Se há coisa que eu gosto é comer em casa, uma comida quentinha, de forma jabardolas (e comida boa!!!)
Foi o que aconteceu hoje ao jantar. Ora vejam:
PA:
Almoço:
Lanche:
Jantar:
Tinha muito queijo a estragar no frigorífico e usei 1 fatia de queijo, e 1 colher de sopa do recheio da lasagna de bacalhau de amanhã.
Esta coisa estava tãaaaao boa, mas tãaaaao boa. comia outra!!! Peguei naquilo à mão e zumbas!!!
A minha colega de trabalho dormiu 2 horas nesta posição lol:
Tenho de partilhar uma coisa estranha:
Eu tenho uma relação muito esquisita com os sonhos. Acredito que os sonhos estejam, a maior parte das vezes, ligados a inquietações (boas ou más), a algo que não nos é indiferente. E sempre que eu sonho com uma pessoa apetece-me ir lá lhe dizer, porque eu acho que o facto de sonharmos com ela é porque tem alguma importância na nossa cabeça. Mas depois acontecem sonhos destes: hoje sonhei que estava de ferias numa casa com pessoas conhecidas, menos uma pessoa que passava sempre muito rápido por mim e eu não conseguia nunca perceber quem era, até essa pessoa convidar-me a jogar um jogo (quando fui jogar apercebi-me que era o menino da parte da fruta que trabalha num hipermercado que costumo ir. lol). O jogo consistia em, com as mãos atrás das costas, soprar um copo de plástico e marcar "golo" no espaço do adversário. (eu ganhei!!!) depois aparece alguém que a pessoa não a queria que ela o visse, e então deu-me um abraço tão grande, e ele crescia conforme me ia abraçando. eu era capaz de jurar que tinha sentido mesmo!!! o abraço parecia tão, mas tão real que é uma cena muito estranha... E inconscientemente recebi um abraço, que ando a precisar, vindo de um sonho com uma pessoa que eu nem conheço. :) (não sei é porque é que foi do menino do continente. LOL)
E com isto me despeço...
Beijinhos grandes para vocês **** e um xi-coração grande
ps: não consegui... comi chocolate :/ ai ai ai .... 2 quadrados
ps2: esta casa nova tem uma iluminação mesmo fraquinha... :/ e depois tenho de fazer planos de fotos manhosas. lol tenho de comprar um foco para tirar fotos!





Bons dias :D
ResponderEliminarPercebo-te perfeitamente: eu também tenho sonhos super esquisitos com pessoas que não conheço de lado nenhum. Às vezes quando conto ao Pedro ele nem quer acreditar de tão estranho que aquilo é. Talvez fosse o teu inconsciente a dizer que precisas de um abraço, por isso estou neste momento a mandar-te um grande abraço virtual :D Sentiste, sentiste? Espero que sim :D
Essa lasanha de bacalhau tem bom ar, e comida à mão deve ter ficado boa :D Este fim-de-semana vais ao Porto? :D Na semana passada fui para a Benedita de autocarro e realmente é outro conforto :P
Beijinhos e tem um bom dia :D
Senti muito bem!!! :D Obrigada Joaninha ****
Eliminareste fim-de-semana fico cá.
passei estes 3 fds fora e acho que ando a ficar marreca de tantas viagens :/
(e tenho de tratar da casa e da roupa!!)
Beijinhos ***
Bom dia :)! hmm, esse jantar tem bom aspecto, eu também era menina para devorar isso à mão, num instantinho! :)
ResponderEliminarquanto ao sonho, realmente é surreal, e bem detalhado :), acho que o significado pode ser mesmo estares a precisar de um abraço! virtualmente, aqui vai um :) (gostei do pormenor de ser o menino do continente, parti-me a rir)
beijinho****
eheh, obrigada :D
Eliminarchegou cá!!!
Beijinhos ****
Olá
ResponderEliminarEssa cena dos sonhos acontece-me vezes sem conta... Já sonhei coisas boas, já sonhei coisas más que mais tarde, alguns dias depois, se reflectem na minha vida... E depois existem sonhos mesmo reais, abraços, beijos, dores até gravidez. Eu tenho uma relação com os sonhos inquietante. Acredito que às vezes os sonhos nos dão pistas sobre o caminho da nossa vida. E sonhar com pessoas que não conheço, que nunca vi, mas que parecem ser muito importantes para nós é uma coisa mesmo normal para mim... Na minha opinião há pessoas mais sensíveis aos sonhos do que outros!
Beijo grande
sim, a mim tb me incomodam, mas no sentido de "mas porque raio é que me lembraria eu desta pessoa".
EliminarBeijinhos Filipa :) **
Os sonhos são uma coisa... Os meus também são sempre muito esquisitos!
ResponderEliminarEu acho que significa que TENS de ir falar com o rapaz do Continente porque ele deve ter algo de importante para partilhar ctg.... Quanto mais não seja, alguma promoção que te vai fazer poupar muito dinheiro! ;)
Comer com a mão é à javardolas?!... Mesmo que tenhas lavado as mãos antes?? ;p
Beijocas e bom f-d-s!
E depois há aquelas pessoas que no restaurante comem a pizza de faca e garfo e as costelinhas com 2 guardanapinhos... isso é impensável!
ResponderEliminarAntes de pensar sequer em engravidar sonhei que estava grávida, senti fisicamente o bebé a mexer na minha barriga e era uma menina que se ia chamar Beatriz. Foi o sonho mais real que tive na vida. E por causa disso, a minha filha chama-se Beatriz, nome que nem sequer estava na minha lista antes... Os sonhos podem ser bem marcantes! Beijo