segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ir à aldeia é:

o amor <3
a natureza
as coisas caseiras e mais puras
escrever posts (aflita) em que só dava para escrever títulos e comentários
trazer a mala de viagem assim:
(1 abóbora inteira, tangerinas, 1 repolho, 1 couve, nabos, vinho fino, vinho branco, alho francês, marmelos, romã, limões, louro e não sei se me esqueço de mencionar alguma coisa, mas é possível que sim...)

ps: já tenho saudades!!!!
ps2: tb são 6h30m para cada lado (13h num fim-de-semana), mas não importa!



É com grande alegria que vou recebendo noticias de mais pares para o desafio, por enquanto estamos:

Categoria de perda de peso (isto até tem categorias e tudo... ca luxo!!!):
Sónia & eu
Joaninha & Nessie
Newme/Dany & Lilith

Categoria de ganho de peso:
Tralhas & rapariga
ps: Evy percebes, Feliz, Catarina e Marta M -> estou de olho em bocês... são 4 e tudo... façam pares!!
(aquela frase está com letras grandes para ver se vos meto medo... lol)

As regras do desafio estão aqui, e se ainda quiser vir mais gente, pronto... até 4f acho que é uma boa data para "fechar" a lista...
Mas se não tÊm par, não faz mal... podem participar na mesma... o que importa, a cima de tudo, é entrar e o apoio!!!

Dúvidas que possam existir:

  1. os dias das missões convém serem os mesmos em todas as semanas (exemplo: se disser que 2f é o dia da receita, na semana a seguir tb é o dia da receita e assim ganho 1 ponto, mas se por algum motivo faço a receita da 6f, em vez de ganhar 1 ponto ganho 1/2)
  2. se eu agendar as 2 missões para o mesmo dia e se fizer as missões e a alimentação direitinha ganho 3 pontos, mas no dia em que só fizer a alimentação direita ganho 1 ponto (exemplo: 2f faço exercício + a receita, 4f nao tenho missões. 2f se fizer tudo direitinho ganho 3 pontos, e 4f 1)
  3. no desafio diz exercício 3 vezes por semana, e se eu fizer 5? só se contabiliza os 3 dias, mas, depois da balança de certo que se vai reflectir os outros dias a mais.
  4. quando falo na receita é para partilharmos umas com as outras modos de confeccionar refeições saudáveis  mas todos os dias deveremos ter as refeições saudáveis. 
  5. no dia do recreio os pontos funcionam da seguinte maneira: se só se fizer a asneira numa refeição ganha-se 2 pontos, se fizermos os dia inteiro de asneiras, não se ganha nenhum
  6. cada pessoa deve contabilizar os seu pontos no final do dia, por exemplo "ah, fiz tudo direito=2pontos"
  7. Na segunda seguinte apresentamos a soma dos pontos da semana e o peso :D


Ao que me proponho:
2f: dia da receita
3f: Ginasticar: corrócaminhada + braços
4f: Ginasticar: corrócaminhada + barriga & costas
5f: dia da descoberta
6f: Ginasticar: corrócaminhada + rabo & pernas
Sabado: dia do uh lá lá
Domingo: Recreeeeeiooooo
Vou me pesar amanhã, mas depois as pesagens serão aos sábados.

E prooooontooooo

ESTÃO PREPARADAS?!?!?!?!??!?!?!

SIMMMMMM??!?!?!?!?!?

BOTA SHAKEEEEE

ps: esta semana vai ser a semana do inicio do desafio, apartir de amanhã o meu post de trabalho vai mudar de instalações (os meus patrões mudaram-se para uma casa maior e vão juntar o escritorio com a habitação... snif snif :/ ) e vai ser a primeira vez que vou estar sozinha aqui em Lisboa (o F vai a Roma.... CA SORTEEEEE)

Beijinhos grandes para todas eeeeeeeee....
BAMOS A ISSOOOOOO

14 comentários:

  1. ;) Vou tentar fazer par com a Envy! ;) Olha, cada uma de nós é que estabelece o seu plano, é isso?
    Também temos de enviar pesagens?!

    ResponderEliminar
  2. Vai ser tao divertido... boa sorte a todas! Beijo

    ResponderEliminar
  3. Ir à aldeia é trazeres a mala carregadinha de coisas sudáveis que te vão ajudar nesta primeira semana de desafio =)
    Beijinhos Moça

    ResponderEliminar
  4. eu adoro ir à santa terrinha :) come-se bem, com produtos biológicos e ainda se traz a mala cheia de coisinhas demasiado boas e saudáveis!

    ResponderEliminar
  5. eu bem sei o que é trazer assim a mala =D este fds estive 2 horas a descarregar o meu beículo =P!! mas é tão bom, não é =D?
    tiveste muito frio? Foi fixe?

    bamos la ao desafio! ainda n percebi la muito bem =P e ainda não estou preparada psicologicamente para ver aí o meu nome associado a perda de peso ahaha!

    beijo grande, começa bem a semaninha =)

    ResponderEliminar
  6. Tanta coisaaa boaaaa, também quero :D
    Começamos já hoje??

    ResponderEliminar
  7. Diz que peso 85.5 hoje, let's go! :) *

    ps: o dia de recreio se for por exemplo ao sábado em vez de ser ao domingo, altera a pontuação?

    ResponderEliminar
  8. ei a minha pessoa vai pro grupo de perder peso.. ganhar nãaaaaaaao lol tou com a catarina do blog pensa positivo :)

    ResponderEliminar
  9. Hello!
    Já vi que a semana vai ser cheia de mudanças! Trazes a mala cheia de "força da terrinha".
    Sem dúvida que o conteúdo da mala é no mínimo, original :)
    Eu estou quase a apanhar uma overdose de laranjas (das laranjeiras do meu sogro).
    Beijnhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Fico muito feliz por andar toda a gente tão entusiasmada, assim é que é :D Força nisso miúdas :D

    Eu também venho com a mala assim :( Snif tenho saudades de minha casa :( Se quiseres mandar para cá alguma coisa estás à vontade :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  11. vamos lá a isso, já tenho par!
    estou super entusiasmada e já fiz o meu post inicial, depois vai lá espreitar querida :p
    beijocas*

    ResponderEliminar
  12. Que engraçado, essa mala fez-me lembrar a minha quando estudava e vinha à aldeia! Boa semana! :)

    ResponderEliminar
  13. Adorei, também quero uma cestinha dessas da terrinha! <3
    Vou estar a apoiá-las todas, força nissoooo!

    Beijocas e boa semana, moçoila linda!

    PS: Este desafio agora fez-me recordar o do livro! Como está esse?

    ResponderEliminar
  14. Olha que malinha gira cheia de produtos biológicos. Adorei a ideia desse desafio :)) mas acho que não sou boa para desafios e ninguem me quer para par :)) Beijoquinhas já tinha saudades

    ResponderEliminar