sábado, 13 de outubro de 2012

A semana. hihihi

Olá a todas!!!

Esta semana tem sido "estranha":

  1. Estou com a menstruação
  2. Estou cheia de trabalho (fora do horário laboral) não remunerado :/ lol
  3. Doí-me as costas
  4. Tenho quebras de tensão ao fim da tarde e enxaqueca o dia todo
Relativamente a isso:
  1. Não há nada a fazer... ciclo menstrual é assim mesmo
  2. Estou numa associação e vamos fazer uma exposição (que depois mais tarde eu direi coisas para quem estiver interessado)
  3. Já no ano passado me aconteceu isto nesta altura do ano e o problema é: ESTAR SEMPRE DE CU ALAPADO -> MEXE O BUJÃO, CARAIS...
  4. Eu acho que isto é das enxaquecas e das quebras de tensão está relacionado com a menstruação, ou seja: a dieta até ao fim da tarde tem corrido bem, mas depois não... :/ não que tenha comigo porcarias tipo fast food, batatas fritas, manteigas etc, mas as porções de amendoim, fruta e tostas é que não têm sido equilibradas, principalmente fruta...
Ainda assim o peso desceu: 68,7kg (pouco, mas desceu. lol)

Agora...
Os meus almoços estes dias:



Foto estúpida do mês:


Sinceramente estou com vontade de acabar este trabalho, e estou com vontade de voltar à dieta direitinho.
Espero me despachar disto o mais depressa que conseguir.

Beijinhos grandes a todas e um bom fim-de-semana

PS: fiquei muito desiludida... Um dia destes vi o "Warrior, um combate entre irmãos" e o senhor Tom Hardy entra lá. Eu não costumo achar muita graça a homens demasiadamente musculado, mas este... pronto... coiso e tal e fui pesquisar a biografia dele, e tenho uma coisa a dizer: "Tom, filho... opta pelas mulheres..." LOL


13 comentários:

  1. As tuas fotos são dignas de um livro!! Gosto bem mais de te ver assim animada, moça. Beijo

    ResponderEliminar
  2. bem miuda essas fotos, ja me abriram o apetite:p adorei! a minha irma quando está com o periodo fica assim tambem, com dores de cabeça sempre e tonta como que a desmaiar, sem desmaiar...finalmemnte encontro alguem com os mesmos sintomas, ja a posso descansar ehehe beijocas e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Olá =)
    Conheço tão bem essas semanas em que estamos com o nosso "inimigo nº 1". Mas isso vai passar e vais ver que vais ficar melhor.
    Um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Bom dia com alegria :)
    Vamos por partes, em relação ao comentário que me deixas-te, obrigada pelas dicas, eu bem tento mas é sempre difícil quando se chega ao fim do dia, parece que fico doida com a comida, acho que não consegues ver as minhas atualizações por que o meu blog é da sapo :(, eu também não consigo ver as atualizações de quem tem o blog no Blogger, tenho tudo no Google reader mas mesmo assim não sei o que se passa que nunca aparecem as atualizações.
    Em relação ao teu post de hoje, pois essa cena da menstruação é lixada, estou na mesma e também tenho os mesmos sintomas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. É caso pra dizer... Moça, vê lá se afinas!
    Vais ver que pra próxima semana nenhum desses 4 pontos vão te acompanhar.. Beijinhos..
    P.S: Boas fotos!

    ResponderEliminar
  6. olaaa... pois tenta dar caminhadas, correr ao fim do dia... ou fds... sabes que com saúde não se brinca... é q agora não tens tempo de olhar por ela para trabalhar... depois não tens tempo de trabalhar só para olhar pela saúde! espero que melhores** =)

    Olha vejo que tens sementes de papoila...onde compraS?? Também quero XD eheheh ***********

    ResponderEliminar
  7. Olá :D

    Tenho saudades de quando metias receitinhas :D

    As enxaquecas ao fim do dia podem estar relacionadas com a menstruação, mas eu acho que também estão relacionadas com o facto de andares com mais trabalho e mais ansiosa... Como estão as coisinhas? :)

    Depois quero saber mais sobre essa exposição :D

    Também acho o Tom Hardy todo baum! :P

    Beijinhos e bom fim-de-semana rapariga :D

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Ena, quero saber mais dessa exposição!! TOU LÁ! (Não sei sobre o que é mas não importa :p)
    Eu acho que são viroses que andam no ar (lol, agora tudo é viroses), porque eu também me ando a sentir "estranha" e com quebras de tensão. Também tenho andado com mais trabalho (remunerado, mas pouco :/...), por isso também pode ser disso.

    Esse senhor tem uns lábios muito "kissables"! :D

    Beijocas moça linda!**

    ResponderEliminar
  9. Hello!
    *Cada vez gosto mais das tuas fotos e da maneira como fazes a disposição. Será que és designer gráfica :)?
    *Exposição - depois compartilha!
    *Dores...
    Quebras de tensão - convivo com elas durante o ano inteiro, mas com o calor sinto-me pior. Nesta altura, nem tanto;
    Dores nas costas - pode ser uma mistura com dores na zona dos rins que está relacionado com o período;
    Enxaqueca - a minha começa uns dois dias antes do período. Além disso, tenho uma febre fraquinha nesta altura. Não é bom sermos menstruadas ???
    *Hora da parvoíce - a mim hora estúpida de comer também é pós trabalho e os objectos são os mesmos : frutos secos e fruta! Antes isso que coisas que fazem mais mal à saúde!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá. Adoro a foto estúpida do mês como sempre :-D.

    Neste link http://www.4shared.com/folder/A-PhKn-x/Insanity_Vids.html podes baixar todos os vídeos do insanity. E se quiseres mando-te o plano de treino e o plano alimentar por email. Não me lembro onde tirei .



    Bjos

    ResponderEliminar
  11. Hello Moça =)
    comprei a balança no continente, foi mesmo baratuxa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. A foto da pêra partiu-me toda!!! adorei =P!
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  13. Moça, comprei na Makro.
    Respondi no meu blog.
    :)
    Beijoss

    ResponderEliminar