Em primeiro, muito obrigada a quem perdeu um pouco do seu tempo para me dar o miminho de parabens! <3
Este foi o meu mini bolo, mas
Afinal fiz 29!!!!!
porrassssss!!!! :O
Não estou deprimida porque vocês (amigas blogueiras) e os outros amigos, encheram-me de mimo.
Ando com pouca vontade de postar, e ando desmotivada... estas são as razões pela qual não tenho cá vindo.
Acho que vou tirar uns dias e depois volto quando estiver pronta.
Beijinhos grandes a todas!!!

que fofo =) o bolo tem bom aspecto digo-te já! Parabéns novamente =D
ResponderEliminarespero que voltes bem rápido please, eu adoro a tua boa disposição, ando sempre a ver se actualizaste aqui o estaminé!
beijooo*
OS meus parabéns atrasados, és mais velha que eu exactamente 2 meses ;) Faço 29 dia 23 de Dezembro!
ResponderEliminarBeijinhos
Va toca a animar
ResponderEliminarBom fim de semana, bjinhos
Estás perdoada...mas vamos lá animar miúda!
ResponderEliminarE que tal começares por partilhar a receita do mini-bolo??? Estou com água na boca só de olhar!
Beijinhos e aproveita o fim de semana!
lol que cómico. digo-te desde já q estás bem conservada (pelas fotos q ja vi de ti).
ResponderEliminare o bolo... ai o bolo!
já agora... tens q dar a receita desse bolinho :) bom fds
EliminarParabéns atrasados!! ******* Beijinho****+
ResponderEliminarmuitos parabens e tudo de bom mulher linda, beijinhos grandes!
ResponderEliminarNós cá te esperamos. Espero que tenha sido um dia muito feliz!
ResponderEliminarBeijinhos
Muitos parabéns atrasados!
ResponderEliminarEspero que tenhas tido um dia muito bom.
O Dé também anda mais ou menos como tu... Fazia 28 anos em Setembro e dizia sempre que fazia 27. Até eu dizer-lhe que, sendo que tinha nascido no mesmo ano que eu, era estranho ter um ano a menos. Lá se convenceu! eheheh
Beijinhos grandes
Fico contente por saber que o teu dia correu bem, mas não fiques deprimida com a idade, é sinónimo de sabedoria =)
ResponderEliminarEu percebo perfeitamente o que estás a sentir, há fases mesmo tramadas.
Beijinhos e estamos sempre aqui =)
Tu andas em negação com a idade, acontece com a proximação dos 30! ;) Bela fatia de bolo (ontem também tive direito!).
ResponderEliminarTira o teu tempinho e volta com motivação redobrada.
Beijocas grandes*****
Muitos parabéns!!!!!!
ResponderEliminarO bolo tem tão bom aspecto :)
ResponderEliminarBom fim de semana
Beijoss
Já tinha visto o bolo no Facebook, tens de pôr aqui a receita ;)
ResponderEliminarBeijinhos e vê se metes o rabo de volta no blog, porque se tu também te vais embora eu faço birra (e olha que eu tenho um historial de fazer coisas mesmo à diva) ;)
Feliz Aniversário princesa! :D
ResponderEliminar