segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O fim-de-semana só com 1 ponto (e porque fiz o buço!!!)

Sábado era previsto correr bem e ficar com 2 pontos, até porque a minha parceira anda muito pontuada e eu se não quero sofrer algum castigo... é bom que me despache...

Levantei-me, subi à balança e fiquei toda contente. perdi 900g (weeee) e peso 69,1

Tomei o pa (leite de soja + pão com a marmelada) e lembrei-me de fazer a pizza da Joana (é tão boa... não fazem ideia...) e separar 50g de massa para mim e fazer uma pizza grande com o resto para quando o F chegasse.

- Mas olha, o F não veio de Roma? Itália= a Pizza
- Heyyy, pois é.... então vou ter de fazer outra coisa!!!! Vou fazer uma pizza enrolada!!!

Estiquei a massa, pus o tomate, tinha umas rodelas de chouriço congelado (porque assei À uns tempos, e não se comeu... não ia estragar!!!), cebola, pimento, enrolei e forno e deixei tostar.


E depois é que foram elas... como é óbvio provei, e comi, e depois comi sobremesa ao jantar (brownie com gelado)... foi um descalabro...

Domingo foi outro dia em que... até pipocas houve!!!
Fui ver o Hobbit (adorei...)

E pronto...
Com isto: só tive 1 ponto...
Esta semana tem de ser a doer porque a Sónia tem muito mais pontos que eu, e porque é véspera de Natal!!!

E o vosso fim-de-semana?

Meninas: postem o vosso peso, ou se não tiverem tempo comentem o peso anterior e o novo neste post, e os pontos da semana também, que eu vou fazer uma tabela com tudo!!!

Os pontos são até domingo.
às segundas começa outra semana do desafio, independentemente do dia da pesagem.

Obrigada :D

Beijinhos grandes e hoje é para limpar!!!!


7 comentários:

  1. isso é que foi um fim-de-semana em cheio! foi mesmo. que bom aspeto as coisinhas :p
    olha querida, diz-me só uma coisa... os pontos da semana são até domingo ou até ao dia da pesagem?
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. ah, e quanto ao meu peso... peso 69,4 kg e comecei com 70 kg :)

    ResponderEliminar
  3. está bem então, querida. era só para te deixar aqui os meus pontos como pediste. consegui 12 pontos esta semana :)
    está à vontade!
    beijocas enormes*

    ResponderEliminar
  4. No meu Blog, tá la tudo certinho, esta semana só vou pesar na sexta.
    Aiii ainda bem que já acabei de almoçar, porque essa pizza já marchavaaa!!
    O meu fim de semana foi calmo, saí a noite p dançar e de resto passado em casa :)

    Beijoss e boa semana Moça

    ResponderEliminar
  5. Ola querida, entao ora bem, eu comecei com 64,5kg e hoje pesei e foram 500gr ao ar, ou seja, 64kg hoje :)

    E esta semana fiz 11 pontos.

    Beijocas e boa semana!

    ResponderEliminar
  6. Eu também quero ir ver o Hobbit! Só que o Pedro tem banco hoje, eu tenho amanhã e na Quarta o Pedro está todo o dia no hospital! Não gosto :(

    Continuo a achar que esse enrolado tem um aspecto dos deuses :D Até mostrei as fotos ao Pedro para o convencer a fazermos amanhã, mas ele diz que deve ficar massa a mais, comenta! :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. 900 gramas é buéééééé =D Bora lá parceira, esta semana ganhei-te mas não foi por muito porque o meu fim de semana foi um desastre. Ai ai.
    BEijinhos

    ResponderEliminar