segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Olá malta!

Então que tal? espero que tenham tido uma bela 2f...
O meu fim-de-semana foi divertido, mas nutricionalmente... bem, vamos falar de outras coisas, como por exemplo, de hoje:

pa:
(vou evitar os leites, alternar 1 semana sem leite, e outra com)

Almoço:
(não me apeteceu almoçar no posto de trabalho, ainda por cima com o dia lindo que estava, 
e fui para um sitio onde tinha esta vista)

Lanche1:
(1 laranja + 2 bolachas maria de soja)
Lanche2: gelatina

Jantar:

Ceia: kiwi

Eu hoje estou mesmo muito cansada. Ontem cheguei muito tarde a casa.

Agora vou dormir, para amanha acordar cedo.

Beijinhos grandes a toda a gente :)

14 comentários:

  1. Espero que já estejas na caminha a esta hora ;) Descansa ;)

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Exemplar o teu dia!!! Parabéns!= beijinhos

    ResponderEliminar
  3. oláaaa minha gostosa :D! uau, grandes vistas para o almoço, assim sim =D!! os fds são uma desgraça mulher, nem me digas nada...só cerveja e porcarias ai ai!
    mas agora ta aí nova semana =D bora laaa!!!
    adoro as maria de soja =) são tão boas! e com vaca que ri? yhami!
    beijinho gigante

    ResponderEliminar
  4. Olá! Fico contente por estares de volta e olha que estás no bom caminho... o dia foi bom.

    Beijos e continua**

    ResponderEliminar
  5. Gostei da originalidade do teu jantar :)

    ResponderEliminar
  6. Eu agora nunca almoço no meu posto de trabalho, estava a ficar maluca... muito equilibrado o teu dia! Beijo

    ResponderEliminar
  7. como eu invejo a qualidade das tuas imagens e sobretudo da alimentação. acho q ficava com fomeca ao almoço

    ResponderEliminar
  8. Oooohhh!!! Um jantar tão fofinhoooo!!! :D Love it!

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Quem me dera ter essa vista ao almoço!! Boa semaninha para ti :)

    ResponderEliminar
  10. Ahhhh que bela vista, assim até dá gosto almoçar. Ai que vontade que tenho agora de comer o teu almoço :P
    Tiveste um dia super saudaveel Moça

    ResponderEliminar
  11. preciso urgentemente de uma semana detox assim! :)

    ResponderEliminar
  12. Quem me dera almoçar com essa vista! O meu apartamento fica virado para as traseiras, então basicamente só vejo parede :/

    Podias era legendar as fotos, para percebermos melhor o que comes :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. sugestões muito agradáveis. acho que vou ter de experimentar!
    gostei de conhecer o teu blog!
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderEliminar