sábado, 24 de novembro de 2012

Hoje tive a plena noção de que há gente que não tem mesmo respeito por ninguem.

Mas vou começar pelo inicio...
Depois de fazer a mesma coisa do despertador em cima da roupa para correr, lá tocou, lá me levantei, e lá fui 40 minutos 5 caminhar, 7 correr. cheguei a casa e fiz abdominais de tipos diferentes.

Pa (1 antes de ir)

Pa (2 depois de ir)

E não é que isto torrado+ queijo da vaca que ri + canela, fica mesmo bom! lool

Almoço
(para almoço fiz aquelas bolinhas de alheira da Joana, 
mas misturei nas bolas espinafres e cogumelos. ficou mesmo com)

Lanche (17h): 1 maça + 8 bolachas maria (já li algures que há colachas maria sem açucar... elas têm adoçante ou são mesmo pouco doces?)

Jantar (00.35):

E agora estou a beber um leite de soja quente porque precisava de alguma coisa aconchegante.
Claro que não me ia por a fazer couvinhas, e sopas e tretas a essa hora... Saí do trabalho já passava da meia noite e estou tão lixada que vocês não imaginam... O senhor em casa, e eu e outra pessoa, fora de casa e sem jantar, à espera que sua alteza enviasse 2 linhas de texto ridículas... (do tipo: Este trabalho foi feito por X, para mais informações falar com X)
E parece que ainda estou com fome.
Estas horas sem comer deixam-me com um rato no estômago...
Isto é para eu aprender de vez: levar sempre fruta a mais no saco... não sou só eu que comando o meu tempo...

Vou tratar este mau humor para outro lado...

Beijinhos grandes a todas ****
espero que tenham um riiiico fim-de-semana ***

ps: VOU À INBICTA

14 comentários:

  1. A canela pelos vistos dá mesmo com tudoo.
    As bolachas maria que já vi no supermercado são estas

    :http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?

    productId=2830277&CategoryPath=12&CategoryName=&SubCategoryName=&Page

    Index=1

    Têm 12% de frutose .. pois é. Mas nunca comprei, portanto não te sei

    dizer muito.
    Wow, tantas horas sem comer, imagino os barulhos na barriga e o humor

    = /
    Pois o melhor é mesmo andares prevenida para estes casos "chatos".

    Bom fim de semana e diverte.te :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente, há gente que não respeita os outros :(
    É normal que chegasses cheia de fome e que depois não ficasses satisfeita (é um mecanismo do nosso organismo para tentar armazenar o máximo de nutrientes no caso de outra situação semelhante).
    Beijinhos e bom fim-de-semana
    PS: finalmente a receita sai-me bem. São azevias, não sei se conheces (como filhoses com recheio).
    psfragmentos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. as bolachas maria sem açúcar sabem exatamente igual às outras (pelo menos a mim). as que como são as da gúlon e são muito boas.
    adorei o post, as imagens, que bom aspeto!
    conheci hoje o teu blog e adorei, parabéns. já estou a seguir :)
    beijocas*

    ResponderEliminar
  4. Depois de tantas horas sem comer, parece que esquecemos tudo e só nos apetece pãozinho e coisinhas aconchegantes. E mesmo assim portaste-te muito bem comparando com o que eu fiz :/
    Já não me enganam mais, a frutinha vai andar sempre comigo!

    Quanto às bolachas, nem sabia que havia dessas sem açucar.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. deve ter sido frustrante! se há coisa que detesto é esperar... eu desespero, então se tiver com o ratinho no estomago viro uma bébé chorona!

    sim podemos combinar uns passeios na marginal :) és muito engraçada pelo que vi no video :)

    bom fds* manda cumprimentos ao pinto da costa

    ResponderEliminar
  6. É por essas e por outras que eu não faço nem uma só hora extra. No fim de contas estes gajos não merecem... Beijo

    ResponderEliminar
  7. Hello!
    Eu também ando cheia de trabalho e por isso não tenho sequer aberto o pc à noite. Quero é cama!...mas felizmente não tenho de esperar por frases inteligentes da parte de ninguém :)
    Estou arredada das cookies e por isso não sei quais sãos essas "marias".
    Bai e Bolta :)
    Veijinhos!!

    ResponderEliminar
  8. Olá! Eu também ficaria piurça (esta palavra é linda! lol) com esse senhor. É mesmo falta de respeito. Muita paciência tiveste tu.
    E parabéns pela determinação hoje de te levantares com esta chuva para te exercitares (gosto sempre das tuas fotos dos cafés...)

    Ainda bem que arranjaste uma maneira saborosa de aproveitar as filhoses! :)

    Beijocas linda!**

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente ultimamente parece que (desculpa a expressão) está meio mundo a cagar-se para o outro meio mundo. Que nervos! Atender ao público não tem dessas mas doutras que me apetece é enviar qualquer coisa direitinha à mona dessa gente. Então ontem, com a casa totalmente cheia e gente para atender (pré-pagamento) se mete uma "tia" a pedir uma lista interminável de coisas? Ui que nervos! Gente mal educada.
    Ui correr com este tempo não é para todas :) Mui bien!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Opá, isto tem tudo um aspecto maravilhoso *

    ResponderEliminar
  11. Realmente foi uma situação aborrecida, e espero que o fim-de-semana aqui em cima te tenha feito recuperar a boa disposição :D Ainda bem que gostaste das bolinhas :D

    Beijinhos e boa semana :D

    ResponderEliminar
  12. Há mesmo pessoas que enfim... deixa lá mulher, ignora!!
    aposto que aqui o norte já te deixou de melhor humor, não =D? e não sabias parar aqui na cidade dos ovos moles? =P!

    eu compro sempre as maria sem açucar mas se queres saber nem sei se têm adoçante, eu acho que não! as que eu gosto mesmo são as de soja!

    fiz bolinhas este fds também, mas de tofu e espinafres =D yhami!

    beijoca*

    ResponderEliminar
  13. Já passou a neura? :) Eu também fico assim quando tenho que fazer serão "por culpa de alguém". E tenho um humor de cão! Cadela...vá lá.

    Canela...adoro canela.
    Uma sobremesa (muitas vezes foi o meu jantar durante estes ultimos tempos) que eu adoro:

    Fruta cortada, 1 iogurte natural, tudo misturado com canela e sementes de linhaça. Divinal. Eu costumava comer: papaia e abacaxi e juntava o resto. Mexia para juntar os sabores...mesmo bom! :)

    ResponderEliminar
  14. Tem tudo muito bom aspecto e foi um dia com uma excelente alimentação :) Parabéns!
    Andar sempre com uma frutinha à mão e uma garrafa de água é o ideal.

    ResponderEliminar