As dores de cabeça voltaram, assim como as mesmas dores de costas que tinha no ano passado :/
Pa: leite de soja + pão de sementes
almoço:
Lanche: 2 tangerinas
Jantar: sopa + frango assado e salada.
Ceia: chá.
Amanhã é sabado... ufa!!!!!
peso:69,5

Estás afinadinha! Parabéns, também ando por aí nos 69,5, é bem bom.
ResponderEliminarTem um bom fim de semana. Beijinhos
Somos gemeas de peso. heheh :D
EliminarObrigada Ema linda ****
69 , parabeeens!
ResponderEliminarEstás no caminho :)
Beijosss
Obrigada :D ***
EliminarParabéns pelos 69! Eu se os vejo até julgo que é mentira :) Beijo
ResponderEliminareu queria era ver um 60. LOL
Eliminareu sou assim, peço logo pouco... cof cof ***
BEijinhos :D
Espero que já estejas melhor rapariga :(
ResponderEliminarBeijinhos e bom fim-de-semana :)
Estou si sinhora :D
EliminarMuito orbigada!!!
****
De volta aos 60s, parabéns!
ResponderEliminarPS: Esse é o teu terraço?? Também quero um!!! :p
Beijinhos
Não... é o terraço do meu posto de trabalho. snif snif... também queria um!!!
EliminarBeijinhos ****
Possas essas dores de cabeça é que são pior. As melhoras e força nisso!
ResponderEliminarBeijinhos;)
Obrigada :D ****
EliminarParabéeens! 69.5kg, oh yeah! Estás no caminho outra vez, é assim mesmo! que almoço é esse com tão bom aspecto?
ResponderEliminarComo está a tua dor de cabeça? estás melhor?
beijinho*
este almoço diz que é uma especie de lasagna de cabalhau, mas em lugar da massa, tem courgette :)
EliminarBeijinhos cachopa :D ***
eu peso hoje 69,100, número que não via na minha balança há 3 anos!
ResponderEliminarhiii, muitos parabens!!!! :D
EliminarBeijinhos ****
Parabéns pela tua perda de peso... e obrigada pela chamada... vou tentar voltar :))
ResponderEliminarAnda Cêzinha... força moçoila...
EliminarBeijinhos ***
não sei bem o que é aquilo no teu almoço, mas digo-te desde já q está com optimoooo aspecto :)
ResponderEliminar(respondi à tua pergunta no meu blog).
só uma pergunta, a tua "dieta" permite que comas massa, arroz e batatas?
beijinho e parabéns pela perda :P estás num bom caminho
ps: partilha a receita do teu almoço ;)
EliminarOlá :)
EliminarPodes tirar as aspas da dieta, porque estou em dieta. lol
Não sei se costumas ver o meu blog, mas não tenho comido nem batata, nem massa, nem arroz, mas ás vezes como uma ou outra colher de arroz ou quinoa. é assim porque tenho muitos kgs a parder. lol (10 no minimo)
Como pão ao pequeno almoço, umas bolachas/ amendoas ao lanche e tem sido assim.
Tanto que este almoço é lasagna de bacalhau, mas com tiras de courgette em vez de massa :)
(hoje vou por a receita)
Beijinhos :) **
;-p
ResponderEliminarOlá minha moça preferida...essas dores vão passar, estás no bom caminho!
Comigo está tudo bem...embora não me tenha apetecido escrever ;-(
Beijinho grande para ti!!! ;-D
oh cachopa, anda práqui,
Eliminaras tuas mensagens eram bem fofas e alegram o dia.
Beijinhos grandes ****