Peluge
Então lá fui fazer queixinhas ao SôDótor, a dizer que o dito cabelo me caía... Descobri que tenho uns vestigiosinhos de seborreia (ás vezes costumo ficar com 1 lado da cara e coro cabeludo muito vermelho e depois arme-me tudo, e ele diz que deve ser disso) e que provavelmente a causa da minha queda de cabelo pode ser deribado a um dos factos:
anemia
tiróide
os malditos quistos nos ovários
-Então e os pelos do corpo, como são?
- Muito grossos!!!
Agora há analises para fazer ao ferro, e tiróide entre outras coisas, mas ele diz que à parte hormonal nao vale a pena porque a pílula põe os resultados incorrectos.
2 assunto:
Peidos (este post estava a ficar sério de mais. LOL)
depois do lanche de hoje fiquei cheia, mas mesmo cheia de gases...
achava que o meu intestino iria rebentar por andar a prender os ditos...
vim para casa e por sorte o F ainda não estava em casa, e podia-me aiviar à vontade... não que eles fossem mal cheirosos, porque não eram mesmo, mas davam aqueles sons estridentes, e a nossa relação sobre esse tema é cómica. Nós moramos juntos à 2 anos e pouco, e praí à um ano é que começamos a ficar mais à vontade sobre esse assunto enquanto culpávamos a Genial pelos peidos que eram dados em casa.
puhhhhh
- Ui, a Genial dá cada peido!!!!
(era mais ou menos isso)
Depois de uma estupidez pegada e de ter a noção de que vou perder grande parte dos seguidores:
Lanche1: 1 maçã + 3 bolachas de linhaça
Lanche2:
(não consegui resistir... derreti 2 quadrados de chocolate 70% mínimo)
Jantar:
Agora comi um iogurte.
O dia não foi perfeito, mas tem sido difícil...
boa noite e xi-corações

Moça, falaste no meu ponto fraco. Eu nao consigo falar em peidos sem me dar uma enorme vontade de rir as gatgalhadas!!
ResponderEliminarÀs vezes ando como tue quando me dá pra isso tomo Pancreoflat. Outra soluçao eficaz realmente é dá-los :))
Eu tb tenho ovario poliquistico e por acaso vou hoje à ginecologista. Vou perguntar se tem a ver com a queda de cabelo. Beijo
Moça, o que me ri com o 2º "P"
ResponderEliminarÉs demaiss mesmo eheheh
Essas bolachas de linhaçaa parecem ser mesmo boas.
Beijosss
Olá cachopa!
ResponderEliminar*P´s com muito que se lhe diga (e cheire!!!!). Coitada da Genial....
*O meu cabelo também é fraquinho e só não tenho mais pêlos porque já fiz laser em bastantes áreas do meu corpo. Acho que tenho hormonas masculinas a mais e a medicação que andei a fazer para a casa também dava para o cancro da próstata - que é uma coisa que penso nunca vir a ter :=)!
PS- Vou continuar a seguir o blog.
Beijinhos
Eu e o Pedro temos com os pus (vá, achamos que dizer peido é feio) uma relação parecida com a vossa :P Mas já desbloqueámos esse aspecto da nossa relação, também era chato depois de 4 anos a vivermos juntos :P Por acaso eu costumo ter alguns problemas com isso (já cheguei a ir para as urgências e tudo a achar que estava a ter um enfarte do baço, mas que totó) e tomo Aero-Om de vez em quando - lá está, o medicamento que me passaram nas urgências dessa vez :P
ResponderEliminarBeijinhos :D
minha quiridinha, antes de mais, obrigada =D sabes o quanto ajuda levar assim uns mimos? muito =D!
ResponderEliminare claro, a 2ª terapia é vir aqui rir-me ao teu blog, como sempre!
hmm, espero que esteja tudo bem com as tua análises, que descubras a causa e não seja nada grave, não é obvio :)
e quando às bufitas, bem...eu também passei por isso com o meu senhor, mas entretanto os anos passaram e esse complexo também =P! agora também tenho andado com uns gases que nossa senhora...e nas aulas de abs? aquele movimento repetido...que esforço que eu faço =D!
beijinho grande****
Olá! Não te preocupes, que eu acho que todos os teus leitores também dão puns... :p (Não há um único nome para a coisa que não seja cómico/parvo?)
ResponderEliminarPelos: uns chatos, é o que são. Por acaso até tenho um cabelo forte, mas dispensava o resto. O tempo que uma pessoa perde em depilações é uma chatice.
O meu irmão também já teve seborreia, na altura receitaram-lhe um champô/medicamento muito bom... não me lembro qual era... :/
BEIJOCAS linda!**
olá!
ResponderEliminara pílula que eu tomo também me faz o cabelo mais fino e oleoso, assim como me traz borbulhas e pele sempre com uma sensação de estar a precisar de exfoliante. também já tive ovários poliquisticos e os pêlos por todo o corpo também são um karma que ando a ver se corrijo com depilação definitiva: tudo porque há demasiadas hormonas masculinas a circular, espero que isso não me lixe agora que quero engravidar (algo me diz que é bem provável).
em relação a gases, como diz o Shrek, "mais vale soltar do que conter" :D
beijinhos
és muiito engraçada :) não te acanhes nos assuntos, é a tua autenticidade que nos faz gostar de ti.
ResponderEliminaros puns, bufas, peidos são constrangedores, mas quando estamos a sós sabe mesmo bem aliviar-nos. é estranho que este assunto ainda cause estranhesa entre as pessoas quando é uma coisa tao normal e que todos fazem.
eu não os contenho, sempre que posso deixo-os sair lol se nao os dou eles vêm para dentro e fico barriguda. estou solidária ctg :)
beijocas
hihihih!
ResponderEliminarOh minha querida! Dás um toque tão engraçado aos teus posts!
Eu dantes também ficava meia sem jeito com o meu marido, e as culpas eram todas para os animais.. hhihi
Beijinhos
acabei de papar 5 bolachas de linhaça e acabou-se o pacote!!! naaaaaaaoooooooooooooooooooo!
ResponderEliminarmas é que o meu foi só para mim! e hoje trouxe as últimas 5! isto com chazinho, eu comia o pacote inteiro!
ResponderEliminarVês! Afinal a malta não se some porque falas de puns! :P
ResponderEliminarTambém tenho dias de devaneios...muitos até!! :D
Moça da minha bida, as bolachas entraram agora no forno :D
ResponderEliminarBah, as minhas também...tudo menos bolachinhas! Estão muito bons, mas são mini pãezinhos...comi agora um quentinho com manteiga...é pão pronto...nheca! Acho que amanha vou comprar as outras :p
ResponderEliminar