é assim...
O fim-de-semana correu bem, e cheia de comida boa de mais: massa (que era uma coisa que já não me lembrava de comer), lasanha (ou seja, mais massa), pão, presunto, etc...
tive um aniversário.
Estive com a minha irmã do coração, e com o meu papá lindo, e com a minha mãe também.
Cheguei a casa ás 2h da manhã = não fiz almoço para segunda (o que me veio alterar o esquema porque este mês o dinheiro pareceu um pão vadio que fugiu enquanto deixei a janela aberta...)
2f:
PA: cereais + leite de soja
Almoço:
fui ao Go natural e paguei 5.50€. fiquei mesmo cheia, era saudável e óptimo para a boca!!!! mesmo...
sopa de courgette + wrap quente de beringela, tomate cherry, azeitona, queijo mussarela, e rucula (tenho de fazer isto em casa!!!)
Lanche 1: 1 maçã e cajus neutros (acho que foram uns 10... ops.... mas tb este dia teve tantos ops... lol)
Lanche 2: 1 maçã + 1 iogurte de soja natural
Jantar:
Ora bem...
Depois do jantar as coisas correram mal...
Lembram-se do programa de radio "Hora do Lobo"?, o meu estômago e o cérebro devem gostar desse programa, levaram aquilo demasiado à letra, e queriam desalmadamente algo doce...
Os meus dias têm sido uma caca. fico extremamente ansiosa quando tenho trabalhos para ontem e apetece-me comer meio mundo.
Então contem comi 4 tostas com mel. OPS.... :P
Hoje:
PA1:
Para me remediar de ontem (e porque tem de ser, e ninguém emagrece sem ginástica, a menos que fique tipo velhota flácida, que é quase como eu estou...) fiz o truque do despertador e hoje levantei-me cedo. (5 minutos a andar, 15 a correr, 5 a andar, 15 a correr, e 5 a andar; exercícios com 3kg em cada braço).
E fui um pouco mais distante no percurso.. fui até a uma casa na marginal que dizem ser assombrada. lol. um dia tiro fotos para vos mostrar... não tem nada aspecto de ser assombrada, ela até é verde e com aspecto limpo.
Pelo caminho, NA MARGINAL DE LISBOA CASCAIS, há grande parte do passeio que está assim (tive de esperar que passassem os carros para PODER CONTINUAR A ANDAR NO PASSEIO (deviam multar aquele arbusto!!):
(oh vocês da Câmara... olha que deve haver ingleses lá perto, e depois vêm isso!)
PA2:
Uma menina, que já fazia o favor de voltar para o blog (Di Protein), disse que andava a fazer pão de alfarroba, e então experimentei ontem à noite. Não sei se gosto muito, ou se não gosto... estou com um misto... Amanhã digo... lol
Provavelmente não devia ter posto tanta farinha de alfarroba, mas quando provei com o queijo da vaca que ri ADOREI... fica uma mistura de sabores tão boa, mas tão boa...
Almoço:
Ontem não tinha gás em casa, e então tive de fazer alguma coisa no forno (bendita hora que comprei o forno)
E pronto, por enquanto é isto...
Agora vou trabalhar.
Beijinhos grandes a todas, e até logo.
ps: agora só me vou pesar na 6f...
ps2: vi agora o meu erro do "pão vadio"... mas não vou alterar porque tinha graça... um pão vadio a fugir pela janela... lol


ahahahaha, foi a compensar aquela vez que comeste "cão" que eu te corrigi...adoro, pão vadio a fugir! só tu mesmo =D!
ResponderEliminarMaria, tostas com mel não foi um ops, deixa lá isso :)...e trabalhas, matas o cérebro como diz a minha avó, tens que comer :)! portaste-te bem o resto do tempo, por isso, no problem! e foste correr e tudo =) que linda! isso para mim é um enorme acto de coragem!
realmente esse almoço do Go natural tá com um enorme pinta! também tenho que fazer isso em casa!
pão com vaca que ri, que yhami! tudo com vaca que ri é bom =)! também nunca experimentei farinha de alfarroba!
beijo grande gaja*
Olá boa tarde, este fim de semana fiz foi o pão mas sem gluten e coloquei sementes de sesamo e de linhaça:) tb ficou mt bom e mais um belo boo de batata doce que n leva farinha nem açúcar, como n tenho blog n posso partilhar:)Sou seguidora das tuas belas ideias de alimentação.Hélia
ResponderEliminarOlá! O ops dos cajus não é ops nenhum, porque CONSEGUISTE parar pelos 10... é extremamente difícil! :)
ResponderEliminarNão sou fã de alfarroba... nota-se muito o sabor nessa farinha?
Eu sei qual é essa casa assombrada!!! É até bem gira, mas que não se livra da fama ai isso não se livra! Tanto que não é habitada há anos e não há ninguém que a compre!
Beijocas**
adoro queijo da vaca que ri, é tão bom!
ResponderEliminarbeijocas :)*
Também gosava de fazer pão em casa..mas não tenho máquina:( vou pedir ao Pai natal.
ResponderEliminarEsse Wrap devia tar mesmo bom:) Beijokitas**
Eu adoro massas e lasanha! Adoro mesmo!
ResponderEliminarNunca fui ao Go Natural, mas quando passo por lá lembro-me sempre de ti.
Acho as comidinhas a tua cara! hihihi
Vou ter que experimentar.
Beijinho
Adoroo o Go Natural, simplesmente 5*.
ResponderEliminarConcordo a Di já voltava que só faz é falta :)
Vou aqui cuscar uma receita de pão integral no teu blog, para eu fazer já amanha.
Olá Moça =)
ResponderEliminarEu nunca provei pão de alfarroba, mas como ouvi dizer que a alfarroba prende muito os intestinos, prefiro nem experimentar, senão depois gosto e é um caso sério =)
Beijinhos
o teu pão tem aspecto de bolo de chocolate!
ResponderEliminarpensava q corrias no paredão, afinal andas la mesmo ao pe dos carros... q horror!!
beijocas, andas com umas refeições assim para o apetitoso*
Querida, as refeiçoes tem um aspeto otipo! Podias escrever por baixo os seus nomes? Porque eu com as imgens (só) não chego lá...
ResponderEliminarAdorava fazer um pãozinho mas acho que não me ia sair muito bem.
ResponderEliminarTem tudo um óptimo aspecto :D
Nunca comi no Go Natural, costumo comer na Vitaminas, adoro mesmo :P
Beijinhos*
Olá "Môça Desafinada!" Desafinada é só a legenda, porque para mim a Môça é afinadinha...
ResponderEliminarGostei muito do desenho que encabéça o seu blog.
Passei para agradecer a visita ao meu birras, e comentário acerca da "casa assombrada". Quem me dera viver nela, teria espaço para tudo, e ainda sobrava para os fantasmas.Quem sabe se não seriam boa companhia? Só experimentando...
Beijinho,
volte sempre.
Olá querida!
ResponderEliminarEu voltei, e fiquei aqui atrás, por ser ao lado da m/primeira visita ao seu blog, que acho interessante.
Vai permitir-me a ousadia,(claro que permite,fica feita...)"Como se sente satisfeita com essa comidinha? Ela é atraente, é bonita no prato, mas... " -Porque não experimenta um peixinho assado no forno com batatinhas à volta? Temperos? Simples; cebola,alhinho,tomate, azeite e sal.Para colorir um pouco de colorau em pó.Experimente, até o intestino vai portar-se bem; acredite,e desculpe.
Abraço.