Vim cá só para dizer o resultado do fabuloso desafio mais pequeno das internets:
sem mais demora, quem ganhou a bola de ginástica foiiiiii: a ciclista JOANA!
Parabens à Joana e à Lu!
e obrigada por terem participado.
Joana, vamos combinar como te entregar o prémio :)
Agora vou voltar para a hibernação!
Beijinhos a todas!!!!
ÉEEEEEEEE :D
ResponderEliminarDesculpa não te ter respondido no Facebook, estava ao telefone com a minha mãe :P Mas obrigada :D
Temos de nos encontrar para me dares a bola! :D
Beijinhos :D