Não consegui arrumar tudo, tudo (e como o FMART sofre de preguicite crónica-aguda-profunda, não me ajudou... nada... Podia-lhe dizer "NUNCA MAIS TE LAVO AS CUECAS" (aliás... já disse...) mas a resposta dele é "não és tu que lavas... é a maquina..." sacana...)
Hoje acordei morta... e não consegui sair de casa mais cedo para caminhar...
Ontem:
pa:
almoço:
(legumes salteados com 1 ovo mexido (parti um ovo na mala do caro... :P))
Lanche: manga + 4 bolachas de linhaça (meu Deus... o que é isto!!! são taaaaõ boas... obrigada Tralhas!! :D)
Jantar:
Depois de chegar a casa do aeroporto comi 1 iogurte
hoje:
PA:
(esmaguei 1 pouco de manha com coco, e pus no microondas, e depois barrei no pão)
Meio da manhã (estava mesmo com fome): 3 bolachas de linhaça
Almoço:
Sopa + legumes e soja
Mais logo ponho aqui o plano alimentar da semana.
Agora bou ao sô dotor ver como é do cabelo (anda-me a cair como se não houvesse amanhã)
Beijinhos a todas e até loguinho ***
PS: fiz o melhor pão :D
Foi esta receita, mas em vez de ser 450g de farinha integral foi: 300 de farinha integral + 100 de farinha branca + 50g flocos aveia integrais; e em vez de por 1 pacote de fermento de padeiro pus 1 e 1/2. A consistencia da massa deste pão (antes de cozer) não é muito espessa, como a dos pães rústicos, mas depois de cozido fica bem fofinho por dentro.
PS2: a minha balança deixou de funcionar... :(
Olá Moça da minha bida, pois...fds e tarefas domésticas, típico =/!
ResponderEliminaradoro o aspecto do teu almoço de legumes com o ovo, yhami!
as bolachas são um máximo não são =D? aquilo é um vício hmmm, o Pedro não gosto, é burro, diz que não sabem a nada...é tãooo bom! eu ando a controlar o consumo das minhas eheh!
Pronto, mais pão, lá vou eu hoje testar a tua receita =D!
Boa sorte no senhor doutor, espero que resolvas o problema =)
beijinhos grandes*
Depois partilha o que o medico disse do cabelo. O meu tambem cai às maos cheias. Beijo
ResponderEliminartudo o que tu fazes tem um aspecto dos deuses! hoje fiz uma receita tua (vá adaptada), tens que ver no post de logo à noite - é bem bom :) e amanhã ha outra receita da tua autoria!
ResponderEliminarbeijinhos*
Olá olá :D
EliminarA manga com coco é muito boa ideia, tenho de experimentar :D
Os legumes com soja têm muito bom aspecto e o teu pãozinho também :) Nham nham :D
Espero que o senhor doutor te trate bem ;)
Beijinhos :D
Ups não queria responder ao comentário, queria sim enviar um :P Estou no portátil do meu irmão e não estou habituada a comentar aqui :P
ResponderEliminarBeijinhos :D
Olá :)
ResponderEliminarComo é que consegues tirar essas fotografias à comida? Parecem mesmo aquelas de revista, tão lindas e perfeitas :D
Que pão mais lindo e com aspecto mais delicioso :D
Beijinhos e que corra bem lá no médico*
Adoooro a qualidade das tuas fotos 5*
ResponderEliminarQue pequeno almoço nham nhaaam , cereais fitness?
Adaptei a tua receita do pão mas acrescentei sementes e aveia. Optimooo!
Esta semana faço esse aí ( que aspectooo )
Eh láa a tua balança é daquelas a pilhas?