terça-feira, 18 de setembro de 2012

Internet em casa é uma coisa que não assiste / Meatless monday!

Com a mudança de casa, tive de alterar a morada do contracto da internet.
Houve lá um erra informático e em vez de dar sinal para alterar morada, deu para contracto novo, e agora anda uma baralhada e eu estou sem internet...

Este fds fui ao Porto (manif, d'bandada).


A alimentação foi... mais ou menos. não foi desastrosa, mas não foi perfeita...
Só tirei foto ao p.a. e ao almoço de sábado. lol
pa (1 pêssego pequeno + leite de soja+ cereais):

almoço:

(saí à pressa, queria ir à manif, e estava a tentar apanhar o autocarro das 12h, e o bar de lá é o sitio com comida menos saudável que conheço. lol tudo coisas boas! frescas e tal, as pouco famosas para a dieta.)


Segunda:
PA (inspirada na minha musa das papas de aveia):
(1 pêra, 2 colheres de sopa de aveia, leite de soja, chia)

Almoço (voltei à meatless monday: omelete de repolho. um dia vou fazer um vídeo de como se faz isto. é altamente):
(reparar no bicho a espreitar)
Lanche1:

Lanche2 (compras):

Jantar:

Ceia (ando com problemas... da tripa...):
(eu... em casa... à espera da net...)
Terça (hoje):
PA:

Almoço (1 salsicha de aves):

Lanche:


Estou no trabalho e não me posso alongar mais.
espero logo ter net, porque tenho realmente de falar dos 2 desafios!

Beijinhos cachopas mai lindas!




8 comentários:

  1. bem, tens que postar aqui como é que fazes essa omolete oh batata!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Tinha saudades tuas tchó :D A tua comida tem bom ar ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. Já te disse que amoooo as tuas fotos.

    ResponderEliminar
  4. Voltaste à alimentação perfeita Batata. Muito bem. Beijo

    ResponderEliminar
  5. Ui as saudades que eu tenho desses belos pequenos almoços!
    Mas como acordar às 5:30 da manhã para comer devagarinho como gosto... Ficam para as quartas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Batatinha,
    Agora fiquei corada! :)
    Espero que a "cena" da net se resolva rápido...para não ficares com o rabiosque quadrado de tanto esperares!
    Gosto do aspecto de todas as comidinhas :=)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adoro a apresentação da tua alimentação. Tiro muitas ideias acredita
    = )

    ResponderEliminar