meninas sem partner do meu coracao: lilith, nessie, newme/dany, feliz, evy percebes, marta m, joaninha. estas meninas sao as meninas que querem participar e nao têm par. falem umas com as outras! vamos-nos juntar e ganhar forca! e mais alguem que queira! beijinhos grandes!!! (ainda no tlm em viagem)
olá, querida!
ResponderEliminarsim, tens toda a razão, eu sei que já é bom.
sim, eu já tinha falado com a marta mas pelos vistos ela não quer x)
Gostava muito de participar, mas parece que não arranjo par.
ResponderEliminarBeijocas e boa Sorte!
Joaninhaaaaaaa!! ;)
ResponderEliminar