Olá Olá! Diz-me que foste ao concerto e diz-me como foi maravilhoso e eu vou ficar cheia de inveja! Descobri uma semana depois dos bilhetes estarem à venda e os bilhetes para Lisboa já estavam esgotados, ir ao Porto era demasiada despesa para quem mora no Algarve...Pior, nem ouvi o concerto na antena3... Estou como tu: voltem, voltem, voltem, o mundo precisa de Ornatos!
Foste ao concerto? eu fui ontem, épico =D!
ResponderEliminarvais voltar =D, i'm so happy!!! beijooo
No teu Facebook quase pareces uma groupie :P Mas eu percebo-te, eu sou assim com os The Hives :D Vais ver que eles ainda vão dar mais concertos ;)
ResponderEliminarE vê se voltas de vez, que isto anda a pasmaceira total :P
Beijinhos :D
Olá! Foste ao concerto? Eu também gosto muito de Ornatos.
ResponderEliminarBeijocas e bom f-d-s!****
Bolta mulher que a blogosfera está a morrer :( Beijo
ResponderEliminarOlá Olá!
ResponderEliminarDiz-me que foste ao concerto e diz-me como foi maravilhoso e eu vou ficar cheia de inveja! Descobri uma semana depois dos bilhetes estarem à venda e os bilhetes para Lisboa já estavam esgotados, ir ao Porto era demasiada despesa para quem mora no Algarve...Pior, nem ouvi o concerto na antena3... Estou como tu: voltem, voltem, voltem, o mundo precisa de Ornatos!
beijinhos