domingo, 9 de dezembro de 2012

meninas sem partner do meu coracao: lilith, nessie, newme/dany, feliz, evy percebes, marta m, joaninha. estas meninas sao as meninas que querem participar e nao têm par. falem umas com as outras! vamos-nos juntar e ganhar forca! e mais alguem que queira! beijinhos grandes!!! (ainda no tlm em viagem)

3 comentários:

  1. olá, querida!
    sim, tens toda a razão, eu sei que já é bom.
    sim, eu já tinha falado com a marta mas pelos vistos ela não quer x)

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de participar, mas parece que não arranjo par.
    Beijocas e boa Sorte!

    ResponderEliminar