Tive cá a minha amiga X e a minha irmã, e temos um problema... somos as 3 muuuuito boas de boca (houve sushi, alheira e bolo na Confeitaria Nacional)...
Adorei o fim-de-semana. Estive com elas, e elas são lindas e maravilhosas.
Mas estou com uma gripe em cima que até pedi para trabalhar em casa hoje (a sala onde trabalho é mesmo muito fria, e depois de lá ter entrado fiquei gelada. Liguei para ela a perguntar se podia vir para casa, e ela disse que sim)
Ao telefone ela disse que havia aí vizinhos que estavam com uma virose qualquer: que se manifestava por diarreia e espécie de gripe, e que se calhar eu estava com uma. (lembram-se do post anterior? se calhar a bolacha só me veio baralhar a cabeça. lol) Estive com diarreia, e logo a seguir os sintomas de gripe, hoje doi-me tudo, cabeça, corpo, garganta e sinto os olhos inchados.
Agora vou-me portar bem e seguir os conselhos que a Dr Joana me recomendou no post anterior, porque estar assim não é fixe!!!
E como hoje é segunda vou-me portar bem:
PA: leite de soja com cereais e 1 banana pequena
almoço: (tinha arroz a estragar, e ontem não consegui fazer nada para o almoço de hoje. estava mesmo partida. e hoje é meatlees monday, mas cheira-me que vou fazer uma canja para o jantar :/ )
Beijinhos e até logo ***
PS: ando-vos a responder aos comentários nos próprios comentários não sei se já tinham reparado. heheh, assim é mais fácil :)
PS: ando-vos a responder aos comentários nos próprios comentários não sei se já tinham reparado. heheh, assim é mais fácil :)

oh moça, isso não está nada famoso para esses lados =/! espero que fiques boazinha bem rápido =)!
ResponderEliminarapesar de tudo, estou a ver que o fds foi bom, em boa companhia =)...!
beijoca grande*
Isso parece de facto uma virose... Embora a virose costume 'começar em cima e acabar em baixo', o que pode ser indício de que provavelmente já estavas com gripe, e a diarreia começou depois.
ResponderEliminarMas pronto, o que interessa é que estás doente, por isso agora é caminha, água e quentinho ;)
As melhoras :)
Beijinhos :)
Pois..parece mesmo que a magana se atirou a ti.. já sabes "abinha-te, abifa-te a abafa-te" =) As melhoras..
ResponderEliminarEspero que estejas melhor!!
ResponderEliminarAs melhoras :D
ResponderEliminarBeijinhos*
Uma canjinha põe-te logo boa! Quando era pequenina, às vezes fazia-me de doente só para a minha mãe me fazer canja! Adorava! :) Eu acho que ela desconfiava dos meus sintomas súbitos, mas fazia a canjinha na mesma... :p
ResponderEliminarAs melhoras moçoila jeitosa! Beijinhos
Tiveste um fim de semana em cheio, sushii aww tambem quero = p
ResponderEliminarEpa que cena..... espero que fiques melhor rapido rapido rapido!
:)
Beijinhos e boa semana
as melhoras moça, gripe é foda como dizem os brasileiros :) com amor e carinho (e boa comidinha) ficas boa num instante
ResponderEliminar