Vai fazer xixi melher... Vais ter um forno, olarecas. :))) gosto tanto do teu avatar
Oh mulher, vais-me combinar com um desconhecido à noite? Espero que tenhas levado um rolo de cozinha dentro da mala! ;p Depois queremos foto do forninho.beijos
Espero que se tenha tudo resolvido! :D Beijinhos :D
Devias ter saído de casa " afinada" que é como quem diz com o xixi feito...Já tens o forno ao menos?Beijocas
ai era eu era que fazia isso à noite...chiça!dá notícias já mulher!!!
Vai fazer xixi melher...
ResponderEliminarVais ter um forno, olarecas. :))) gosto tanto do teu avatar
Oh mulher, vais-me combinar com um desconhecido à noite? Espero que tenhas levado um rolo de cozinha dentro da mala! ;p Depois queremos foto do forninho.
ResponderEliminarbeijos
Espero que se tenha tudo resolvido! :D
ResponderEliminarBeijinhos :D
Devias ter saído de casa " afinada" que é como quem diz com o xixi feito...
ResponderEliminarJá tens o forno ao menos?
Beijocas
ai era eu era que fazia isso à noite...chiça!dá notícias já mulher!!!
ResponderEliminar