Cachopa, Só tu para me fazeres meter som no PC e ouvir Quim Barreiros!!!Agora vou ficar com a música na cabeça (e nem a conhecia :)) Vamos formar a equipa e quiçá fazer uma canção, das : "não me apetece publicar, apetece-me viver!" Espero que tenhas guardanapo! Lambuzada é que não!!!! Obrigado Malta!! We keep in touch via FB ...este comentário parece uma rebaldaria, mas deves de ter entendido tudo!
Ai de ti que desapareças aqui da blogosfera oubiste?? a única coisa que fazemos desaparecer daqui são as gorduras =P, exterminamos! só tu para me fazeres ouvir quim no trabalho =D... vá lá, toca a levantar, tu és capaz... e obrigada pelo teu comentário no meu blog, nem eu acredito que fiquei assim e acredita que nas minhas fotos anteriores estava a kms de o conseguir...tudo é possível =)! mesmo para mim que sempre adorei comer e era a pior em ed. física =P! Adoro ler-te, espero que voltes rápido!
Adoroooo
ResponderEliminarEu vou comer, comer...
Beijinhos
Ai o caraças! Agora toda a gente que eu gosto de ler se vai embora? Mas o que é isto???? :P
ResponderEliminarBeijinhos!
Olá linda
ResponderEliminarEu entendo-te, eu também associo musicas a pessoas, a datas, a acontecimentos...Umas vezes dá-me para rir e outras para chorar...
Também entendo a tua pausa, eu estou igual...deve ser da queda da folha :-)
Não demores a voltar e chuta a nostalgia. Beijinhos, adoro-te e preciso de ti
Não tinha percebido que ias embora?! Nãooooooo vás!
ResponderEliminarEntão come e desgasta, come e desgasta. Não precisas de ir embora por isso. A vida não é só feita de dietas. Beijo e não fujas, por favor!
ResponderEliminarCachopa,
ResponderEliminarSó tu para me fazeres meter som no PC e ouvir Quim Barreiros!!!Agora vou ficar com a música na cabeça (e nem a conhecia :))
Vamos formar a equipa e quiçá fazer uma canção, das : "não me apetece publicar, apetece-me viver!"
Espero que tenhas guardanapo! Lambuzada é que não!!!!
Obrigado Malta!!
We keep in touch via FB
...este comentário parece uma rebaldaria, mas deves de ter entendido tudo!
Ai de ti que desapareças aqui da blogosfera oubiste?? a única coisa que fazemos desaparecer daqui são as gorduras =P, exterminamos!
ResponderEliminarsó tu para me fazeres ouvir quim no trabalho =D...
vá lá, toca a levantar, tu és capaz... e obrigada pelo teu comentário no meu blog, nem eu acredito que fiquei assim e acredita que nas minhas fotos anteriores estava a kms de o conseguir...tudo é possível =)! mesmo para mim que sempre adorei comer e era a pior em ed. física =P! Adoro ler-te, espero que voltes rápido!
beijinhooos*