- Agradeço ter nascido com saúdinha.
- Agradeço a irmã, o pai, a avó, o avô, a mãe, os outros avós, etcetcetc, que tive a honra de ter.
- Agradeço ter trabalho (mesmo que a receber pouco)
- Agradeço as saídas com os amigos
- Agradeço todos os abraços que me deram (mas desculpem... quero mais. lol)
- Agradeço os 40 pontos optimus que os senhores me deram no ultimo carregamento (ok, preferia um telemóvel, mas vá... pontos tb pode ser...)
- Agradeço ser esquerdina (não fazia sentido eu ser destra)
- Agradeço os meus amigos de infância
- Agradeço as couves, abóboras, uvas, nozes, azeite (etc) da minha avó
- Agradeço o senhor que me vendeu o forno
- Agradeço ao chá nº5 por me tirar a prisão de ventre
- Agradeço ao gás pelo banhinho quente hoje de manhã
- Agradeço ao ilustrator (te amo, coração. (queria uma frase pimba))
- Agradeço ser da terra da minha avó (onde se passa o melhor Natal do mundo), e do Porto (que é lindo e me enche o coração se carinho)
- Agradeço ao F. por me deixar por os pés debaixo das pernas dele, à noite, quando vou dormir
- Agradeço à Gata Clotilde por me fazer companhia nos dias em que estou no trabalho sozinha (quando te chamo chata é a brincar... lol)
- Agradeço ao F por me dizer "hiiii, estás com bigodi" quando ando uma baldas
- Agradeço-vos a vocês por me darem muito apoio (que é importante, e faz me sentir melhor)
- E já agora agradeço ao senhor que escreveu isto, porque me parti a rir (eu sei que me rio com coisas secas... é um facto... são as que me fazem rir mais. lol):
:)
Hoje:
pa1:
(café + um resto de manga e meia laranja)
Hoje não quis olhar para o relógio/telemóvel e a verdade é que cheguei mais longe sem parar (correr com o tlm na mão não é fixe!!!). Mas à vinda para cá a corrida não foi tão constante... e porque?!
- Porque em vez de atravessar a linha do comboio por baixo, pela estação, atravessei pelas escadas e deu-me uma coisa perto de um ataque de pânico (eu até estava toda contente a filmar eu a subir as escadas a correr para por aqui no post, mas depois "ai, ai, ai Jesus". Sou uma mariquinhas.
- Porque me deram umas guinadas nos intestinos tão grandes por causa dos gazes. lool
pa2:
(leite de soja com tofina + torradas de pão de alfarroba com queijo da vaca que ri light e canela)
(sardinha em azeite)
Foi o resto de ontem, mas misturei 1 1/2 colher de sopa de couscous + 1 colher de polpa de tomate + piri-piri.Beijinhos grandes a todo o mundo ****

Adorei a tua lista! :) (Eu também sou uma pessoa com os pés frios à noite :p)
ResponderEliminarE isso da tv significa que a Merkel abandonou o país por partes, não se está mesmo a ver?! :D
E agora, por causa da tua foto, cólicença que tenho de ir beber um café...
:)
Beijocas bouas**
Tambem sou esquerdina, e acho que ser destra nao fazia sentido nenhum ;)
ResponderEliminarA minha cara-metade tambem me diz o mesmo em geito de brincadeira em relaçao ao bigodinho. às vezes a preguiça é maior.
Os senhores da rtp tiveram ao mais alto nivel em relaçao aquela frase poderosa. ai se tiveram!
Gostei da tua lista, particularmente do chá nº5 eheheh
ResponderEliminarE nós é que agradecemos por partilhares um pouco de ti , dotes culinários pelo Blog
Beijosssss :)
Gostei muito dos teus "agradecimentos" :D
ResponderEliminarComidinha boa e deliciosa estou a ver :P
Beijinhos*
Fiquei fã dessa lista de agradecimentos:) Não sei se é mesmo da paparoca mas as tuas fotos dão assim um aspecto delicioso á comida:)
ResponderEliminaradorei a lista :) os pa's têm super bom aspeto, super!
ResponderEliminarbeijocas*
adorei a lista! :)
ResponderEliminaros pa's têm super bom aspeto, super!
beijocas*
O que era de nós sem as pernas quentinhas dos namorados para aquecer os pés? :P Também faço isso :D
ResponderEliminarEu também acho que essa linha de Cascais é muito assustadora, sempre que tenho de andar para esses lados de comboio não me sinto lá muito segura :P
E também tenho muito orgulho em ser do Porto :D
Beijinhos e tem uma boa noite :D
P.S.: Esparregado de grelos também faz o mesmo que os croquetes de feijão :P
Serviço público ao mais alto nível!!!
ResponderEliminarMoçoila,
ResponderEliminar*Não posso agradecer pelos pés -só os tenho os pés quentes de 5ª a domingo :(, mas antes isso que nada!
*Quando li "cha nº5" pensei foi logo no "Chanel nº5" - está tudo relacionado com perfume!
*O melhor sitio para meter o telemóvel é dentro do top! Só não o faço mais vezes porque fica muito perto do coração (para além de ficar todo suado!)
*Já introduziste mais HC? Sentes melhorias quanto ao humor?
*Os muffins que fiz com alfarroba não ficaram maus, mas o sabor e cheiro são mesmo muito intensos!
Beijinhos
Sobre o teu post anterior digo-te que nunca retirei carbohidratos da minha alimentação, senão ficava maluquinha da cabeça e começava a comer este mundo e o outro. Digo-te que sim, é possível perder peso mesmo assim, ainda que seja um processo mais lento. Beijo
ResponderEliminar