Houve lá um erra informático e em vez de dar sinal para alterar morada, deu para contracto novo, e agora anda uma baralhada e eu estou sem internet...
Este fds fui ao Porto (manif, d'bandada).
A alimentação foi... mais ou menos. não foi desastrosa, mas não foi perfeita...
Só tirei foto ao p.a. e ao almoço de sábado. lol
pa (1 pêssego pequeno + leite de soja+ cereais):
almoço:
(saí à pressa, queria ir à manif, e estava a tentar apanhar o autocarro das 12h, e o bar de lá é o sitio com comida menos saudável que conheço. lol tudo coisas boas! frescas e tal, as pouco famosas para a dieta.)
Segunda:
PA (inspirada na minha musa das papas de aveia):
(1 pêra, 2 colheres de sopa de aveia, leite de soja, chia)
Almoço (voltei à meatless monday: omelete de repolho. um dia vou fazer um vídeo de como se faz isto. é altamente):
(reparar no bicho a espreitar)
Lanche1:
Lanche2 (compras):
Jantar:
Ceia (ando com problemas... da tripa...):
(eu... em casa... à espera da net...)
Terça (hoje):
PA:
Almoço (1 salsicha de aves):
Lanche:
Estou no trabalho e não me posso alongar mais.
espero logo ter net, porque tenho realmente de falar dos 2 desafios!
Beijinhos cachopas mai lindas!












bem, tens que postar aqui como é que fazes essa omolete oh batata!
ResponderEliminarbeijinhos*
Tinha saudades tuas tchó :D A tua comida tem bom ar ;)
ResponderEliminarBeijinhos :D
2 Desafios?? Quero saber tudo =)
ResponderEliminarBeijinhos
Já te disse que amoooo as tuas fotos.
ResponderEliminarVoltaste à alimentação perfeita Batata. Muito bem. Beijo
ResponderEliminarUi as saudades que eu tenho desses belos pequenos almoços!
ResponderEliminarMas como acordar às 5:30 da manhã para comer devagarinho como gosto... Ficam para as quartas.
Beijinhos
Batatinha,
ResponderEliminarAgora fiquei corada! :)
Espero que a "cena" da net se resolva rápido...para não ficares com o rabiosque quadrado de tanto esperares!
Gosto do aspecto de todas as comidinhas :=)
Beijinhos
Adoro a apresentação da tua alimentação. Tiro muitas ideias acredita
ResponderEliminar= )