a natureza
as coisas caseiras e mais puras
escrever posts (aflita) em que só dava para escrever títulos e comentários
trazer a mala de viagem assim:
(1 abóbora inteira, tangerinas, 1 repolho, 1 couve, nabos, vinho fino, vinho branco, alho francês, marmelos, romã, limões, louro e não sei se me esqueço de mencionar alguma coisa, mas é possível que sim...)
ps: já tenho saudades!!!!
ps2: tb são 6h30m para cada lado (13h num fim-de-semana), mas não importa!
É com grande alegria que vou recebendo noticias de mais pares para o desafio, por enquanto estamos:
Categoria de perda de peso (isto até tem categorias e tudo... ca luxo!!!):
Sónia & eu
Joaninha & Nessie
Newme/Dany & Lilith
Categoria de ganho de peso:
Tralhas & rapariga
ps: Evy percebes, Feliz, Catarina e Marta M -> estou de olho em bocês... são 4 e tudo... façam pares!!
(aquela frase está com letras grandes para ver se vos meto medo... lol)
As regras do desafio estão aqui, e se ainda quiser vir mais gente, pronto... até 4f acho que é uma boa data para "fechar" a lista...
Mas se não tÊm par, não faz mal... podem participar na mesma... o que importa, a cima de tudo, é entrar e o apoio!!!
Dúvidas que possam existir:
- os dias das missões convém serem os mesmos em todas as semanas (exemplo: se disser que 2f é o dia da receita, na semana a seguir tb é o dia da receita e assim ganho 1 ponto, mas se por algum motivo faço a receita da 6f, em vez de ganhar 1 ponto ganho 1/2)
- se eu agendar as 2 missões para o mesmo dia e se fizer as missões e a alimentação direitinha ganho 3 pontos, mas no dia em que só fizer a alimentação direita ganho 1 ponto (exemplo: 2f faço exercício + a receita, 4f nao tenho missões. 2f se fizer tudo direitinho ganho 3 pontos, e 4f 1)
- no desafio diz exercício 3 vezes por semana, e se eu fizer 5? só se contabiliza os 3 dias, mas, depois da balança de certo que se vai reflectir os outros dias a mais.
- quando falo na receita é para partilharmos umas com as outras modos de confeccionar refeições saudáveis mas todos os dias deveremos ter as refeições saudáveis.
- no dia do recreio os pontos funcionam da seguinte maneira: se só se fizer a asneira numa refeição ganha-se 2 pontos, se fizermos os dia inteiro de asneiras, não se ganha nenhum
- cada pessoa deve contabilizar os seu pontos no final do dia, por exemplo "ah, fiz tudo direito=2pontos"
- Na segunda seguinte apresentamos a soma dos pontos da semana e o peso :D
Ao que me proponho:
2f: dia da receita
3f: Ginasticar: corrócaminhada + braços
4f: Ginasticar: corrócaminhada + barriga & costas
5f: dia da descoberta
6f: Ginasticar: corrócaminhada + rabo & pernas
Sabado: dia do uh lá lá
Domingo: Recreeeeeiooooo
Vou me pesar amanhã, mas depois as pesagens serão aos sábados.
E prooooontooooo
ESTÃO PREPARADAS?!?!?!?!??!?!?!
SIMMMMMM??!?!?!?!?!?
BOTA SHAKEEEEE
ps: esta semana vai ser a semana do inicio do desafio, apartir de amanhã o meu post de trabalho vai mudar de instalações (os meus patrões mudaram-se para uma casa maior e vão juntar o escritorio com a habitação... snif snif :/ ) e vai ser a primeira vez que vou estar sozinha aqui em Lisboa (o F vai a Roma.... CA SORTEEEEE)
Beijinhos grandes para todas eeeeeeeee....
BAMOS A ISSOOOOOO


;) Vou tentar fazer par com a Envy! ;) Olha, cada uma de nós é que estabelece o seu plano, é isso?
ResponderEliminarTambém temos de enviar pesagens?!
Vai ser tao divertido... boa sorte a todas! Beijo
ResponderEliminarIr à aldeia é trazeres a mala carregadinha de coisas sudáveis que te vão ajudar nesta primeira semana de desafio =)
ResponderEliminarBeijinhos Moça
eu adoro ir à santa terrinha :) come-se bem, com produtos biológicos e ainda se traz a mala cheia de coisinhas demasiado boas e saudáveis!
ResponderEliminareu bem sei o que é trazer assim a mala =D este fds estive 2 horas a descarregar o meu beículo =P!! mas é tão bom, não é =D?
ResponderEliminartiveste muito frio? Foi fixe?
bamos la ao desafio! ainda n percebi la muito bem =P e ainda não estou preparada psicologicamente para ver aí o meu nome associado a perda de peso ahaha!
beijo grande, começa bem a semaninha =)
Tanta coisaaa boaaaa, também quero :D
ResponderEliminarComeçamos já hoje??
Diz que peso 85.5 hoje, let's go! :) *
ResponderEliminarps: o dia de recreio se for por exemplo ao sábado em vez de ser ao domingo, altera a pontuação?
ei a minha pessoa vai pro grupo de perder peso.. ganhar nãaaaaaaao lol tou com a catarina do blog pensa positivo :)
ResponderEliminarHello!
ResponderEliminarJá vi que a semana vai ser cheia de mudanças! Trazes a mala cheia de "força da terrinha".
Sem dúvida que o conteúdo da mala é no mínimo, original :)
Eu estou quase a apanhar uma overdose de laranjas (das laranjeiras do meu sogro).
Beijnhos e boa semana.
Fico muito feliz por andar toda a gente tão entusiasmada, assim é que é :D Força nisso miúdas :D
ResponderEliminarEu também venho com a mala assim :( Snif tenho saudades de minha casa :( Se quiseres mandar para cá alguma coisa estás à vontade :D
Beijinhos :D
vamos lá a isso, já tenho par!
ResponderEliminarestou super entusiasmada e já fiz o meu post inicial, depois vai lá espreitar querida :p
beijocas*
Que engraçado, essa mala fez-me lembrar a minha quando estudava e vinha à aldeia! Boa semana! :)
ResponderEliminarAdorei, também quero uma cestinha dessas da terrinha! <3
ResponderEliminarVou estar a apoiá-las todas, força nissoooo!
Beijocas e boa semana, moçoila linda!
PS: Este desafio agora fez-me recordar o do livro! Como está esse?
Olha que malinha gira cheia de produtos biológicos. Adorei a ideia desse desafio :)) mas acho que não sou boa para desafios e ninguem me quer para par :)) Beijoquinhas já tinha saudades
ResponderEliminar