Hoje tive um dia perfeitinho. (obrigada à chuva por me dar força! e a vocês tb! lol)
PA:
Almoço:
(o almoço foi o mesmo jantar de ontem, fora o arroz.
COMI ARROZ, 3 colheres. adoro arroz com atum... lol)
Lanche1:
(esqueci-me de tirar foto, e quando me lembrei, só havia as cascas.)
Lanche2:
(este chá resulta mesmo para a retenção de líquidos e para a celulite.
mas nota-se mesmo. cavalinha + centelha asiática)
Jantar com receitaaaaa
Tenho uma embalagem de farelo com validade de final de Novembro... tenho de inventar o que fazer com ela...
Bolinho de tomate e outros (restos)
Ingredientes:
1 tomate maduro
1 ovo cozido (tinha um ovo cozido de ontem que fiz a mais para o F, mas ele comeu no trabalho)
1 triângulo do queijo da vaca que ri (tenho 1 1/2 embalagens para acabar até Dezembro)
3 colheres de sopa de farelo
sal qb
pimenta bq
Preparação:
Ligar o forno a 230º
Juntar o ovo, o queijo, e o tomate cortados e misturar.
Provar, se faltar sal, meter o sal e a pimenta e as colheres de farelo e mexer.
Untar uma mini louça de forno, e deitar o preparado.
Levar ao forno uns 15 minutos ou até tostar
Tirar do forno e tapar uns 5 minutos.
Desenformar e deitar um pouco de vinagre balsâmico e enfeitar com manjericão (que depois será cortado em pedacinhos e misturado com o resto. lol)
Ceia: kiwi
Antes do jantar fiz outro video do Insanity, e o gajo bate mal...
Resultado:
lol :D
fiquei de rastos mesmo... eu achava que aquilo era de doidos.
Hoje o F fez o fit test, e achou o mesmo. lol como é que exercicios tão simpes conseguem ser lixados como o caraças...
Alguma coisa deve fazer... digo eu...
e eu peço pouco... por enquanto quero só emagrecer e ser saudável.
Agora lembrei-me, a propósito do chá de por aqui coisas que normalmente levo na minha saca térmica para o trabalho:
1- onde levo a água (bebo no minimo 3). eu tinha um cantil de alumínio mas ganhou ferrugem (mas não é o alumínio que não ganha ferrugem? pois... nao sei... mas está lá a mancha laranja) e comprei este que é de 500ml, de um suplemento qualquer a 1.99€ na sportzone. pareceu-me bem!
2- pulverizador (do chinês) com azeite (da avó, que é o melhor azeite do mundo)
3- Sal
4- Chá (centelha+ cavalinha)
Vou dormir que estou de rastos.
Beijinhos enormes para vocês que são lindas cachopas ****
:D
I:02







eheheh oh pah inda bem que aqui vim antes de ir nanar:) hum, acho que o inox é que nao ganha ferrugem... adorei o almoço, e olha que esse bolinho, bem original!és das minhas quando há restos há que fazer omolete ate sem ovos:D junta-se tudo, aperta-se bem, uma pitada de amor e pumba, um prato delicioso:) mas afinal o que é isso do insanity?beijoca mulheri
ResponderEliminarQue menina bem comportada que andas...Só queria andar com essa pica toda para me mexer, mas ando com uma "dor de preguiça" que nem um urso aguenta! :) Beijo grande cachopa
ResponderEliminarolá Linda Moça, estás mesmo a afinar estou a ver! Fico contente por ti, gosto desta moça animada!
ResponderEliminarBeijinhos e um bom dia de trabalho
Eu precisoooooooooooo desses exercicios melher...
ResponderEliminarAssim é que é...Insanity deve resultar mesmo. Já sinto alguma coisa :).
ResponderEliminarOnde compras centelha asiatica?? Nunca encontro. Tenho estado a tomar cavalinha mas só :(.
Bjos moça :)
Eu dei uma olhadela nos vídeos, uau, parece mesmo puxado =P!
ResponderEliminarForça, mantém a motivação, a tua alimentação foi exemplar :) e tu consegues...dizias ontem no meu blog que nunca tiveste abs definido, eu passei 22 anos de vida gordinha e com 76kg também não tinha barriguinha com músculos ehehe, tudo se consegue, eu agora acredito! Força :)
adorei as coisas que levas para o trabalho. eu também tenho um cantil de alumínio, por enquanto, sobrevive =P..
ah, e gostei da receita do bolo de tomate, tenho os ingredientes todos em casa, acho que me vou aventurar.
beijinho
Olá =)
ResponderEliminarEu também já tenho os videos do insanity para fazer, mas a preguiça ainda não me deixou. Mas deste fim de semana não passa, e se são assim tão bons já estou com curiosidade.
Quanto ao chá, queria muito experimentar, onde o compras?
Beijinhos
Que almoço tão bom :)
ResponderEliminarA chuva também deixa-me bastante animada.
Beijoss, bons treinos
Ora boas tardes :P
ResponderEliminarQuando o estágio acalmar vou de certeza dar uma vista de olhos por esses vídeos! Mas no entretanto nem tenho tido grande tempo para fazer zumba, por isso só mesmo para a semana ou assim (estágio do &$#%$"&) :P
Esse bolinho tem bom aspecto! O farelo é de trigo certo? Nunca comprei, mas já me senti tentada a comprar ;)
Sabes que antigamente (ente ente ente) quando eu bebia a minha comida preferida da ressaca (aliás, a minha única comida da ressaca) era aletria com atum :P Entretanto nunca mais comi o prato (até porque nunca mais bebi!) :P
Beijinhos :D
Insanity? Epá nunca ouvi falar desse gajo! Tenho de pesquisar, gosto do que ele te deixou a suar! lol ;p
ResponderEliminarEu também tinha um cantil desse género que ganhou ferrugem. Agora tenho outro baratinho de plástico que comprei na Decathlon e está bom.
Hoje vou um dia bem bonito! :)
Beijocas moça linda****
Hello!
ResponderEliminar*A camisola é a prova do teu esforço. Como estou com uma espécie de lesão no joelho a minha concentração vai para os abdominais e braços...não dá para suar!
*Pois...acho que é o aço inoxidável que não ganha ferrugem mas é tudo publicidade enganosa! Tenho electrodomésticos que não deviam enferrujar e não foi isso que aconteceu :(
*Eu bebo mesmo pela garrafa de 1.5L;
*Instrumentos da tua mala térmica - felizmente posso deixar tudo no trabalho. Sempre é menos tralha que ando atrás.
Beijinhos