O lanche de ontem era uma maçã assada no forno com 4 uvas passas cortadas a meio, e regado com sumo de meia laranja e canela. A primeira vez que comi isso (sem ser de miúda porque não gostava nada de maçã cozida ou assada, achava amargo... como?!?!? mas achava... lol) foi uma vez inspirada nesta gaija boua, e ontem... doentinha em casa... apeteceu-me...
O pão que tb fiz ontem (porque não me apetecia sair de casa) foi este.
Querem a receita?
não encontro o link, mas sei de cor.
é bom e muito fácil...
Hoje o dia não correu bem...
pa (9h):
Almoço (ás 16:15h): O mesmo do jantar de ontem mais uma banana.
Estou cheia de trabalho... quando dei por ela já era tão tarde. E este horários malucos descontrolam-me o resto do dia. Parece que fico com uma espécie de buraco obscuro no estômago.
Acho que o facto de nunca ter tido disciplina em termos de horários alimentares ajudou para eu ser gorda a vida toda... Quando ficou muitas horas sem comer apetece-me descontroladamente doces.
Lanche (19:30)
Fui ao supermercado e comprei destas pêras e comi uma. Já conheciam? Productos alimentares da AMI
Jantar: (21:15)
O F. chega a casa "ahh, apetece-me chocolatinho..."
Andei o dia todo a controlar-me, mas não consegui... comi 3 quadrados e para não comer mais nenhum comi outra pêra... não foi fixe...
Isto não anda fácil...
Assim não dá para perder peso... grrrrr... :/
Boa noite a todos ****
Que engraçado nunca vi a venda esses produtos da AMI, os preços são como ?
ResponderEliminarBeijoss
Olá Moça =)
ResponderEliminarEu cá acho que para quem está com esse buraco obscuro no estomago, 3 quadradinhos de chocolate não é nada. Normalmente quando me dá essas fomes, vai a tablet intera =)
Beijinhos e espero que hj já não estejas doentinha
Olá!
ResponderEliminarEu acho que estiveste lindamente e super controlada! Tanta hora sem comer!! E 3 quadradinhos?!?! Penso como a Sónia!! :P
Beijinho
eu quero a receita do pão =D, quero fazer pãozinho outra vez, conta-me tudo :)!
ResponderEliminarestás melhor moça? espero que sim =)! não desanimes porque eu acho que o teu dia foi óptimo em termos de alimentação...3 quadrados de chocolate não são um problema, estavas com desejos, fizeste bem :) don't worry! agora é continuar e vais ver que a balança não se vai queixar!
Nunca vi esses produtos da AMI, vendem-se em qualquer sítio?
beijoca e bom dia :D
3 quadradinhos? Pfffff... LOOOL Isso é que foi um grande estrago! :P
ResponderEliminarVá lá, esquece lá isso e siga em frente :D
Bjs
3 quadrados de chocolate? e achas que foi um estrago? lol nem me digas isso, senão já não como nada o resto da semana com o tamanho disparate que fiz ontem!
ResponderEliminaradmiro muito as tuas receitas, sempre tão simples, com optimo aspecto e parecem deliciosas. e esse paozinho? nham nham, tem aspecto de bolinho!
já agora, com a receita do pao publica também a da lasanha de courgette sff (desculpa la estar a ser insistente, mas fiquei com muiiita vontade de experimentar, até ja guardei algumas das tuas receitas para fazer).
beijocas!
Amanda lá a receita que esse pão mais parece um bolo... Olha e se 3 quadrados de chocolate foi estrago, nem te conto nada. Isso nem 100 calorias tem. Beijo
ResponderEliminarOlá moça! O pior é mesmo os horários desregulados das refeições como dizes... Estar muitas horas sem comer e depois ficarmos com uma fome devoradora! Mas também não é por 3 quadrados de chocolate! Esquece lá isso... :p
ResponderEliminarOh mulher, agora as pessoas visitam-me a página à espera de uma grande receita e vêem pedaços de maçã aquecidos do microondas!!ihih :P
Beijocas e obrigada pelas receitinhas!