Confesso, aquele 71 deitou-me mesmo a baixo...
Ainda por cima porque no sábado (2 dias antes) tinha dado um 69,5.
Ontem pesei-me: 71,3.
Basicamente: acordo 3 horas antes para isto...
não estou a entender muito bem.
O facto é que ando inchada, cheia de borbulhas na cara, sinto a cara super quente, ao fechar as mãos sinto os dedos como de fossem chouriços bem tesos e inchados, e as caimbras que não passam.
Não sei bem se é retenção de líquidos mas seu que o corpo nao anda a colaborar cmg e não estou a achar piadinha nenhuma a isto :/
Ontem acordei cheia de dores na perna, e não fui correr/caminhar.
Fiz só os videos da Tralhas.
A nivel alimentar foi bonzinho, mas nem tirei fotos a nada porque ando muito desmoralizada.
Logo venho falar do dia de hoje.
Por agora é tudo...
Força minha querida!!!é sé uma fase má...eu tb quero acreditar que assim seja. beijinhos
ResponderEliminarNada de desmoralizar Moça!!! Isso é passageiro! :D
ResponderEliminarSe até nas mãos sentes o inchaço, é pq é mesmo isso: inchaço!
Vê lá se introduziste algum alimento novo na dieta a que o teu corpo possa não estar a responder tão bem!
Beijinhos e FORÇA!
Olha hoje estava a fazer xixi e lembrei-me de ti :P Juro :P Tu que pílula tomas? Porque há pílulas que ajudam muito na retenção de líquidos (como a que tomo agora), e no teu caso acho que iam ajudar!
ResponderEliminarBeijinhos e nada de desmoralizar ó boua :)
Olá moça! Vamos lá ver uma coisa. Pelo que vejo no seu relatório de pesagens o seu peso já se mantem há bastante tempo. Eu perdi 12 quilos em 4 meses e vou te dizer como, ok? Para começar, durante 1 semana você deve experimentar um cardápio/menu, simples, sem grandes mudanças, basicamente deve mudar os carboidratos brancos para os integrais, comer frutas nos intervalos das refeições, beber água, e em todas as refeições comer proteínas e as refeições devem ser sempre, 6 ou 7, 3 principais, 2 lanches e 1 ceia (dependendo da hora que vai dormir). Você só precisa de 30 minutos de exercício físico intenso (uma caminhada apressada, sem conversar e depois vai introduzindo outras coisas). Sim!!! Esta semana é fundamental para você perceber o seu gasto calórico/metabolismo, sim!! Porque se o seu ele for lento, não perde peso. Então, nesta semana deve, procurar uma calculadora online que calcule mais ou menos o seu gasto calórico, normalmente este valor é o que você gasta em repouso, ou seja, tudo o que você fizer de esforço físico vai fazer você emagrecer. Por exemplo: imagine que você gasta 1.600 cal por dia, se você comer 2000 cal e não fizer exercício, vai gastar as 1.600 normalmente e acumular em forma de gordura as outras 400 cal. Isso é chato, muita matemática, mas faz você compreender melhor. Por isso, sem pressa nenhuma, durante 1 semana, comece anotando em um diário tudo o que você come para ver onde está o erro, qual horário come mais, se bebeu pouca agua e tal, até você construir com o seu diário um menu ideal para você, que não te deixe com fome, nem irritada, Ok?
ResponderEliminarSó coma pão pela manhã e à noite não coma carboidratos. E não dê desculpas a si mesma para não fazer exercício físico por 30 minutos, porque temos 24 horas no dia, dormimos 8 e trabalhamos 8, ficam disponíveis as outras 8 horas e devemos aproveitá-las da melhor forma.
Comece Reeducando o seu organismo, ele deve estar a ressentir algo ao qual está a ser submetido, seja a dieta, falta de água e outras coisas.
Ahhhh!!! E com relação as contas metabólicas é assim. Se você gasta em repouso os tais 1.600 cal e se por dia você cortar 100 cal, ao fim de 1 semana, você terá cortado 500 a 600 cal, isso é bastante e com certeza emagrecerá, porque o seu organismo vai buscar energia na gordura acumulada no seu corpo. A proteína constroi músculo, que gasta caloria em repouso, por isso a importância de comer proteína em todas as refeições. Ahhh, corte o açucar branco, use adoçante, não coma fritos e reduza no sal. Qualquer coisa estou aqui do lado....
Gatuna Tupiniquim, é o meu blog.
Muita força!!! Não desista ok? Eu emagreci fazendo isso e jogando wii, com aqueles treinos. Eles são muito úteis!