quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Já tenho netiiiii :D

Ontem à noite já tinha, mas cheguei tarde a casa.
Fui ao shoping, e jantei lá (1 salada e 1 sandes de franco grelhado).

Ontem disse que tinha de falar de 2 desafios...

  1. O do livro volta para o mês que vem
  2. O dos 100 seguidores acaba daqui a 1 1/2 semana vai acabar. Recebi o video da Joana a andar de bicicleta e a pizza da Lu, e são as duas participações (se houve mais, por favor, enviem o link para mim...)
Agora um tema à parte:
Hoje recebi um comentário anónimo muito engraçado que me fez reparar numa coisa... no lado direiro do blog está a lista dos posts mais lidos do meu blog, e foi um referente a uma BD pornografica.
Depois de receber o comentario eu pensei "mas porque raio foram logo comentar este post?!", e então pesquisei "BD PORNOGRÁFICA" no google, e o meu blog aparece prai em 5º!!!!! LOL

O dia de hoje:

pa:

almoço:

lanche1:

Lanche2:
cheguei cedo a casa e estava a dar a melhor série de sempre!!!! WEEEE

Jantar:

Ceia: vou buber um copo de leite de soja e vou-me deitar!!!!

BEijinhos belas cachopas 


10 comentários:

  1. que tigela toda catita :D

    (qual é o peixe no teu almocinho?)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :D
      é atum tenório em azeite. lol
      é raro comprar este atum, porque é o dobro do preço, mas na mercearia aqui ao lado é quase tudo em oleo, e comprei esse.

      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. Hello!
    Eu a pensar que eras uma cachopa de "boas familias" e afinal andas ai metida nessas coisas pornográficas!!!??!!!
    Desafio do Livro - para mandar o link da sopa e da carne, para onde queres que envie?
    Chegar cedo a casa é tão bom!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito mais do tom deste post, animada e alegre :) Que bom, fico muito feliz por ti *

    ResponderEliminar
  4. Ahah, quem vier visitar o teu blog percebe logo que isto tem tudo que ver com BD pornográfica =D
    O teu almoço tem muito bom aspecto.
    Um beijinho batatinha

    ResponderEliminar
  5. Adorei o lanche. Que estavas a buber?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estava a buber chá di centelha asiatica, e cavalinha, pus umas cascas de limão porque o sabor da centelha nao é o melhor do mundo... lol :D
      mas diz que é bom para a celulite, e realmente faz efeito :)

      Eliminar
  6. Adoro o The Big Bang Theory :D Por acaso o teu chá tem bom aspecto! :)

    Eu já não me lembro de quais foram as coisas que disse para o desafio! Recorda-me por favor :P

    Beijinhos e bom fim de tarde :D

    ResponderEliminar
  7. BAZINGA! :P

    Tive de ir cuscar o comentário ihihi! Eu costumo receber mtas visitas de pessoas que vêm ao meu blogue para saber o que é um chupão! lol Tudo isto porque uma vez falei de assaduras e de uma que tive que se assemelhava a um chupão... Coitados, espero que não fiquem desapontados ;p Já o teu leitor foi logo direito ao assunto! lol

    Puseste delicias na sopa? Nunca experimentei... Era sopinha de quê?

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  8. Olá batatita!

    Meia em meia volta também recebo visitas vinda de cada pesquisa da internet que, como costumo dizer, nem lembra ao menino jesus!

    Beijinho

    ResponderEliminar