sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Há alturas da nossa vida que associamos a musicas...

ás vezes umas...
outras vezes outras...
Neste momento associo esta. LOL


Até qualquer dia. ***

7 comentários:

  1. Adoroooo
    Eu vou comer, comer...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai o caraças! Agora toda a gente que eu gosto de ler se vai embora? Mas o que é isto???? :P

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Olá linda

    Eu entendo-te, eu também associo musicas a pessoas, a datas, a acontecimentos...Umas vezes dá-me para rir e outras para chorar...

    Também entendo a tua pausa, eu estou igual...deve ser da queda da folha :-)

    Não demores a voltar e chuta a nostalgia. Beijinhos, adoro-te e preciso de ti

    ResponderEliminar
  4. Não tinha percebido que ias embora?! Nãooooooo vás!

    ResponderEliminar
  5. Então come e desgasta, come e desgasta. Não precisas de ir embora por isso. A vida não é só feita de dietas. Beijo e não fujas, por favor!

    ResponderEliminar
  6. Cachopa,
    Só tu para me fazeres meter som no PC e ouvir Quim Barreiros!!!Agora vou ficar com a música na cabeça (e nem a conhecia :))
    Vamos formar a equipa e quiçá fazer uma canção, das : "não me apetece publicar, apetece-me viver!"
    Espero que tenhas guardanapo! Lambuzada é que não!!!!
    Obrigado Malta!!
    We keep in touch via FB
    ...este comentário parece uma rebaldaria, mas deves de ter entendido tudo!

    ResponderEliminar
  7. Ai de ti que desapareças aqui da blogosfera oubiste?? a única coisa que fazemos desaparecer daqui são as gorduras =P, exterminamos!
    só tu para me fazeres ouvir quim no trabalho =D...
    vá lá, toca a levantar, tu és capaz... e obrigada pelo teu comentário no meu blog, nem eu acredito que fiquei assim e acredita que nas minhas fotos anteriores estava a kms de o conseguir...tudo é possível =)! mesmo para mim que sempre adorei comer e era a pior em ed. física =P! Adoro ler-te, espero que voltes rápido!

    beijinhooos*

    ResponderEliminar