segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cá estou eu...

Ontem foi dia de arrumar, lavar roupa, ir ver a minha irmã ao aeroporto (ela foi a Praga com umas amigas, e parou em Lisboa, e pronto... fui lá dar-lhe um beijinho :D )
Não consegui arrumar tudo, tudo (e como o FMART sofre de preguicite crónica-aguda-profunda, não me ajudou... nada... Podia-lhe dizer "NUNCA MAIS TE LAVO AS CUECAS" (aliás... já disse...) mas a resposta dele é "não és tu que lavas... é a maquina..." sacana...)

Hoje acordei morta... e não consegui sair de casa mais cedo para caminhar...

Ontem:
pa:

almoço:
(legumes salteados com 1 ovo mexido (parti um ovo na mala do caro... :P))

Lanche: manga + 4 bolachas de linhaça (meu Deus... o que é isto!!! são taaaaõ boas... obrigada Tralhas!! :D)

Jantar:

Depois de chegar a casa do aeroporto comi 1 iogurte

hoje:
PA:

(esmaguei 1 pouco de manha com coco, e pus no microondas, e depois barrei no pão)

Meio da manhã (estava mesmo com fome): 3 bolachas de linhaça

Almoço:
Sopa + legumes e soja

Mais logo ponho aqui o plano alimentar da semana.

Agora bou ao sô dotor ver como é do cabelo (anda-me a cair como se não houvesse amanhã)

Beijinhos a todas e até loguinho ***

PS: fiz o melhor pão :D
Foi esta receita, mas em vez de ser 450g de farinha integral foi: 300 de farinha integral + 100 de farinha branca + 50g flocos aveia integrais; e em vez de por 1 pacote de fermento de padeiro pus 1 e 1/2. A consistencia da massa deste pão (antes de cozer) não é muito espessa, como a dos pães rústicos,  mas depois de cozido fica bem fofinho por dentro.

PS2: a minha balança deixou de funcionar... :(

7 comentários:

  1. Olá Moça da minha bida, pois...fds e tarefas domésticas, típico =/!

    adoro o aspecto do teu almoço de legumes com o ovo, yhami!
    as bolachas são um máximo não são =D? aquilo é um vício hmmm, o Pedro não gosto, é burro, diz que não sabem a nada...é tãooo bom! eu ando a controlar o consumo das minhas eheh!

    Pronto, mais pão, lá vou eu hoje testar a tua receita =D!

    Boa sorte no senhor doutor, espero que resolvas o problema =)

    beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  2. Depois partilha o que o medico disse do cabelo. O meu tambem cai às maos cheias. Beijo

    ResponderEliminar
  3. tudo o que tu fazes tem um aspecto dos deuses! hoje fiz uma receita tua (vá adaptada), tens que ver no post de logo à noite - é bem bom :) e amanhã ha outra receita da tua autoria!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá olá :D

      A manga com coco é muito boa ideia, tenho de experimentar :D

      Os legumes com soja têm muito bom aspecto e o teu pãozinho também :) Nham nham :D

      Espero que o senhor doutor te trate bem ;)

      Beijinhos :D

      Eliminar
  4. Ups não queria responder ao comentário, queria sim enviar um :P Estou no portátil do meu irmão e não estou habituada a comentar aqui :P

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Como é que consegues tirar essas fotografias à comida? Parecem mesmo aquelas de revista, tão lindas e perfeitas :D
    Que pão mais lindo e com aspecto mais delicioso :D
    Beijinhos e que corra bem lá no médico*

    ResponderEliminar
  6. Adoooro a qualidade das tuas fotos 5*
    Que pequeno almoço nham nhaaam , cereais fitness?


    Adaptei a tua receita do pão mas acrescentei sementes e aveia. Optimooo!
    Esta semana faço esse aí ( que aspectooo )
    Eh láa a tua balança é daquelas a pilhas?

    ResponderEliminar