Alimentação=ok
Descoberta= ok
E qual foi a minha descoberta?! (eu sei que para muitas de voces não é grande novidade, mas para mim é)
BETERRABA RALADA CRUA!!!!
eu sempre que comia beterraba era cozida, hoje ralei-a crua.
e é bom :)
PA: Leite de soja + pão com vaca que ri light
Almoço (voltei a deixar o cartão no trabalho, mas como o Filipe precisava de 1, comprei outro à vinda para casa)
Sopa + salada de: 2 tomates + 1 queijo fresco + alho francês e sementes de girassol
Lanche: 2 tangerinas + 2 bolachas de tremoço e 1 maria integral
Lanche2: 1 copo de leite de soja
Jantar:
Estava mesmo boooom:
(ontem, depois de vos mostrar aquele video dos rapazes do Douro, fiquei com vontade de fazer alguma coisa enrolada no forno, e fiz isto... o queijo da vaca que ri, é porque a embalagem acaba dia 16... tenho de os acabar, e como o salmão nao chegava aos 100g, juntei.
Claro que não tem nada a ver com a receita dos especialistas na matéria, mas estava bom :D )
Desejo-vos um optico dia a todas.
Espero que os vossos dias estejam a correr muito bem.
Hoje já me simto a 100% :D
Beijinhos grandes!!!
ps: não se esqueçam que temos de acumular pontos, porque quem mais pontos tiver... FAZ UM CASTIGOOOO (MUAHAHAHAHA)
(Drika, se tu tiveres mais pontos que eu, fazes-me o castigo a mim, e se a Sónia tb tiver mais pontos que eu: fico com 2 castigos... OH NÃO... TENHO DE ME MEXER!!!) :D

Assim já gosto mais moça =)
ResponderEliminarEu adoro beterraba, principalmente temperada com um pouco de vinagre. Mas há séculos que não como.
No final da semana somo os meus pontinhos todos =)
Beijinhos
Tem sempre tão bom aspeto!! Ca nervos!! Se publicasse foto da minha sopa era a loucura!!
ResponderEliminarOlá mi amori :)! ontem reamente andei desaparecida, ando atarefada! ainda bem que estás melhor =D!
ResponderEliminareu adoro beterraba hmmm, mas o P. não gosta...então acabo por comer menos vezes! assim ralada nunca comi, deste-me uma bela ideia =D!
esse jantar está com ganda pinta, parece assim num restaurante chiquimiqui gourmet =D e eu adoro vaca que ri como sabes... uma embalagem dura-me uma semana =/ é incrível!
beijoca grande* =)
wow, és a mulher das invenções! esse jantar está com um aspecto dos diabos :)
ResponderEliminarbom desafio, bom fds e beijocas gordas*
uau, que bela imaginação, adorei!
ResponderEliminareu estou viciada no queijo da vaca que ri, gosto taaaaaanto!
adorei o post :)
beijocas*
que receita deliciosa!!! adorei o blog, vou seguir
ResponderEliminar*********
HF
http://the-hf-blog.blogspot.pt/
Eu gosto muito de beterraba ralada, mas acho que nunca comprei cá para casa, só como quando vou a buffets de saladas e depois sorrio bastante, porque os dentes ficam de uma cor bonita! muahaahh :p
ResponderEliminarBeijocas bouas e bom f-d-s!
Eu gosto imenso de beterraba ralada crua :D E é giro ralar, fica tudo cor-de-rosa :D
ResponderEliminarEsse enrolado também me parece bem :D
Beijinhos e bom resto de fim-de-semana :D