quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Assim já fica tudo despachado

No dia de Acção de Graças queria ter escrito aqui umas coisinhas que agradeço (depois de ter visto a CCUM, sou uma copiona sem igual), mas como andava afogada em trabalho, não deu... aproveito agora um pouco da hora de almoço para isso:


  • Agradeço ter nascido com saúdinha.
  • Agradeço a irmã, o pai, a avó, o avô, a mãe, os outros avós, etcetcetc, que tive a honra de ter.
  • Agradeço ter trabalho (mesmo que a receber pouco)
  • Agradeço as saídas com os amigos
  • Agradeço todos os abraços que me deram (mas desculpem... quero mais. lol)
  • Agradeço os 40 pontos optimus que os senhores me deram no ultimo carregamento (ok, preferia um telemóvel, mas vá... pontos tb pode ser...)
  • Agradeço ser esquerdina (não fazia sentido eu ser destra) 
  • Agradeço os meus amigos de infância
  • Agradeço as couves, abóboras, uvas, nozes, azeite (etc) da minha avó
  • Agradeço o senhor que me vendeu o forno
  • Agradeço ao chá nº5 por me tirar a prisão de ventre
  • Agradeço ao gás pelo banhinho quente hoje de manhã
  • Agradeço ao ilustrator (te amo, coração. (queria uma frase pimba))
  • Agradeço ser da terra da minha avó (onde se passa o melhor Natal do mundo), e do Porto (que é lindo e me enche o coração se carinho)
  • Agradeço ao F. por me deixar por os pés debaixo das pernas dele, à noite, quando vou dormir
  • Agradeço à Gata Clotilde por me fazer companhia nos dias em que estou no trabalho sozinha (quando te chamo chata é a brincar... lol)
  • Agradeço ao F por me dizer "hiiii, estás com bigodi" quando ando uma baldas
  • Agradeço-vos a vocês por me darem muito apoio (que é importante, e faz me sentir melhor)
  • E já agora agradeço ao senhor que escreveu isto, porque me parti a rir (eu sei que me rio com coisas secas... é um facto... são as que me fazem rir mais. lol):




:)

Hoje:
pa1:
(café + um resto de manga e meia laranja)

Continuei com o truque do despertador, e lá fui eu. 45 minutos.
Hoje não quis olhar para o relógio/telemóvel  e a verdade é que cheguei mais longe sem parar (correr com o tlm na mão não é fixe!!!). Mas à vinda para cá a corrida não foi tão constante... e porque?!

  1. Porque em vez de atravessar a linha do comboio por baixo, pela estação, atravessei pelas escadas e deu-me uma coisa perto de um ataque de pânico (eu até estava toda contente a filmar eu a subir as escadas a correr para por aqui no post, mas depois "ai, ai, ai Jesus". Sou uma mariquinhas.
  2. Porque me deram umas guinadas nos intestinos tão grandes por causa dos gazes. lool 



pa2:
(leite de soja com tofina + torradas de pão de alfarroba com queijo da vaca que ri light e canela)

Almoço:
(sardinha em azeite)
Foi o resto de ontem, mas misturei 1 1/2 colher de sopa de couscous + 1 colher de polpa de tomate + piri-piri.

Beijinhos grandes a todo o mundo ****

11 comentários:

  1. Adorei a tua lista! :) (Eu também sou uma pessoa com os pés frios à noite :p)
    E isso da tv significa que a Merkel abandonou o país por partes, não se está mesmo a ver?! :D

    E agora, por causa da tua foto, cólicença que tenho de ir beber um café...

    :)

    Beijocas bouas**

    ResponderEliminar
  2. Tambem sou esquerdina, e acho que ser destra nao fazia sentido nenhum ;)
    A minha cara-metade tambem me diz o mesmo em geito de brincadeira em relaçao ao bigodinho. às vezes a preguiça é maior.

    Os senhores da rtp tiveram ao mais alto nivel em relaçao aquela frase poderosa. ai se tiveram!

    ResponderEliminar
  3. Gostei da tua lista, particularmente do chá nº5 eheheh
    E nós é que agradecemos por partilhares um pouco de ti , dotes culinários pelo Blog

    Beijosssss :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito dos teus "agradecimentos" :D
    Comidinha boa e deliciosa estou a ver :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Fiquei fã dessa lista de agradecimentos:) Não sei se é mesmo da paparoca mas as tuas fotos dão assim um aspecto delicioso á comida:)

    ResponderEliminar
  6. adorei a lista :) os pa's têm super bom aspeto, super!
    beijocas*

    ResponderEliminar
  7. adorei a lista! :)
    os pa's têm super bom aspeto, super!
    beijocas*

    ResponderEliminar
  8. O que era de nós sem as pernas quentinhas dos namorados para aquecer os pés? :P Também faço isso :D

    Eu também acho que essa linha de Cascais é muito assustadora, sempre que tenho de andar para esses lados de comboio não me sinto lá muito segura :P

    E também tenho muito orgulho em ser do Porto :D

    Beijinhos e tem uma boa noite :D

    P.S.: Esparregado de grelos também faz o mesmo que os croquetes de feijão :P

    ResponderEliminar
  9. Serviço público ao mais alto nível!!!

    ResponderEliminar
  10. Moçoila,
    *Não posso agradecer pelos pés -só os tenho os pés quentes de 5ª a domingo :(, mas antes isso que nada!
    *Quando li "cha nº5" pensei foi logo no "Chanel nº5" - está tudo relacionado com perfume!
    *O melhor sitio para meter o telemóvel é dentro do top! Só não o faço mais vezes porque fica muito perto do coração (para além de ficar todo suado!)
    *Já introduziste mais HC? Sentes melhorias quanto ao humor?
    *Os muffins que fiz com alfarroba não ficaram maus, mas o sabor e cheiro são mesmo muito intensos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Sobre o teu post anterior digo-te que nunca retirei carbohidratos da minha alimentação, senão ficava maluquinha da cabeça e começava a comer este mundo e o outro. Digo-te que sim, é possível perder peso mesmo assim, ainda que seja um processo mais lento. Beijo

    ResponderEliminar