quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Adios adieu auf wiedersehen goodbye/ Chegamos ao fim da canção

Não sabia bem que musica escolher...
Mas ficam as duas :)

Ora,  é com alguma tristeza e muita neura que dito o fim deste blog. pois é...
Já ando a pensar em tomar esta decisão à muito tempo, mas esta semana tornou-se decisiva na minha decisão.
Estava a guardar isto para quando as meninas me acabassem de enviar as coisas do desafio, mas ainda faltam tantas...
Quando me enviarem todas farei um post extra com isso...


Mas este blog já não faz o mínimo sentido, e até acho mesmo que já cheira mal...
Não sou quem gostaria e não tenho a força que gostaria, mas também já estou farta de tanta coisa que também já não me apetece mais (incluindo de fazer de conta que não sou meia falhada... porque a verdade é que sou...)
Este blog já não é meu à muito tempo, tem existido por existir...
E confesso que estar quase com o mesmo peso de um ano atrás e engordar 2 kilos em pouquissimos dias, depois de me andar a esforçar, ajudaram à festa. Ou seja, não valeu quase de nada...

Conheci muita gente que me deu muita muita força, e que acredito vou continuar a comunicar com elas, e que estão no meu coração...
Não gosto, nem tenho jeito para textos de despedida (nem para outro tipo de texto qualquer). Por isso peço desculpa se não conseguir escrever nada como deve de ser, porque ainda foi 1 aninho.

Assim sendo o meu ultimo dia:
PA1: 1 kiwi

Saí e fui caminhócorrer 50m (correu muito mal)

PA: 20gr de aveia + leite de soja

Almoço: Legumes no forno + espinafres

Lanche: 1 laranja + bolachas de sesamo

Agora vou fazer uma sopinha e grelhar salmão :)

Até qualquer dia...
Neste não, mas nos vossos, ou noutros blogs.
Ou no e-mail: sao.cenas.minhas@gmail.com

Beijinhos grandes a todas e obrigada ás 176 pessoas que me tinham na lista de blogs :)








14 comentários:

  1. porquê? o que se passa? espero mesmo que reconsideres, fiquei mesmo triste agora, mesmo mesmo.
    espero mesmo que seja uma ideia passageira e que voltes, nós gostamos tanto de te ter por cá! (sim, sei que não sou a única...).

    ResponderEliminar
  2. ohh que pena :( vou sentir falta dos teus posts mega engraçados, da pronuncia do norte, das fotografias mega lindas.

    espero que um dia regresses :) estamos contigo moça guapa*

    beijinhos (foste um dos blogs que me inspirou a criar o meu)

    ResponderEliminar
  3. nao faças isso. tenho a certeza que existe ai uma força, por mais pequenina que seja. eu tambem falho, aquela ou a outra tambem falha. todos falhamos.
    tu és capaz de seguir em frente e continuar com o blog. tenho a certeza.

    va, bora. amanha quero um post novo ;)

    beijocas enormes!

    ResponderEliminar
  4. Ora bolas! E eu que há tão pouco cá vim parar :(

    Tenho mesmo muita pena e, no fundinho, alguma fé que venhas a reconsiderar... Por agora, até breve :)

    Descansa, relaxa e espero que um dia possa desfrutar dos teus posts nesse tom divertido e "refilão" a que já me tinha habituado!

    beijinhos e boa PAUSA (fingers crossed)

    ResponderEliminar
  5. NÃO NÃO!!!!NÃO DESISTAS NÃO!!!! A SÉRIOOOOOO
    Não te eskeças que foste umas das minha inspirações....tu vais ultrapassar isto e eu também ...juntas todas nós aqui no blog...vamos ajudar-te! é só uma fase má...vais ver!!!mas não desistas! Nós só não consehuimos o que não queremos!e tu queres, lutar por isto senão n tinhas estado um ano aqui a partilhar as tuas coisas com todas nós! eu acredito em ti e todas as que te seguem também...=)força minha linda!!!tu consegues tenho a certeza que sim!!beijinhos bem e pensa se é mesmo isto que queres!!! no entanto quero que saibas que apoio a tua decisão seja ela qual for...desde que seja o melhor para ti!!muah fika bem...amanhã ainda venho à tua procura!!!!=) vou ficar à tua espera...

    ResponderEliminar
  6. :( Tenho pena... mas se é algo que já não te faz feliz ou com a qual não te identificas, compreendo. Pode ser que seja só uma fase e que voltes com um novo visual. Gosto muito de te ler, e apesar de dizeres que andas em baixo e a falhar, eu acho sempre que transmites boa disposição e isso nota-se! Pergunta aos 176 seguidores!!
    Decidas o que decidas, não é adeus, é vemo-nos noutro sítio! :)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. Eu cá acho que 176 seguidores (mas a malta que te lê e não tem blog) não podem estar enganados. Mas pronto, já falámos sobre isto e só quero que saibas que respeito a tua decisão maaaaas que espero que seja uma coisa passageira. É como diz a CCUM, no fundo isto é um vemo-nos noutro sítio (onde temos conversas muito mais interessantes!) :P

    Beijocas e espero que voltes :)

    ResponderEliminar
  8. Ohh, não vás embora :(, espero que mais tarde ou mais cedo voltes!!

    ResponderEliminar
  9. Nãããõoooooooooooo, não vás!! Logo agora que falamos pela primeira vez, é o mesmo que dizer "oi" e logo de seguida dizer "Tchau". Gosto do que escreves e da forma como escreves, sei que é preciso paciência e tempo para vir aqui,mas já imaginou? 176 pessoas a seguirem-te? 176 pessoas a tua volta? São muitas cabecinhas que gostam do que dizes, mas é bom recarregar as baterias e quem sabe, quando resolveres voltar a escrever neste ou em outro blog, estarás renovada, com outro ânimo e não a falhada que disseste neste post. Obrigada por ter respondido lá no meu blog, desculpe se não tive a atençao devida aos detalhes daquilo que passaste, a minha intenção foi de ajudar e não de trazer a fórmula mágica. Mas, como a tua mente não está a colaborar, estás em baixo, o teu corpo vai se ressentir sempre que a tua mente estiver em modo "não vale a pena". Já dizia o ditado: Mente sã e corpo são. Não ao contrário. Um grande beijo! Desculpe mais uma vez o meu jeito torto de te escrever, mas sei o que sentes. Beijos! Fica bem.

    ResponderEliminar
  10. oh...a sério? eras aquela pessoa que eu esperava estar aqui pela blogosfera "sempre" e vais mesmo fazer muita falta. Sabes onde me encontrar, lindona :) não desistas de ti nunca e, quem sabe, um dia destes apetece-te voltar :)

    beijinhos e abraço apertadinho

    ResponderEliminar
  11. OMG!!!! Moçaaaa? Não acredito.. Eu adoro o teu blog e boa disposição!
    Gosto tanto de cá vir, tens aqui um excelente trabalho!
    Espero que voltes sinceramente... estou sem palavras
    = /
    Voltaa sim ?

    Beijosss e desejo.te muita saúde e força de vontade!

    ResponderEliminar
  12. Ohhhhhhhh não te vás emboraaaaa
    Não nos deixesssss
    :(
    Beijinhos grandes e forçaaa

    ResponderEliminar
  13. Ó querida Moça Desafinada, por favor não pares com o blogue! Este blogue é um óptimo diário que serve, ao mesmo tempo, de momento de descontração e esperança para muita gente!

    Desistir das coisas é muito feio. Essas dúvidas existenciais existem em todas as pessoas, mas vamos desistir nos nossos prazeres por causa disso?

    Irra!

    ResponderEliminar
  14. Hello!
    Não tenho comentado, mas "tenho-te visto"...
    Se não te estás a identificar mais com o blog, stop for a while. Podes continuar a fazer trabalhos interessantes com a comida (e com as outras coisas) e partilhar no FB ou arranjar outro sitio.
    Ainda não perdi a ideia de te conhecer pessoalmente :)
    Beijinhos e vemo-nos por ai!

    ResponderEliminar