A tralhas mudou o espacinho dela para aqui: http://tralhas-de-mulher.blogspot.pt/ (é blogspot. weeee)
Mas olha, não queres tirar as palavras de verificação? é que ando a tentar comentar-te, mas as palavras aparecem escondidas, e não dão para marcar...
Fico comovida com este post :D ca ganda divulgação :D! Estava no ginásio, já cheguei e vou já resolver os problemas técnicos, obrigadaaaaaa :)
ResponderEliminarJá funciona!! :)
ResponderEliminar