domingo, 27 de janeiro de 2013

Meninas que fazem muitas viagens...

Que fazem para passar o tempo?
Deixei o meu libro na mala... grrrrrrrrrrrrr
Ps: ando a ficar farta destas viagens...

5 comentários:

  1. Jogo jogos no telemóvel, mando mails, vejo as notícias, durmo soninhos bons, olho pela janela e penso na vida, faço a ementa semanal e a lista das compras, chateio o Pedro, penso em cenários que nunca vão acontecer (do estilo voltar ao passado ou ir para o futuro - nunca se sabe, assim já estou preparada), actualizo a agenda e é basicamente isto :P

    Beijocas! :D

    ResponderEliminar
  2. Mocheeee, muitas chamadas e por a conversa em dia :P

    ResponderEliminar
  3. livros, musicas, um filme...quando nada disto resulta...hummm... : ouvir as conversas dos outros eheheh

    ResponderEliminar