Jogo jogos no telemóvel, mando mails, vejo as notícias, durmo soninhos bons, olho pela janela e penso na vida, faço a ementa semanal e a lista das compras, chateio o Pedro, penso em cenários que nunca vão acontecer (do estilo voltar ao passado ou ir para o futuro - nunca se sabe, assim já estou preparada), actualizo a agenda e é basicamente isto :P
é delicioso mesmo :)
ResponderEliminarJogo jogos no telemóvel, mando mails, vejo as notícias, durmo soninhos bons, olho pela janela e penso na vida, faço a ementa semanal e a lista das compras, chateio o Pedro, penso em cenários que nunca vão acontecer (do estilo voltar ao passado ou ir para o futuro - nunca se sabe, assim já estou preparada), actualizo a agenda e é basicamente isto :P
ResponderEliminarBeijocas! :D
música, muiiita música :)
ResponderEliminarMocheeee, muitas chamadas e por a conversa em dia :P
ResponderEliminarlivros, musicas, um filme...quando nada disto resulta...hummm... : ouvir as conversas dos outros eheheh
ResponderEliminar