sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Uma pergunta que eu sei que é estúpida...

Ora, estamos de crise e tal...
Digam-me...
Pessoas com pouco dinheiro de gostam de andar bem vestidas:
Onde compram a vossa roupa?!

Porque é que eu acho que a roupa está uma brutalidade de dinheiro? -> se calhar é porque não tenho muito... que raio de pergunta...
Sou só eu que acho?!
Não vale dizer Zara, Springfiel e Mango (apesar desta ter alguuuumas, poucas coisas mais ou menos em conta), porque acho cara na mesma... lol
Preciso de um quispo (o meu tem só +/- 12 anos e tem um fecho partido e um remendo no rabo. LOL)
E de umas botas (só tenho umas meias pi-pis, e queria umas mais matarroanas, então ando sempre com as mesmas sapatilhas)



PS: QUEM É QUE JÁ TEM PAR NO DESAFIO DAS DUAS GAIJAS BOUAS?! :D
PS2: QUEM É QUE QUER PAR?

15 comentários:

  1. Acho que H&M, C&A e principalmente Primark conseguem ter preços excelentes e coisas muito giras!
    eu ainda não tenho par...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá :D
    Eu compro roupa na Pull principalmente. É mais barata e gosto da maioria das coisas, mas também compro nas boas marcas, quando há saldos (sem saldos não há orçamento que chegue :P).
    Gostei muito do desafio e achei interessante mas não sou uma gaija boua ahahahah por isso não posso participar. De qualquer das formas fico a acompanhar :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. ai ai mulher, a roupa está cara e ponto final =/ humpf, não há cá hipóteses! maaaas, a Primark é acessível. e já foste ao outlet de vila do conde? Eu comprei lá na Mango, no verão, 2 calças e uns calções + 1 topo branco, tudo por 20€! eu sei é surreal, as calças estavam a 3€!

    e na net? lojas online? algumas também são bem baratinhas :)!

    Se quiseres o meu quispo da neve (eu sou da serrinha) dou-te =P =P! eu não uso!

    beijoca grande mi amori, bom fds :)

    ResponderEliminar
  4. Carmen (muito mais do que eu)7 de dezembro de 2012 às 16:07

    PRIMARK!!! acho que o calçado não tem grande qualidade...mas as roupas sim...algumas valem a pena!!!

    Amor apanhas o metro para fanzeres e sais em "levada" (a loja do porto é no parque nascente) ou apanhas o 205 ou vais de pópó...

    Bjinhos e continuo a ler-te :))) bom fim de semana

    Carmen

    ResponderEliminar
  5. Eu só devo comprar roupa nos saldos, porque agora doi me tanto gastar por uma peça de roupa..
    Não sei de onde és .. mas nos armazéns do chiado está lá uma loja com altas promoções de casacos (compridos + quentes + elegantes) por volta dos 30-40 eur, inspeccionei aquilo e têm boa qualidade. A loja fica logo no inicio daquela rampa dos armazéns ao pé da stradivarius e da h&m gigantes.
    Primark também é acessivel.

    tenho duvidas em relação ao desafio :
    1- a que horas vais publicar as missões? Vai ser sempre esse horário?
    2- quantas já somos ?


    Beijosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como estás em carcavelos sempre podes ir ao Dolce vita ou então ao Forum Sintra só eles têm Primark em Lisboa.
      É parecido, mas acho o cottage mais soft que o requeijão normal.
      A loja no chiado acho que se chama SMS.. não sei mesmo,mas é na mesma rua que a gelataria Santini.

      Thankssssss :)

      Eliminar
  6. Sim, a roupa está cara, na opinião de uma shopaholic que agora tem de ser mais moderada.
    Eu tento comprar nos saldos as peças essencias, e prefiro lojas como a zara, stradivarius, H&M, C&A.
    Sei que a Primark tem coisas baratas, mas infelizmente, não tenho nenhuma loja próxima.
    Boa sorte para as compras. xx

    ResponderEliminar
  7. Ó catraia tu quanto vestes? Porque se for caso disso eu arranjo-te roupinhas ;)

    Beijo :D

    Sim, nunca vi os Xutos, shame! Mas vai ser no Domingo :D

    ResponderEliminar
  8. Quero um par :) ando em busca!

    Quanto à roupa, compreendo-te TÃO bem. Mas acho melhor aguentares este mês e comprares o quispo em Janeiro nos saldos... as lojas que aconselho são Primark e C&A que apesar de muita coisa às vezes sem jeito nenhum, encontram-se achados baratinhos. Ouvi falar de uma loja também fixe para comprar sapatos no Alvaláxia, não me lembro bem do nome, mas era qualquer coisa Maria ou Marias. Tb tenho de espreitar porque nem umas botinhas tenho este ano :( beijo *

    ResponderEliminar
  9. Olá, compreendo perfeitamante. Também acho que a roupa está muuuuuito cara. Para além das lojas que já mencionaram acima, podes sempre tentar a lefties ou o outlet da mango online, fica mais barato. Não sei se te interessas pelo conceito, mas há lojas de roupa em 2ªmão, mesmo on-line se encontra... aí é preciso procurar muito bem, mas até que vai havendo alguma coisa que compensa.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Hello!
    Eu comprei um kispo na Lefties (que acaba por ser uma "segunda escolha" da Zara) por 19.90€. Era com o intuito de ser para as caminhadas, mas o certo é que, desde que começou a fazer frio, ainda não o tirei.
    Acho que na Primark podes fazer uns achados valentes, mas tens de ter paciência. Ir ao f-d-s é proibido ou dá-te uma coisinha má! Não se pode respirar com tanta gente e agora no Natal ainda é pior.
    Se conseguires esperar mais um bocado, depois do Natal começam logo as promoções e os Saldos...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá queridas!! Mais uma!! :D
    Preciso de uma companheira!! Alguém?!? :D

    ResponderEliminar
  12. Já todos falaram na Primark, mas tens de ter cuidado inspeciona bem, senão trazes coisas rotas. Também gosto da C&A, de preferência em saldos. Beijo

    ResponderEliminar
  13. Alguém precisa de companhia para o desafio?? Eu alinho!

    ResponderEliminar