5f acordei e tomei este rico pequeno almoço:
(uvas, porque me lembrei que durante as vindimas fico sempre com os intestinos muito soltos, e porque se estavam a estragar)
depois disso, o assunto ficou tratado, e fiquei bem melhor da barriga.
Almocei isto
e lanchei isto:
(CULPADO)
deve ter sido por estar em cima do Passos Coelho e da Merkel
Quando estava eu a comer o meu lanche sinto um sabor muito estranho numa das bolachas lá para o meio... Parecia assim um sabor a fermento, ou bicarbonato de sódio, um químico qualquer.
Passados 10 minutos estava completamente à rasca, com uma diarreia tão grande como não me lembro de ter...
Cada bocado de água/ comida era logo direito a casa de banho.
Cheguei a casa e comi 2 bananas e 2 pães...
E cada vez que bebia água os meus intestinos e estômago queixavam-se...
Hoje acordei melhor, mas inchada como sei lá o que...
Comi 1 pão e leite de soja ao pequeno almoço,
de almoço:
(diz que o arroz branco e a cenoura cozida prendem o intestino...)
Lanche:
Jantar: A minha amiga X veio cá a Lisboa, e ficou cá cmg no fds (WEEEEE) e fomos comer a um restaurante indiano. Comi chicken tikka masala.
Agora estou inchada, e com os intestinos a roncar constantemente....
Sei que devia ter bebido água, mas não tenho bebido, sinto logo uma agitaria nos intestinos que é uma coisa doida.
BEijinhos e muuuuito bom fim-de-semana a todas...
Depois disto tudo: estou constipada





de vez em quando é bom ter o transito completamente desimpedido, ajuda a limpar. eu pelo menos não me importo de ter esse à vontade todo :)
ResponderEliminarbeijihos, bom fds e as melhoras
eu não gosto nada!!! principalmente se for no autocarro em viagem.
Eliminarestar a correr de 5 rm 5 minutos para casa de banho e estar cheia de dores de barriga incomodam-me muito mesmo. lol
Beijinhos ***
Hahahahhaa...que luta!!! Primeiro soltar os intestinos...depois prender.....a sério miúda!!!! ;-)
ResponderEliminarBeijinho grande. Bom fim de semana!
lool
Eliminareles têm vida propria :D
Beijinhos Susaninha ***
Não há fome que não dê em fartura :P Andavas aí a queixar-te e o teu intestino pensou logo 'Ai queres que fique solto? Já vais ver! Muahauahauhaauhauah!' :P
ResponderEliminarVá agora a sério :P Come muita sopa, muito caldo, bebe bastante água, coisas muito simples tipo grelhados e cozidos (nada de indiano!) :P Fruta só cozida ou assada simples... E pronto :) Espero que fiques melhor, mas normalmente a diarreia passa sozinha em dois ou três dias ;)
Beijinhos e tem um bom fim-de-semana rapariga :D
Tb imaginei os meus intestinos com um riso malefico "muahahaha" LOL
EliminarObrigada :D vou seguir isso!!!
Beijinhos ***
Xiii eu tambem ando assim mas isto ainda n desprendeu, ontem enfardei queijo e vinho tinto (meu deus, n contes isto na ngm) e mesmo assim nada de wc =/ tou aqui inchada que nem sei...
ResponderEliminarEu adoro comida indiana e também como sempre chicken tikka masala hehehe!
Ando a sonhar comer assim romã, sou uma preguiçosa...
Beijinhos rapariga :D, espero que melhores!
eu tb tenho preguiça de comer romã, mas o meu pai fez-me um saquinho delas com tanto carinho...
EliminarBeijinhos ***
O post não me deu nojo nenhum ehehehe
ResponderEliminarQue afliçãooo , bem esse chá da cem por cento é mesmo muito boom! :)
Romãsss agora deu me umaaa vontade. Adoro comida indianaaaaa nhamm nhammm .
Melhorasssss sim??
Bom fim de semana
Beijosss
tb adoro comida indiana (vá... gosto de comida em si... seja de onde for... lool)
EliminarObrigada :D
Beijinhos ***
Conversa de m&rda :)) O chá é mesmo muito bom!!
ResponderEliminarlool
Eliminarpois é!!! :D
Gostei do post claro! Gosto sempre quando escreves estas coisas que acontecem a toda a gente, mas ninguém tem coragem de escrever... È caso para dizer:" não há fome que não dê em fartura".
ResponderEliminarTambém estou constipada, fui parva e hoje fui apanhar roupa com uma blusa de alças...até senti a constipação a entrar...
As melhoras e bom Domingo. Bjs
Raisparta!!! quando elas entram são umas chatas!!!
EliminarAs melhores minha linda :D ****
Bom dia cachopa!
ResponderEliminar*Espero que estejas melhorzinha :)
Sem dúvida que o jornal transpôs as suas mágoas para as bolachas e foi tiro e queda!
*Isso aconteceu-me em Outubro e não conseguia deslindar porquê!...afinal tinham sido os nervos a trabalhar! Tinha tido uma situação stressante no trabalho, cheguei a casa e deu-me uma brutal dor de barriga (daquelas que temos de segurar as calças). Passou num dia!...mas não fui ao indiano!
Beijinhos :)
A minha era dessas de segurar as calças, e especie de fonte (coisa linda de dizer. hahaha :D )
EliminarBeijinhos grandes Luciana****
Olá! Melhor? Eu não costumo ter problemas de cocó, vou evitando abusar nos alimentos que sei que não me fazem muito bem. :)
ResponderEliminarEssa cena da bolacha é tão estranha!! Nunca mais compres dessas bolachas mulher! (Bem, olha, ao menos saiu tudo lol :P)
Beijinhos e bom resto de domingo!
PS: Adorei a tua romã, já assim descascadinha, como eu gosto!
Ainda perdi uns 3 minutos a descarcar isto! lool :D
EliminarEu estou sempre com problemas de cocó!!
Beijinhos grandes ****
Vais ficar bem , vais ver.
ResponderEliminarBjs
Obrigada :) ***
Eliminar