sábado, 17 de novembro de 2012

Pessoas sensíveis a coisas nojentas: é melhor não lerem este post porque vai ser de base o "cocó"

Tudo começou com 3 dias sem ir à casa de banho fazer as necessidades mais mal cheirosas... Sendo assim, e depois de comer uma gelatina porque me apetecia algo doce, 4f à noite bebi o rico chá nº5 da cem por cento.

5f acordei e tomei este rico pequeno almoço:

(uvas, porque me lembrei que durante as vindimas fico sempre com os intestinos muito soltos, e porque se estavam a estragar)
depois disso, o assunto ficou tratado, e fiquei bem melhor da barriga.

Almocei isto

e lanchei isto:
(CULPADO)
deve ter sido por estar em cima do Passos Coelho e da Merkel

Quando estava eu a comer o meu lanche sinto um sabor muito estranho numa das bolachas lá para o meio... Parecia assim um sabor a fermento, ou bicarbonato de sódio, um químico qualquer.
Passados 10 minutos estava completamente à rasca, com uma diarreia tão grande como não me lembro de ter...

Cada bocado de água/ comida era logo direito a casa de banho.

Cheguei a casa e comi 2 bananas e 2 pães...
E cada vez que bebia água os meus intestinos e estômago queixavam-se...

Hoje acordei melhor, mas inchada como sei lá o que...

Comi 1 pão e leite de soja ao pequeno almoço,

de almoço:
(diz que o arroz branco e a cenoura cozida prendem o intestino...)
Lanche:

Jantar: A minha amiga X veio cá a Lisboa, e ficou cá cmg no fds (WEEEEE) e fomos comer a um restaurante indiano. Comi chicken tikka masala.

Agora estou inchada, e com os intestinos a roncar constantemente....
Sei que devia ter bebido água, mas não tenho bebido, sinto logo uma agitaria nos intestinos que é uma coisa doida.

BEijinhos e muuuuito bom fim-de-semana a todas...

Depois disto tudo: estou constipada



20 comentários:

  1. de vez em quando é bom ter o transito completamente desimpedido, ajuda a limpar. eu pelo menos não me importo de ter esse à vontade todo :)

    beijihos, bom fds e as melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não gosto nada!!! principalmente se for no autocarro em viagem.
      estar a correr de 5 rm 5 minutos para casa de banho e estar cheia de dores de barriga incomodam-me muito mesmo. lol

      Beijinhos ***

      Eliminar
  2. Hahahahhaa...que luta!!! Primeiro soltar os intestinos...depois prender.....a sério miúda!!!! ;-)
    Beijinho grande. Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lool
      eles têm vida propria :D

      Beijinhos Susaninha ***

      Eliminar
  3. Não há fome que não dê em fartura :P Andavas aí a queixar-te e o teu intestino pensou logo 'Ai queres que fique solto? Já vais ver! Muahauahauhaauhauah!' :P

    Vá agora a sério :P Come muita sopa, muito caldo, bebe bastante água, coisas muito simples tipo grelhados e cozidos (nada de indiano!) :P Fruta só cozida ou assada simples... E pronto :) Espero que fiques melhor, mas normalmente a diarreia passa sozinha em dois ou três dias ;)

    Beijinhos e tem um bom fim-de-semana rapariga :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb imaginei os meus intestinos com um riso malefico "muahahaha" LOL

      Obrigada :D vou seguir isso!!!

      Beijinhos ***

      Eliminar
  4. Xiii eu tambem ando assim mas isto ainda n desprendeu, ontem enfardei queijo e vinho tinto (meu deus, n contes isto na ngm) e mesmo assim nada de wc =/ tou aqui inchada que nem sei...
    Eu adoro comida indiana e também como sempre chicken tikka masala hehehe!

    Ando a sonhar comer assim romã, sou uma preguiçosa...

    Beijinhos rapariga :D, espero que melhores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tb tenho preguiça de comer romã, mas o meu pai fez-me um saquinho delas com tanto carinho...

      Beijinhos ***

      Eliminar
  5. O post não me deu nojo nenhum ehehehe
    Que afliçãooo , bem esse chá da cem por cento é mesmo muito boom! :)
    Romãsss agora deu me umaaa vontade. Adoro comida indianaaaaa nhamm nhammm .

    Melhorasssss sim??
    Bom fim de semana
    Beijosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tb adoro comida indiana (vá... gosto de comida em si... seja de onde for... lool)

      Obrigada :D

      Beijinhos ***

      Eliminar
  6. Conversa de m&rda :)) O chá é mesmo muito bom!!

    ResponderEliminar
  7. Gostei do post claro! Gosto sempre quando escreves estas coisas que acontecem a toda a gente, mas ninguém tem coragem de escrever... È caso para dizer:" não há fome que não dê em fartura".

    Também estou constipada, fui parva e hoje fui apanhar roupa com uma blusa de alças...até senti a constipação a entrar...

    As melhoras e bom Domingo. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raisparta!!! quando elas entram são umas chatas!!!

      As melhores minha linda :D ****

      Eliminar
  8. Bom dia cachopa!
    *Espero que estejas melhorzinha :)
    Sem dúvida que o jornal transpôs as suas mágoas para as bolachas e foi tiro e queda!
    *Isso aconteceu-me em Outubro e não conseguia deslindar porquê!...afinal tinham sido os nervos a trabalhar! Tinha tido uma situação stressante no trabalho, cheguei a casa e deu-me uma brutal dor de barriga (daquelas que temos de segurar as calças). Passou num dia!...mas não fui ao indiano!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha era dessas de segurar as calças, e especie de fonte (coisa linda de dizer. hahaha :D )

      Beijinhos grandes Luciana****

      Eliminar
  9. Olá! Melhor? Eu não costumo ter problemas de cocó, vou evitando abusar nos alimentos que sei que não me fazem muito bem. :)
    Essa cena da bolacha é tão estranha!! Nunca mais compres dessas bolachas mulher! (Bem, olha, ao menos saiu tudo lol :P)

    Beijinhos e bom resto de domingo!

    PS: Adorei a tua romã, já assim descascadinha, como eu gosto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda perdi uns 3 minutos a descarcar isto! lool :D

      Eu estou sempre com problemas de cocó!!

      Beijinhos grandes ****

      Eliminar