Posso roubar a imagem e publicar no meu blog? :D Beijinhos :D
Awwww... :,,) Até fiquei emocionada, estou a falar a sério!! (E depois ri-me com o PS! :D ) Vou sentir falta desse cartaz ao vivo amanhã! Mas levo o teu (vosso) apoio cmg. OBRIGADAAAA ******
Vou imitar a Joana e roubar a imagem. Posso? Vou supor que sim e faze-lo já. Os devidos créditos serão publicados :)
Também te roubei oh lindinha! beijinhos e bom fim de semana
eu é que estou sem PC senao tambem roubava. No telele não da
olá!adorei o teu blog!eu estou a começar o meu agora, a ver se me motivo para emagrecer!estou a seguir-te!
Posso roubar a imagem e publicar no meu blog? :D
ResponderEliminarBeijinhos :D
Awwww... :,,) Até fiquei emocionada, estou a falar a sério!! (E depois ri-me com o PS! :D ) Vou sentir falta desse cartaz ao vivo amanhã! Mas levo o teu (vosso) apoio cmg. OBRIGADAAAA ******
ResponderEliminarVou imitar a Joana e roubar a imagem. Posso? Vou supor que sim e faze-lo já. Os devidos créditos serão publicados :)
ResponderEliminarTambém te roubei oh lindinha! beijinhos e bom fim de semana
ResponderEliminareu é que estou sem PC senao tambem roubava. No telele não da
ResponderEliminarolá!
ResponderEliminaradorei o teu blog!
eu estou a começar o meu agora, a ver se me motivo para emagrecer!
estou a seguir-te!