Chubinha e tempo ameno são a minha "praia".
Até a gata disse "olá" à chuva
Não volto à casa antiga, e nem me pude despedir dela (eu adorava a localização dela, mesmo), mas a senhora da imobiliária andava-se a passar da moleirinha, e até foi lá sem nos avisar (note-se: nós tínhamos o mês de setembro pago..............) e ganhei uns nerbos que não me apeteceu lá voltar. (adeus oh melhor forno com quem trabalhei... adeus oh parque dos escuteiros...)
Pronto, já limpei as fuças e acabou-se as lamechices.
Ontem a minha alimentação foi basicamente o resto de domingo:
Almoço e jantar:
Perdi a cabeça e comi fruta à sobremesa. lol
Hoje:
PA:
eu sei que não tem o melhor aspecto do mundo, mas estava bem bom!!!
1/2 maçã + leite de soja + aveia intg. + canela
Almoço:Lanche:
Jantar: Ao jantar comi uma sopa igual à do almoço.... mas depoiiiiiiis.... comi isto:
Monte de dióspiro com uma placa de nozes e amêndoa.
Isto da dieta ainda não anda muito bem...
Ainda não estou com a casa organizada, incluindo o tempo...
E actividade física... pronto... não anda muito activa... (a não ser arrumar e essas coisas...)
Maaas, eu acho que durante esta semana tudo se vai organizar melhor.
Beijinhos Grandes a todas as cachopas.






Alguém que goste deste tempo =)! Eu ainda estava bem no quentinho =P! Gostei do aspecto do teu almoço de ontem!
ResponderEliminarbeijinho
Bom dia!! Pois eu não gosto lá muito do Outono... Ou pelo menos do início do outono, fico sempre meio deprimida! Mas ainda gosto menos do inverno :), faz-me muita falta o calorzinho.
ResponderEliminarOlha que andar em arrumações e limpezas é um óptimo exercício na maior parte das vezes, por isso não digas que não fizeste exercício :)))
Bjinhos!!
Também adoro o outono!! Já tens diospiros? Ainda não vi, nem me deram. Continuo a receber uvas lá da terra e figos, ainda ontem me deram um prato da sopa cheio.
ResponderEliminarAdoro caquis e castanhas, uma perdição para mim desta época.
Eu adoro este tempo também :D Tão bom :D
ResponderEliminarNão gosto de diospiros :P Mas eles lá em casa adoram e têm sempre imensos :P
E eu cá acho que as tuas papas de aveia têm um aspecto fantástico! :D
Beijinhos e fica bem :D
Eu também gosto de chubinha! É tão acolhedor (quando estamos em casa!) :)
ResponderEliminarNão sou mto fã de diospiros... aquela consistência demasiado madura, quase a desfazer-se... Mas gostei do monte com as nozes :)
Olha, não queres passar a tua manhã de domingo a aplaudir certos corredores na Ponte Vasco da Gama? Just saying... ;P
Beijocas!
O Almoço tem muito bom aspecto . Eu amo este tempo, pena ter chovido pouco
ResponderEliminarAfinal não sou a unica que gosta de Outono-Inverno
= )
Gosto deste tempo, apesar de hoje estar uma mistura entre verão e outono... Sol quente e de vez em quando nuvens e frio. Bom para constipações portanto! :)
ResponderEliminarEu prefiro o frio. Um cama quentinha cheia de cobertores, a lareira acesa... Hmmm tão bom :)
Já de chuva não gosto tanto.
Beijinhos
as tuas papas de aveia parecem leite creme eheh :)
ResponderEliminar