sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O dia de hoje e 3 esclarecimentos

Olá coisas mais belas da internet.
Hoje o meu dia não correu como esperado... :/
A minha amiga D. vai-se casar no sábado e tive de me preparar para tal facto, logo: não onde o momento insane do dia... (ohhhhh :( ''')
O casamento é por terras do Douro, por isso hoje tinha de me preparar (pelos e cenas e unhas e ainda não sei andar nos meus sapatos altos. LOL alguém os quer ver? :P) e fui comprar um casaco, visto que o tempo nos pregou uma partida... (à 15 dias estava calor...) amanhã vou para o Porto, e sábado para a terra da avó (que é onde é o casamento)
Houve fotos, mas deixei o cartão de memória no trabalho, e não as posso postar... :(

pa: leite de soja com café (não é a melhor coisa do mundo... lol) + meio pão com doce.

almoço: sopa + salada de alface, tomate e queijo fresco

Lanche: o resto de melancia (não sei porquê, mas fiquei mal disposta durante horas... parecia que o meu estômago era um aquário...)

Jantar: como fui ao shoping para comprar um casaco, comi no ó kilo. carne grelhada, com arroz, feijão e couve, mas a couve estava horrível, e a parte da carne de porco tb... :/ (as calorias não compensaram o sabor...)

agora os esclarecimentos:

1- O Insanity é um plano de treinos do senhor Sean T. lol
A  Denise, que é uma anja, disse-me um link onde os encontrou que é este aqui, e enviou-me o plano de treino e alimentar para o mail. Se quiserem eu posso-vos enviar. o meu email está aí ao lado ----->

2- Compro a centelha asiática no continente, naquelas sacas grandes de chá e misturo com a cavalinha. No celeiro tb há.

3- A exposição "O que são 200kcal" é feito pela Associação Portuguesa para a Comunicação em Nutrição, em parceria com o Bar do Mundo
A exposição são 21 fotografias que retratam o que são 200kcal em diversos alimentos, e a diferença absurda de preço, gramas, açucares, e gorduras. é que eu nem tinha a noção... quando estava a pesar as coisas achei um absurdo, e cheguei à conclusão que nos habituamos a comer porcarias desde pequeninos. Se algum dia tiver um filho há-de ser tarde que lhe dê a provar dessas coisas!
aquilo fica na Casa das Associações, Federação das Associações Juvenis do Distrito do Porto; Rua Mouzinho da Silveira nº 234 - 238, Porto.

Mais uma vez, estou cheiiiia de sono :O

BEijinhos cachopas, se não conseguir vir cá amanha: Bom fim-de-semana :D

10 comentários:

  1. Este fim de semana já vou procurar o chá =)
    Beijinhos bom fim de semana e bom casamento ( eu quero ver os sapatos, eu adoro sapatos!)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Queremos ver as fotos dos sapatos =), claro!
    Beijinhos e bom fds, diverte-te...e o tempo vai aquecer um bocadinho =), é o que diz a ti meteorologia!

    ResponderEliminar
  3. Isso de não saberes andares de salto não é lá muito bom, aconselho-te a levares umas sabrinas para o casamento porque se não costumas andar de saltos, vais ficar com dores de pés e pernas muito cedo! Vai por mim...

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. quero ver os sapatinhos:p ehehe ola mulher:) aposto que vais toda boua ao casamento!!! queremos ber ta?:p a Denise ja me explicou o que era:) beijinhos e um bom dia:)

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Andar de salto alto é difícil, mas é tão lindo que vale o esforço.
    Pior que comida calórica, é comida calórica sem gosto. Quando está gostosa, pelo menos compensa as calorias a mais.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Olá! Quero ver os sapatos! ;p Tenho a sorte de não precisar de ir toda "pipi" para o trabalho e só uso saltos em ocasiões mesmo especiais, por isso também não acho das coisas mais confortáveis...
    Tenho de experimentar esse chá, que é só boa publicidade!
    Vou fazer uma visita a esse Sr. I., espero mão me arrepender... :)

    Beijocas e bom f-d-s!

    ResponderEliminar
  7. Eu também quero ver os sapatos! :D Aliás, giro era um vídeo de ti a andares com os sapatos, ou uma foto tua com o outfit para o casamento ;) Espero que corra tudo bem :D

    Se este fim-de-semana tiver tempo passo pela exposição então :)

    Muitos beijinhos e bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  8. Acho que vou começar a tomar esse chá, ando mesmo a precisar! Sabes que essas duas ervas são 2 dos ingredientes dos comprimidos do Póvoas? Bom casamento e bom fim de semana. Beijo

    ResponderEliminar
  9. Hello!
    A esta hora já tens os pés esfolados e não te tens nas pernas! (espero que não se concretize!!!:)
    Acho engraçado irmos a estas celebrações e estarmos todas giras e pipizinhas...mas detesto começar a sentir-me desconfortável nos sapatos passado uma hora. O casaquinho deu jeito?
    Espero que os noivos sejam muito felizes :)
    *Eu também tenho uma ideia que não quererei dar alimentos dispensáveis aos meus filhos. O paladar também se educa e se começarem de pequenos, custa menos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá olá!!
    O creme que uso para prevenir as varizes tem centelha asiática. Isso é para a retenção de líquidos não é?
    Beijinhos
    Bom casório :)

    ResponderEliminar