Sábado era previsto correr bem e ficar com 2 pontos, até porque a minha parceira anda muito pontuada e eu se não quero sofrer algum castigo... é bom que me despache...
Levantei-me, subi à balança e fiquei toda contente. perdi 900g (weeee) e peso 69,1
Tomei o pa (leite de soja + pão com a marmelada) e lembrei-me de fazer a pizza da Joana (é tão boa... não fazem ideia...) e separar 50g de massa para mim e fazer uma pizza grande com o resto para quando o F chegasse.
- Mas olha, o F não veio de Roma? Itália= a Pizza
- Heyyy, pois é.... então vou ter de fazer outra coisa!!!! Vou fazer uma pizza enrolada!!!
Estiquei a massa, pus o tomate, tinha umas rodelas de chouriço congelado (porque assei À uns tempos, e não se comeu... não ia estragar!!!), cebola, pimento, enrolei e forno e deixei tostar.
E depois é que foram elas... como é óbvio provei, e comi, e depois comi sobremesa ao jantar (brownie com gelado)... foi um descalabro...
Domingo foi outro dia em que... até pipocas houve!!!
Fui ver o Hobbit (adorei...)
E pronto...
Com isto: só tive 1 ponto...
Esta semana tem de ser a doer porque a Sónia tem muito mais pontos que eu, e porque é véspera de Natal!!!
E o vosso fim-de-semana?
Meninas: postem o vosso peso, ou se não tiverem tempo comentem o peso anterior e o novo neste post, e os pontos da semana também, que eu vou fazer uma tabela com tudo!!!
Os pontos são até domingo.
às segundas começa outra semana do desafio, independentemente do dia da pesagem.
Obrigada :D
Beijinhos grandes e hoje é para limpar!!!!


isso é que foi um fim-de-semana em cheio! foi mesmo. que bom aspeto as coisinhas :p
ResponderEliminarolha querida, diz-me só uma coisa... os pontos da semana são até domingo ou até ao dia da pesagem?
beijocas*
ah, e quanto ao meu peso... peso 69,4 kg e comecei com 70 kg :)
ResponderEliminarestá bem então, querida. era só para te deixar aqui os meus pontos como pediste. consegui 12 pontos esta semana :)
ResponderEliminarestá à vontade!
beijocas enormes*
No meu Blog, tá la tudo certinho, esta semana só vou pesar na sexta.
ResponderEliminarAiii ainda bem que já acabei de almoçar, porque essa pizza já marchavaaa!!
O meu fim de semana foi calmo, saí a noite p dançar e de resto passado em casa :)
Beijoss e boa semana Moça
Ola querida, entao ora bem, eu comecei com 64,5kg e hoje pesei e foram 500gr ao ar, ou seja, 64kg hoje :)
ResponderEliminarE esta semana fiz 11 pontos.
Beijocas e boa semana!
Eu também quero ir ver o Hobbit! Só que o Pedro tem banco hoje, eu tenho amanhã e na Quarta o Pedro está todo o dia no hospital! Não gosto :(
ResponderEliminarContinuo a achar que esse enrolado tem um aspecto dos deuses :D Até mostrei as fotos ao Pedro para o convencer a fazermos amanhã, mas ele diz que deve ficar massa a mais, comenta! :P
Beijinhos :D
900 gramas é buéééééé =D Bora lá parceira, esta semana ganhei-te mas não foi por muito porque o meu fim de semana foi um desastre. Ai ai.
ResponderEliminarBEijinhos