- siiiiim, é para comerçar hojeeeeeee :D
- (como está a correr o vosso dia?!)
- sim, o peso é para se dizer (se não nao sabiamos a parte da % de peso perdido...), mas nºao é preciso enviarem... basta fazerem um post com ele.
- o dia de recreio se for por exemplo ao sábado em vez de ser ao domingo, altera a pontuação? Não... cada uma faz o seu horário dependendo da vida que tem :)
Já me pesei... e sinceramente pensei que fosse mais... (mais?!?!?!?)
sim pensei que fosse mais...
Dias na terra da avó + "pausa" da dieta + prisão de ventre = 70.0
Volto mais tarde, que tenho de voltar ao trabalho ***
que giiiiro, também vou começar com 70! :p
ResponderEliminarbeijocas*