O dia começou bem e.... acabou mal...
pa:
Almoço:
Lanche: 1 iogurte + 4 bolachas maria integrais
Jantar: feijão verde salteado com carne picada
(deixei a maquina no trabalho, mas estava mesmo bom!!!
Mas depoissss:
Chocolate... 4 quadrados (70% cacau)
Não fiz o dia da ginasticação...
Ainda nao estava muito bem, mas hoje já estou como o aço, e a a partir de agora já nao há desculpa.
Hoje é o dia da descoberta e já sei o que vai ser!!! vou experimentar um alimento de uma maneira que nunca experimentei, e pelo que dizem é mais saudável.
Logo posto o dia de hoje.
Agora sigam as meninas do desafio!!!
A Newme/Dany dei a ideia de um selo com uma frase motivadora, para não nos fazer desistir.
Acho que esta frase é soft, mas todas nós sentimos isso...
Beijinhos grandes a todas ***

achei a ideia da frase um máximo!
ResponderEliminarnão desanimes querida, agora tens é que fazer exercício e voltar ao ritmo :)
beijocas*
Força querida. Nao desanimes pelo dia de ontem. Há muita coisa a emendar, principalmente em mim, mas o principal é nunca desistir.
ResponderEliminarForça :)
EliminarBeijocas
Eu não acho que comer 4 quadradinhos seja assim tão pecador friend! :/
ResponderEliminarMas isto sou eu...eu preciso de algum açúcar... Além de que a ginasticar o corpo pede..
Tens de me explicar como fazes essas bolinhas!!
Olha, ontem foi o meu dia da novidade :S fiz sopa...uma valente porcaria! Disse à Envy...eu sou péssima na cozinha e habitualmente não cozinho... :(
Eu tenho me portado bem.
ResponderEliminarHoje é o meu dia do Oh la la.. ainda não o fiz, mais tarde publico :)
Adorei a frase de motivação.
Força Moça, amanha já corre melhor :)
Portas te foi mto bem.. :) eu é que ando feita golutona :( bijufas*
ResponderEliminarQuatro quadradinhos não é mau! Acho que o teu dia foi muito bom ;)
ResponderEliminarAinda ontem te falava da pílula e hoje estou aqui cheia de dores. E adivinha onde é o jantar? No rodízio xD É um jantar de Natal com os meus afilhados da Faculdade, eu bem sugeri o japonês mas a malta gosta mesmo é de comer carne (e muita!). Agora lá vou eu para o meio da confusão quando só queria enrolar-me nos cobertores e falecer :P
Beijinhos ;)
LINDA a imagem e a frase! Eheh :D
ResponderEliminarQuanto ao teu dia foi exemplar, mesmo com os quadradinhos (o cacau é saudável) :)
Beijinhos! *
Parceira! Então como vais ? =)
ResponderEliminarAi ai, quero-te a somar muitos pontinhos que é para me ganhares, senão nem sabes o castigo que te dou =D
Espero que estejas melhor e que agora possas prosseguir o desafio a 100% =)
Já sabes, estou de olho em ti =)
Beijinhos
Ahhhh e adorei a frase motivadora. Quando um chocolate estiver a olhar para mim vou-lhe gritar essa frase, ele vai-se logo embora só com medo =P
ResponderEliminarBeijinhos
a frase é fantástica e vai motivar-nos a todas :) força nisso lindona!
ResponderEliminarbeijinhos
adorei a nova frase motivadora =D beijinhoooo*
ResponderEliminar(eu também adoro o chocolate 70%, está na porta no meu frigorífico e o malvado chama por mim!)