sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vou voltar depois do fim-de-semana

Mas digo que estou muito triste....

ORNATOS, PF.... NÃO ACABEM!!!!!!

5 comentários:

  1. Foste ao concerto? eu fui ontem, épico =D!
    vais voltar =D, i'm so happy!!! beijooo

    ResponderEliminar
  2. No teu Facebook quase pareces uma groupie :P Mas eu percebo-te, eu sou assim com os The Hives :D Vais ver que eles ainda vão dar mais concertos ;)

    E vê se voltas de vez, que isto anda a pasmaceira total :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. Olá! Foste ao concerto? Eu também gosto muito de Ornatos.

    Beijocas e bom f-d-s!****

    ResponderEliminar
  4. Bolta mulher que a blogosfera está a morrer :( Beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá Olá!
    Diz-me que foste ao concerto e diz-me como foi maravilhoso e eu vou ficar cheia de inveja! Descobri uma semana depois dos bilhetes estarem à venda e os bilhetes para Lisboa já estavam esgotados, ir ao Porto era demasiada despesa para quem mora no Algarve...Pior, nem ouvi o concerto na antena3... Estou como tu: voltem, voltem, voltem, o mundo precisa de Ornatos!

    beijinhos

    ResponderEliminar