terça-feira, 2 de outubro de 2012

Resultado do que foi o desafio dos 100 seguidores

Boa tarde,
Vim cá só para dizer o resultado do fabuloso desafio mais pequeno das internets
sem mais demora, quem ganhou a bola de ginástica foiiiiii: a ciclista JOANA!

Parabens à Joana e à Lu!
e obrigada por terem participado.
Joana, vamos combinar como te entregar o prémio :)

Agora vou voltar para a hibernação!

Beijinhos a todas!!!!

1 comentário:

  1. ÉEEEEEEEE :D

    Desculpa não te ter respondido no Facebook, estava ao telefone com a minha mãe :P Mas obrigada :D

    Temos de nos encontrar para me dares a bola! :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar