segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Isso não se faz!!!...

Então é assim... um apelo às desaparecidas em combate:
CACHOOOPAS, BOLTEM!!!!
Porque isto é assim, uma pessoa ganha simpatia por vocês e depois vocês abandonam-nos?
Sinto a vossa falta!!!!
Di, Maria XL, Carmen, Pizza, lovely alter mePipoca Maria, Mokas, SaskiaCarla, Smiley, Um novo euAna, Lu, Big Curves (sim... nunca te esqueci... lol) e Leninha (que já apagaram os blogs), entre muitas outras!!!!!

BOOOOLTEM!!!!

Do meu fim-de-semana bem vale a pena falar, já que foi andar a tratar das últimas coisas na casa antiga (cansativo como o carais...), que ainda não está tudo, mas hoje acabo o que tenho a fazer (ALELUIA).
Foi um fim-de-semana sem horários, pouca água, e com muito pão, por ser o que se faz mais rápido depois de 7 horas sem comer, e coisas assim...
Tenho saudades de ter forno (snif snif, alguém tem um forno à venda em 2ª mão? lol)
Espero dentro desta semana retomar decentemente o meu tempo, e tudo o que lhe pertence.

Beijinhos a todas as cachopas!!!

PS: sinto, cá dentro, que irei sofrer de outra mutação!!! (é mais forte que eu)

10 comentários:

  1. Pois é, há muita gente desaparecida :( Olha lembraste de termos falado da Nortenha? Ela voltou a aparecer, mas entretanto voltou a desaparecer! :(

    Não sei se conseguia viver sem forno! Não ponderas comprar um? :P

    Beijinhos e vê se descansas agora mulher :P

    ResponderEliminar
  2. Por acaso... uma pessoa afeiçoa-se a miudas que nao conhece e preocupa-se. Eu tenho forno normal, mas uso mais o me mini forno de 50eur. Muito pratico e gasta menos luz do que o outro. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Estou aqui e em breve voltarei :)

    Depois explico porque tive de fechar o blogue, mas continuo a seguir-te :)

    Beijocas

    Big Curves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heyyyy :D
      olá minha linda.
      estás boa? :D
      espero que estejas bem!!!!

      Beijinhos grandes.
      Andei nao sei quanto tempo á tua procura, carais!!!

      Eliminar
  4. Hello!
    ...pois, o desaparecimento, aparecimento acaba por ser uma coisa normal (tanto na blogosfera como na vida real :(...)
    No Lidl aparecem umas promoções porreiras de vez em quando. Se encontrar alguma forninho em conta, aviso!
    Está quase tudo a voltar aos eixos por ai!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá =)
    Concordo contigo, também senti que muitas meninas abandonaram os blogs. E sinto falta de ler algumas delas. Enfim...
    Espero que tudo acalme um pouco ai para os teus lados Batatinha.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Mutação? Agora fiquei curiosa... Eu tenho uma patusca ou coloche... São baratinhas e fazem o que os fornos fazem:) pois é tantas meninas sumidas a Big curves foi a minha mentora no inicio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "em antes" de ser batata mole, era a senhora salsa, e acho que vem aí uma mutação desse tipo... lol

      como é que funciona isso da patusca ou coloche? dá para fazer tudo lá?

      A Big Curves criou o blog co mesmo dia que eu :D
      e eu adorava lê-la.

      Beijinhos grandes! :D

      Eliminar
  7. O meu mini forno não é exemplo que tem mais de 10 anos. Mas acho que há de vários tamanhos entre os 40 e os 100 eur. Aquilo basicamente tem resistência por cima e por baixo que aquece e tá feito. Faço lá coisas pequenas tipo rissóis, os tomates também fiz lá, torrar pão, coisas para uma pessoa acho que dá perfeitamente, coisas mais elaboradas é que não... Beijo

    ResponderEliminar
  8. ohhhhhhhhhhh.....snif snif ;( prometo que volto...quando estiver organizada...visito os vossos blogs regularmente oubistes?! :D bjinhos

    ResponderEliminar