domingo, 9 de dezembro de 2012

Ainda sobre o desafio... (pf leiam o comentario que vou escrever neste post porque o tlm nao da para escerver na caixa do texto)

6 comentários:

  1. ola cachopas.
    quando me lembrei de fazer o desafio lembrei-me de o fazer aos pares porque assim achei que existiria um apoio maior, e uma cumplicidade, masssss, se ha meninas que por algum motivo nao conseguirem arranjar um par: facam individualmente, ou façam individualmente ate arranjarem um par, mas nao deixem de fazer! vá... vamos nos unir!!! bora lá!!! planeem e juntem-se a nós!!! beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. NAO DEIXEM DE FAZER QUE EU BOU ANDAR ATRÁS DE BOCÊS COMO AS MELGAAAAZZZEEEzzz....

    ResponderEliminar
  3. ahahah =D só tu! concordo contigo!! a ideia é participar e sermos muitas =D! Bora lá meninas!

    beijoca a ti***

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo moça! com par ou sem par bora lá rumo às gaijas boas =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu e Lilith are ON! :D Se mais alguma menina se quiser juntar, adiciona-a e fazemos um trio! :D

    Beijos tantos *

    ResponderEliminar