Amanhã faço anos... 28....
O aniversário não é uma coisa que me costume deprimir, mas é o primeiro longe da minha irmã e do meu pai.
Desde que cá estou tem calhado ao fim-de-semana, e pronto, este ano é uma terça-feira... e vou passar o dia sozinha. ohhhh. :/
o F. trabalha numa revista que sai às quintas, e segunda e terça são dias de fecho.
MAAAAAAS, VOU TER BOLO NA MESMA!!!!
vou ali fazer um mini bolo para amanhã.
O casamento foi lindo. soft, nada de maluqueiras. só para verem nao havia 1 unica pessoa com a gravata na cabeça!!!! uma unica...
Claro que na parte do bailarico eu já estava descalça...
Quando tiver fotos, eu coloco aqui...
Hoje é segunda, e como tal vou fazer qualquer coisa vegetariana e gastar os farelos. lol
Até amanhã, se não tiver muito deprimida. lol
Beijinhos a todas as cachopas
Olha tão giro!
ResponderEliminarTambém faço anos a uma terça, e 28... E para a próxima semana :)
Eu estou no Centro de Saúde de S. Julião, achas que dá para passar para te dar uma beijoca? :D
ResponderEliminarBeijinhos :D
Ohhh moça. Sózinha nada... eu estou aqui todinha com o pensamento em ti. :)))))))) PARABENS MIUDA e nada de deprimir porque o aniversario é quando uma moça quiser. Festejas no fim-de-semana com os teus e com 28 ainda és um bebé e tens muitooooooooos para festejar
ResponderEliminarPARABÉNS A VOCÊ =D
ResponderEliminarOlá Moça, nada de ficares deprimida, hoje é o teu dia e se não tiveres companhia nós estamos aqui =)
Espero que corra tudo bem e que tenhas tudo o que desejas neste teu dia.
Beijinhos grandes
PARABÈNSSSSSSSSS eheheheh
ResponderEliminarQue seja um dia muito feliz!
Beijinhos
Parabéeeens =D! Hoje nada de deprimir, faz qualquer coisa que gostes bastante, mima-te um bocadinho, sabe tão bem x)! e depois no fds compensas e fazes uma festarola à maneira!!
ResponderEliminarbeijinhooo* muitos parabéns!
"è o teu aniversario, bolo e laranjada... Parabéns, parabéns hoje é o teu dia, o teu dia mais feliz!"
ResponderEliminarMuitos parabéns moçoila, a depressão a partir dos 25 faz parte lol desde que seja só por um dia :)
Beijocas
Quem me dera a mim ter de novo 28 anos, lol
ResponderEliminarmuitos parabéns! Aproveita bem!
HAPPY B-DAY MOÇAAAAAA =)
ResponderEliminarAproveita bem o dia e cuida da ti!!! Beijinhos tem um dia Feliz!!
Sozinha? Tens tanta gente a pensar em ti e que te adora :) pensa nisso.
ResponderEliminarNao tens nada de estar assim.
Alem d+ é o teu dia. O teu grande dia, por isso, que sejas muito feliz. Hoje e sempre.
Parabens, tudo de bom!
Parabéns! Espero que tenhas um excelente dias, apesar das particularidades que menos te agradam! :)
ResponderEliminarBeijinhos
FELIZ ANIVERSARIO !!
ResponderEliminarEspero que hoje estejas mais animadaa
Aproveita hoje é o teu dia
:) :) :)
Muitos parabéns e muitas muitas felicidades!
ResponderEliminarNão te conheço pessoalmente, mas és uma menina 5***** que merece tudo de bom
Beijinho
Happy birthday to you, happy birthday dear A., happy birthday to you!!!!!!!
ResponderEliminarNão fiques deprimida. Por muito que corras vou sempre andar à tua frente 4 anos!
Beijos grandes e especiais :)
A Luciana acima, sou eu :)
ResponderEliminarParece-me que és amada por muita gente para estares sozinha! Muitos parabéns Moça e sê feliz todos os dias. Beijo
ResponderEliminarPARABÉEENNNNNS!!! Ainda vi a tempo, ufa!
ResponderEliminarNinguém está sozinho quando tem BOLO! :) E as pessoas que gostam de ti estão ctg, não te vão faltar telefonemas (não é a mesma coisa, mas sabe bem).
Beijocas grandes!*****
Muitos Parabéns, espero que o teu dia tenha corrido ás mil maravilhas :)
ResponderEliminarBeijinho grande e continuação de uma boa semana.
Ohhhhhhhhh...os parabéns já vão chegar atrasados! Mas baby, desejo-te do fundinho do coração uma vida super-feliz! Nunca deixes de ser quem és!
ResponderEliminarBeijica enorme ;-P
Moçoila,
ResponderEliminarAinda estás deprimida? Não fiques! Para o ano há mais :)