segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ai, estou a ficar deprimida...

Amanhã faço anos... 28....
O aniversário não é uma coisa que me costume deprimir, mas é o primeiro longe da minha irmã e do meu pai.
Desde que cá estou tem calhado ao fim-de-semana, e pronto, este ano é uma terça-feira... e vou passar o dia sozinha. ohhhh. :/
o F. trabalha numa revista que sai às quintas, e segunda e terça são dias de fecho.
MAAAAAAS, VOU TER BOLO NA MESMA!!!!
vou ali fazer um mini bolo para amanhã.

O casamento foi lindo. soft, nada de maluqueiras. só para verem nao havia 1 unica pessoa com a gravata na cabeça!!!! uma unica...
Claro que na parte do bailarico eu já estava descalça...
Quando tiver fotos, eu coloco aqui...

Hoje é segunda, e como tal vou fazer qualquer coisa vegetariana e gastar os farelos. lol

Até amanhã, se não tiver muito deprimida. lol

Beijinhos a todas as cachopas

20 comentários:

  1. Olha tão giro!
    Também faço anos a uma terça, e 28... E para a próxima semana :)

    ResponderEliminar
  2. Eu estou no Centro de Saúde de S. Julião, achas que dá para passar para te dar uma beijoca? :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. Ohhh moça. Sózinha nada... eu estou aqui todinha com o pensamento em ti. :)))))))) PARABENS MIUDA e nada de deprimir porque o aniversario é quando uma moça quiser. Festejas no fim-de-semana com os teus e com 28 ainda és um bebé e tens muitooooooooos para festejar

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS A VOCÊ =D
    Olá Moça, nada de ficares deprimida, hoje é o teu dia e se não tiveres companhia nós estamos aqui =)
    Espero que corra tudo bem e que tenhas tudo o que desejas neste teu dia.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. PARABÈNSSSSSSSSS eheheheh
    Que seja um dia muito feliz!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéeeens =D! Hoje nada de deprimir, faz qualquer coisa que gostes bastante, mima-te um bocadinho, sabe tão bem x)! e depois no fds compensas e fazes uma festarola à maneira!!
    beijinhooo* muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  7. "è o teu aniversario, bolo e laranjada... Parabéns, parabéns hoje é o teu dia, o teu dia mais feliz!"

    Muitos parabéns moçoila, a depressão a partir dos 25 faz parte lol desde que seja só por um dia :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Quem me dera a mim ter de novo 28 anos, lol

    muitos parabéns! Aproveita bem!

    ResponderEliminar
  9. HAPPY B-DAY MOÇAAAAAA =)
    Aproveita bem o dia e cuida da ti!!! Beijinhos tem um dia Feliz!!

    ResponderEliminar
  10. Sozinha? Tens tanta gente a pensar em ti e que te adora :) pensa nisso.
    Nao tens nada de estar assim.
    Alem d+ é o teu dia. O teu grande dia, por isso, que sejas muito feliz. Hoje e sempre.
    Parabens, tudo de bom!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns! Espero que tenhas um excelente dias, apesar das particularidades que menos te agradam! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. FELIZ ANIVERSARIO !!
    Espero que hoje estejas mais animadaa
    Aproveita hoje é o teu dia
    :) :) :)

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns e muitas muitas felicidades!

    Não te conheço pessoalmente, mas és uma menina 5***** que merece tudo de bom

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Happy birthday to you, happy birthday dear A., happy birthday to you!!!!!!!
    Não fiques deprimida. Por muito que corras vou sempre andar à tua frente 4 anos!
    Beijos grandes e especiais :)

    ResponderEliminar
  15. Parece-me que és amada por muita gente para estares sozinha! Muitos parabéns Moça e sê feliz todos os dias. Beijo

    ResponderEliminar
  16. PARABÉEENNNNNS!!! Ainda vi a tempo, ufa!
    Ninguém está sozinho quando tem BOLO! :) E as pessoas que gostam de ti estão ctg, não te vão faltar telefonemas (não é a mesma coisa, mas sabe bem).

    Beijocas grandes!*****

    ResponderEliminar
  17. Muitos Parabéns, espero que o teu dia tenha corrido ás mil maravilhas :)
    Beijinho grande e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  18. Ohhhhhhhhh...os parabéns já vão chegar atrasados! Mas baby, desejo-te do fundinho do coração uma vida super-feliz! Nunca deixes de ser quem és!
    Beijica enorme ;-P

    ResponderEliminar
  19. Moçoila,
    Ainda estás deprimida? Não fiques! Para o ano há mais :)

    ResponderEliminar