sábado, 10 de novembro de 2012

Hoje nao me apetecia meeeesmo nada cá vir/ baixei dos 70

As dores de cabeça voltaram, assim como as mesmas dores de costas que tinha no ano passado :/

Pa: leite de soja + pão de sementes

almoço:

Lanche: 2 tangerinas

Jantar: sopa + frango assado e salada.

Ceia: chá.

Amanhã é sabado... ufa!!!!!

peso:69,5

23 comentários:

  1. Estás afinadinha! Parabéns, também ando por aí nos 69,5, é bem bom.

    Tem um bom fim de semana. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos gemeas de peso. heheh :D

      Obrigada Ema linda ****

      Eliminar
  2. 69 , parabeeens!
    Estás no caminho :)
    Beijosss

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelos 69! Eu se os vejo até julgo que é mentira :) Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu queria era ver um 60. LOL
      eu sou assim, peço logo pouco... cof cof ***
      BEijinhos :D

      Eliminar
  4. Espero que já estejas melhor rapariga :(

    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  5. De volta aos 60s, parabéns!

    PS: Esse é o teu terraço?? Também quero um!!! :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não... é o terraço do meu posto de trabalho. snif snif... também queria um!!!
      Beijinhos ****

      Eliminar
  6. Possas essas dores de cabeça é que são pior. As melhoras e força nisso!
    Beijinhos;)

    ResponderEliminar
  7. Parabéeens! 69.5kg, oh yeah! Estás no caminho outra vez, é assim mesmo! que almoço é esse com tão bom aspecto?

    Como está a tua dor de cabeça? estás melhor?
    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este almoço diz que é uma especie de lasagna de cabalhau, mas em lugar da massa, tem courgette :)

      Beijinhos cachopa :D ***

      Eliminar
  8. eu peso hoje 69,100, número que não via na minha balança há 3 anos!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pela tua perda de peso... e obrigada pela chamada... vou tentar voltar :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda Cêzinha... força moçoila...

      Beijinhos ***

      Eliminar
  10. não sei bem o que é aquilo no teu almoço, mas digo-te desde já q está com optimoooo aspecto :)

    (respondi à tua pergunta no meu blog).
    só uma pergunta, a tua "dieta" permite que comas massa, arroz e batatas?

    beijinho e parabéns pela perda :P estás num bom caminho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Podes tirar as aspas da dieta, porque estou em dieta. lol
      Não sei se costumas ver o meu blog, mas não tenho comido nem batata, nem massa, nem arroz, mas ás vezes como uma ou outra colher de arroz ou quinoa. é assim porque tenho muitos kgs a parder. lol (10 no minimo)
      Como pão ao pequeno almoço, umas bolachas/ amendoas ao lanche e tem sido assim.
      Tanto que este almoço é lasagna de bacalhau, mas com tiras de courgette em vez de massa :)
      (hoje vou por a receita)

      Beijinhos :) **

      Eliminar
  11. ;-p
    Olá minha moça preferida...essas dores vão passar, estás no bom caminho!
    Comigo está tudo bem...embora não me tenha apetecido escrever ;-(
    Beijinho grande para ti!!! ;-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh cachopa, anda práqui,
      as tuas mensagens eram bem fofas e alegram o dia.

      Beijinhos grandes ****

      Eliminar