segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Catxopitas:


  1. siiiiim, é para comerçar hojeeeeeee :D
  2. (como está a correr o vosso dia?!)
  3. sim, o peso é para se dizer (se não nao sabiamos a parte da % de peso perdido...), mas nºao é preciso enviarem... basta fazerem um post com ele.
  4. o dia de recreio se for por exemplo ao sábado em vez de ser ao domingo, altera a pontuação?  Não... cada uma faz o seu horário dependendo da vida que tem :)


Já me pesei... e sinceramente pensei que fosse mais... (mais?!?!?!?)
sim pensei que fosse mais...
Dias na terra da avó + "pausa" da dieta + prisão de ventre = 70.0

Volto mais tarde, que tenho de voltar ao trabalho ***

1 comentário: