso outra vez? :D
Foi uma tostinha :D
EliminarEstou a ver que já andas cá por cima. Diverte-te muito! Beijo
ResponderEliminar... apitó comboio à beira do mareee! ;p
ResponderEliminarTambém fui à manif! Mas aqui em Lisboa.
Não me fales desses queijinhos, são uma perdição!
Beijocas e "adiverte-te" :D
Olá Lindona
ResponderEliminarSabes que também tenho em casa 3 caixas de vacas a rirem-se?Algures por aí comprávamos 2 e trazíamos 3...deve ter sido o que te aconteceu, não?
Concordo com a Joana, voltamos ao nosso livro? ( Já que eu tenho dado umas contribuições estrondosas...)
Beijinhos e espero que a esta hora te estejas a divertir e a carregar baterias para a próxima semana.
Gosto da tua "nuvem do ceu"
ResponderEliminarBeijinhos :)
Olá Batatinha, muito obrigada pelas tuas palavras.
ResponderEliminarPois, a unica explicação que encontro é a de que este plano não se adapta a mim, porque até quando andava a comer mais HC eu emagrecia mais ( ou pelo menos não engordava).
Enfim, tenho de pensar noutra alternativa, porque apesar do meu desabafo eu não quero desistir de mim. Só preciso de encontrar uma nova saída.
Eu vivo perto de Samora Correia =)
Beijinhos
Batatinha,
ResponderEliminarContinuo a achar as tuas fotografias o máximo!!
Já dormiste tudo?
beijinhos