ola cachopas. quando me lembrei de fazer o desafio lembrei-me de o fazer aos pares porque assim achei que existiria um apoio maior, e uma cumplicidade, masssss, se ha meninas que por algum motivo nao conseguirem arranjar um par: facam individualmente, ou façam individualmente ate arranjarem um par, mas nao deixem de fazer! vá... vamos nos unir!!! bora lá!!! planeem e juntem-se a nós!!! beijinhos grandes
ola cachopas.
ResponderEliminarquando me lembrei de fazer o desafio lembrei-me de o fazer aos pares porque assim achei que existiria um apoio maior, e uma cumplicidade, masssss, se ha meninas que por algum motivo nao conseguirem arranjar um par: facam individualmente, ou façam individualmente ate arranjarem um par, mas nao deixem de fazer! vá... vamos nos unir!!! bora lá!!! planeem e juntem-se a nós!!! beijinhos grandes
NAO DEIXEM DE FAZER QUE EU BOU ANDAR ATRÁS DE BOCÊS COMO AS MELGAAAAZZZEEEzzz....
ResponderEliminarahahah =D só tu! concordo contigo!! a ideia é participar e sermos muitas =D! Bora lá meninas!
ResponderEliminarbeijoca a ti***
É isso mesmo moça! com par ou sem par bora lá rumo às gaijas boas =)
ResponderEliminarBeijinhos
Coool :)
ResponderEliminarEu e Lilith are ON! :D Se mais alguma menina se quiser juntar, adiciona-a e fazemos um trio! :D
ResponderEliminarBeijos tantos *