segunda-feira, 8 de outubro de 2012

estou a esper do indibiduo do forno em alges, se nao voltar a dizer é porque fui raptada. ps: estou aflita para fazer xixi e ele está a demorar!

5 comentários:

  1. Vai fazer xixi melher...
    Vais ter um forno, olarecas. :))) gosto tanto do teu avatar

    ResponderEliminar
  2. Oh mulher, vais-me combinar com um desconhecido à noite? Espero que tenhas levado um rolo de cozinha dentro da mala! ;p Depois queremos foto do forninho.

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Devias ter saído de casa " afinada" que é como quem diz com o xixi feito...
    Já tens o forno ao menos?

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. ai era eu era que fazia isso à noite...chiça!dá notícias já mulher!!!

    ResponderEliminar