OLÁ MINHA GENTEEEEEE
BOM BOM BOM BOM BOM BOMBOM B ANO, CHEIO DE COISAS LINDAS E MARAVILHOSAS...
Antes de mais devo dizer...
quando comprei a balança pesei-me com roupa e botas e tal e deu 73kg, o que me aterrorizou, no dia a seguir de manhã (dia da pesagem) deu 70,1 (menos mal... mas nada bom)
Amanhã volto como deve de ser, e vou actualizar os dados da tabela.
Enviem-me por favor os pesos.
Agora devo dizer que sinto-me uma pateta feliz com a minha passagem de ano, apesar das ilusões passarem rápido de mais, sinto-me com o coração tão cheio... Coisa que já não sentia à muito tempo, e que nem devia estar a sentir desta maneira... mas as coisas são mesmo assim.
Sinto-me muito feliz :)
Apetecia-me falar disto, mas nem sei como falar...
A vida é estranha, e tem coisas tão boas, mesmo que passageiras...
enfim... estou para aqui a divagar...
Perdi o tlm, mais um dos motivos que me fez não vir cá mais cedo (ás vezes vinha pelo tlm).
É o que dá ir para o rock com pessoas lindas e maravilhosas e sentir-me nas nuvens!!!
O 2013 começou agora, e há um longo caminho que tem de ser continuado, neste blog.
Agradeço do fundo do coração a todas/os vocês que me apoiaram tanto este ano. Sinto-me imensamente grata, porque vocês são as melhores companheiras bloguistas que há.
Muito obrigada de coração.
Beijinhos do tamanho do universo!
Também adoro a passagem de ano. Eu sei que é só na nossa cabeça, mas parece mesmo uma página novinha em folha para ser escrita! Beijo
ResponderEliminarQue 2013 seja um ano muito feliz para ti!
ResponderEliminar;) vamos entrar em 2013 com toda a garra do mundo!! :D
ResponderEliminarAinda bem que te sentes feliz Moça
ResponderEliminarUm Bom Anooooooo para ti
Beijosssssssssssss
Até dá gosto ler-te assim toda feliz! :)
ResponderEliminarBeijinho grande e um óptimo 2013 para ti!
Eu também adoro esta fase, a sensação de começart de novo e escrever uma nova historia se necessário!
ResponderEliminara menina ainda anda nas nuvens e isso é muito bom sinal!
Um ano 2013 muito feliz para ti!!!
amor estou de bolta! peso-me amanhã, mas ouso dizer já que provavelmente engordei. anyway, sobrevivi e estou pronta para mais. se quiseres alongar o desafio mais uma semana, tás à vontade :p
ResponderEliminarBeijo grande *
Olá querida, estou de volta à minha luta e fiquei cheia de pena porque perdi o teu desafio.
ResponderEliminarEspero que não percas a vontade e que em breve organizes outro :)
Também adoro o início do ano...dá-nos oportunidade de recomeçar.
Bjts e um excelente ano de 2013.
Engordei 2kg e meio (87,5), OH VIDA MADRASTA :( Tenho esperança que isto seja tudo retenção e vou voltar à luta, definitivamente.
ResponderEliminarBeijos!
Nada como um ano novinho em folha para levantar o espírito, hein????
ResponderEliminarQuem leu o post anterior e quem lê este... 'Tá bem, tá!!!
Este é que é o espírito! Be happy!! :D
Beijinhos e bom 2013!
só agora li este post... devia começar pelo fim =P! ainda bem que estás mais animada minha querida, e vês...o peso desceu logo :)!!
ResponderEliminarfico mesmo feliz de saber que a tua PA foi boa e que te animou =D espero que seja assim ao longo deste ano, que tenhas mesmo muitas surpresas boas, muitos momentos de felicidade plena e que chegues ao final do ano com mais uma catrafada de objectivos riscadinhos da tua lista :)!
beijinho enorme* foi bom este ano ter "conhecido" pessoas como tu!