Novidade do dia:
TENHO UM MINI-FORNO E FUNCIONA MESMO BEM!!!!
Durante o fim-de-semana enviei respostas a anúncios de fornos à venda nos sites do Olx e CustoJusto, e ninguém me respondeu...
Hoje fui ao Coisas.pt e responderam-me logo.
Estava um rapaz a vender um mini-forno de 20L a 25€.
entrei em contacto com ele, e ele, generosamente, baixou o preço para 20€ (juro que eu não pedi para baixar, até porque achei 25€ barato. lol), em 1 hora já tínhamos as coisas todas combinadas...
Fui ter com ele a Algés, e esperei por ele enquanto a minha bexiga sofria horrores. (eu fiz o dito xixi quando saí do trabalho, mas voltei ao cházinho diário e aquele chá funciona mesmo para as retenções de líquidos!)
O rapaz chegou, mostrou-me a nova "filha" dele (que era uma mini cadela linda linda. devia ter uns 8cm. lool), deu-me o forno, eu dei-lhe o dinheiro e fui a correr para o carro, para ir para casa.
Claro que dito assim tudo parece fácil, mas não foi....
Sempre que tenho o carro na reserva ou estou a ponderar a hipótese de urinar no carro/ e a pensar como lavar o dito depois disso porque acho que já não aguento mais 1 segundo, perco-me...
Lá ia eu a contorcer-me toda, vi um pingo doce, parei, saio do carro que deixo em cima do passeio com os 4 piscas, chego quase à entrada e estão a fechar as grades.
Volto para o carro, sem saber onde estou porque não conheço nada de Lisboa, encontro uma bomba no limite das minha capacidades bexigais (tanto que quando estava a caminho do PD achei que me ia mijar pelas pernas a baixo) e faço o dito xixi. Fiquei extremamente feliz e contente e só me vinha isto à cabeça: "tenho a bexiga maior do que muitos corações secos" (sim, isto é estúpido e não faço a ideia porque me lembrei disso, mas lembrei-me... acho que estou revoltada por causa de uma situação do fim-de-semana LOL)
Cheguei a casa e claro que a prioridade (depois de outra urinadela) foi o forno.
PA:
Almoço:
Tenho a dizer que esta sopa é mesmo boa!!!! tenho de por aqui a receita!
Lanche:
Jantar:
(eu tinha de experimentar o forno. Bebi um copo de leite de soja e 3 scones simples... ops...)
ficaram mesmo bons!!!!
Agora o forno:
BEijinhos coisas lindas!!!!!
(peso de hoje: 69,0)
PS: hoje estava com preguiça para as fotos, e acho que se nota muito. lol




Tens um forno todo giro :)) agora é usar e abusar do gajito.
ResponderEliminarAinda há pessoas simpáticas, baixou o preço e ainda te mostrou a cadelinha, e um WC não tinha?? Se ele soubesse que estavas aflita, tinha-te ajudado. Tenho a certeza :))))))))
Não há nada como ler estes teus posts pela manhã, fico logo com um sorriso de orelha a orelha e olha que não tem sido fácil alguém fazer-me sorrir, a não ser a minha filha que me faz cócegas na barriga :) :) :)
ResponderEliminarBeijinhos.
Opah já me farte de rir com a descrição do teu dia.. a mim acontece-me o mesmo e parece que quanto mais perto estou do WC mais a vontade aumenta e as vezes parece mesmo que lá se vai..lol
ResponderEliminarBeijinhos.
Olá =)
ResponderEliminarBem realmente acontece com cada uma. Olha a mim já me aconteceu parecido, o problema é que não era xixi, e o problema ainda maior é que não me aguentei como tu. Enfim, mulher sofre =)
E agora toca a tirar proveito do teu forno =)Beijinhos
eheh belo forno! e grande susto que nos pregaste pah!!!:d realmente foi a um optimo preço:) agora é usar e abusar:) beijocas e parabens pelos 69...grrrr como fazes?es seguida em nutricionista ou algo assim?inté:)
ResponderEliminarahahah! Alteraste outra vez! Só mesmo tu :)
ResponderEliminarJá me fartei de rir xD Também me acontece muitas vezes isso, passo a vida a beber água, depois é só entrar em qualquer sítio e a primeira coisa que vou fazer é ir à casa de banho! :P
ResponderEliminarSconeees, que saudades!
Beijinhos *
Hello moçoila!
ResponderEliminar*Eu também tenho muitas histórias de xixi...e já tive algumas que acabaram com o xixi pelas pernas abaixo. Oh yeah!!!!
*Espero que o forno esteja ok para fazeres muitas comidinhas :)
*Já dei resposta ao mail da Joana.
*Gosto tanto do painel do almoço!
*Resposta sobre as comidas:
Normalmente organizo-me ao domingo. Aproveito electricidade mais em conta e faço sopa; legumes no forno; frango no forno; salmão no forno. Dão para 2 ou 3 dias; Todos os dias enquanto preparo o jantar, faço a marmita para o dia seguinte consoante o que tenho disponível.
Esta semana tenho muitas caixinhas porque são para congelar. A bolonesa sei que fica boa, mas desta vez experimentei congelar legumes e sopa para ver como ficam depois de descongelados.
É claro que feito na hora fica sempre melhor e com mais vitaminas, mas uma pessoas não tem vagar para estar sempre enfiada na cozinha!
*Beijinhos
Acabei de escrever um comentário aqui e ele desapareceu! Não o viste por acaso? :P De qualquer das formas aqui vai outra vez, era qualquer coisa assim:
ResponderEliminarGosto mais de te ver assim, realmente a falta que um forno faz a uma pessoa! :D
Não davas para médica, hoje tive de aguentar o xixi durante uma hora inteira enquanto falava com um doente :P Mas pronto, não ia sair da sala e deixá-lo sozinho, ninguém me manda beber tanta água de manhã :P
Beijinhos :D
"Tenho a bexiga maior do que muitos corações secos" - Tu és uma poeta, moça!! :)
ResponderEliminarE gostei muito do vídeo que fizeste! Pedi fotos do forninho, mas assim até o pude observar em funcionamento!
Uma pessoa ter de aguentar a bexiga cheia é das piores coisas! Lembraste quando estive aquelas horas todas nas urgências... imagina quem não gosta de ir às casas de banho no hospital e ficou ali a aguentar-se? Nem água podia beber para não rebentar! :)
Beijinhos
(Livros: Já leste algum do Chuck Palahniuk? Dele só li o "Clube de Combate" - o que deu origem ao filme, mas parece que os outros livros dele também são todos assim "controversos"...)
oi again:D fui responder te no link que me mandaste:D bigada mulheri! mas eu sem hidratos completamente ando às turras nas paredes:D eheheh beijocas e bigada!!!:)
ResponderEliminaroi again parte dois:D poder podia...mas assim o blog ja nao seria o mesmo né...por isso é que la digo, tanto ha receitas calóricas como saudaveis...como a que vou pôr hoje:p mas nao conseguia mudar assim tao radicalmente o conceito do meu bloguinho que adoro tanto eheh:p mas mesmo sendo calórico, ainda assim uso sempre tudo de forma a reduzir ao máximo possivel as calorias...sinceramente do que eu preciso é mexer o bojão:D :D porque adoro mas dou me à preguiça muitas vezes:s ta mali...eu sei...beijocas
ResponderEliminaroi again :D :D sim eu sei e agradeço que me ajudem!alias...acho que o passo que tenho de dar mesmo é muito exercicio po lombo:D para contrabalançar a coisa:p eu adoro fazer caminhadas daquelas em que suo tipo...ok...melhor nem exemplificar...e quando faço isso sinto me revigorada...mas ha dias em que me dou à preguiça...e depois passam a semanas...e estrago o esforço todo:s mas amanha ja recomeço na linha! sim porque eu amo cozinhar, mas engordo é de hidratos a mais para exercicio a menos:D e como a tendencia ja é engordar...beijocas e inté:p
ResponderEliminarolá!
ResponderEliminarobrigada por seguires o meu blog!
ai, o que me ri com o teu dia. a mim tb me acontecem dessas situações. quase sempre!lol
tenho que começar a atualizar o meu bloguinho.
jinhos
olá, outra vez!
ResponderEliminarvi agora o teu comentário.
como ponho o link do blog no meu perfil?
tu nao consegues ir para o meu blog clicando aki no meu comentario?!!!
eu nao entendo ainda muito bem estas coisas!
jinho
O moça, que andas a fazer? Foste afinar para longe? Diz coisas
ResponderEliminarQue bela compra ;)
ResponderEliminarBeijinhos
Doudinha!!! Belo forno!!!
ResponderEliminarQuanto à bexiga...ainda assim acho que não há ninguém pior que eu...que miséria!!!
beijinho coisa linda