Tomei o pequeno-almoço em separado...
Sabem o que isso quer dizer?!?!?!?!?
FUI CORRER À TXUBA!!!!!
Ontem à noite, como já me sentia bem, pus o despertador no corredor, em cima das calças.
Hoje acordei, olho para a janela e vejo aquela chuvada toda penso "Fogo... logo hoje... Assim já não vou!!!" e o meu corpo dizia assim "Sim sim sim sim sim sim sim sim sim sim.... pleeeeeaseeeee......."
E eu fiz-lhe a vontade...
Fiz 45 minutos. Metade do tempo foi sempre a correr (à ida para lá, perto de 20m) por causa da chuva!!! e para cá foi metade a andar e outra a correr.
Ora cá está o filme:
Sim, sim... eu uso um corta-vento (não impermeável, mas que não deixa passar a chuva toda) vermelho...
fico assim:
Mas a verdade é que não sou assim tão fofinha como o desenho e se o capuz fosse verde parecia um tomate:
(pronto, pronto, oh desenho...
não precisas de ficar toda ofendidinha...
estava a falar de mim...)
PA1:
PA2:
Almoço:
Lanche1:
Lanche2: 1 iogurte de soja
Jantar:
Estava tão bom!!!
Primeiro pus 1 tomate ás rodelas e cebola, depois cogumelos congelados, depois quando libertaram os sucos pus 1 ovo batido por cima, e 1/2 queijo mozzarella light, e folhinhas de manjericão:
Mais daqui a pouco vou comer 1 iogurte.
Assim sendo: 2 pontos!!! weeee
Amanhã é dia de pesagem... não estou confiante, maaaaas já diz o ditado: "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!". O que importa é não desistir!!!
BEijinhos a todas e muuuuito bom fim-de-semana :D *****


Foi preciso mesmo coragem para ir correr ontem com a tempestade que esteve. Agora sim, estás mesmo determinada. Mantém o ritmo e não te preocupes muito com a balança (diz o roto ao nú!) Beijo
ResponderEliminarahahahaha o que eu me ri com os desenhos, és mesmo demais :) que coragem para ir correr com o temporal!
ResponderEliminarque bom aspeto o jantar, adorei!
fico à espera do post de hoje, com a pesagem, estou curiosa :)
beijocas*
Ai mulher, estão tão orgulhosa de ti!!! Assim é que é, mereces 20 pontos por ires correr à chuva!! Dá-le! ;D
ResponderEliminarE de certeza que ficas com um ar fofinho, à Capuchinho Vermelho. :)
Beijocas e bom f-d-s!****
não sei explicar muito bem, querida.
ResponderEliminarsó sei que é uma aula em que temos umas fitas presas num ferro no teto, e apoiamos apenas as mãos ou os pés nelas e fazemos exercícios muito diferentes. coloca "TRX" no google e vê as fotos :p
Gostei do video eeheh, corajosaaa :)
ResponderEliminarA tua refeição 5* . E esse Jantar (mmmh apetece-me muiito)
Continua assim Moça, a portar bem eheheh
Continuação de Bom Fim De Semanaaa :)
Beijosss
O desenho está tão giro :D Tu tens mesmo jeito rapariga :D
ResponderEliminarAinda bem que o desafio está a correr bem a todas :D
Beijinhos :D
ooooohhhh adoro os desenhos a sério =D que máximo! quer fofos...também quero saber fazer coisas destas =D, lindo :)!
ResponderEliminare correr à chuva?? mas ca ganda mulher =D...que orgulho! isso é que é minha moça do coração!
esse jantar claro que faz a minha cara, já foi pa lista :)
beijoca grande, boa semana :)***