O meu fim-de-semana foi divertido, mas nutricionalmente... bem, vamos falar de outras coisas, como por exemplo, de hoje:
pa:
(vou evitar os leites, alternar 1 semana sem leite, e outra com)
Almoço:
(não me apeteceu almoçar no posto de trabalho, ainda por cima com o dia lindo que estava,
e fui para um sitio onde tinha esta vista)
Lanche1:
(1 laranja + 2 bolachas maria de soja)
Lanche2: gelatinaJantar:
Ceia: kiwi
Eu hoje estou mesmo muito cansada. Ontem cheguei muito tarde a casa.
Agora vou dormir, para amanha acordar cedo.
Beijinhos grandes a toda a gente :)


Espero que já estejas na caminha a esta hora ;) Descansa ;)
ResponderEliminarBeijinhos :D
Exemplar o teu dia!!! Parabéns!= beijinhos
ResponderEliminaroláaaa minha gostosa :D! uau, grandes vistas para o almoço, assim sim =D!! os fds são uma desgraça mulher, nem me digas nada...só cerveja e porcarias ai ai!
ResponderEliminarmas agora ta aí nova semana =D bora laaa!!!
adoro as maria de soja =) são tão boas! e com vaca que ri? yhami!
beijinho gigante
Olá! Fico contente por estares de volta e olha que estás no bom caminho... o dia foi bom.
ResponderEliminarBeijos e continua**
Gostei da originalidade do teu jantar :)
ResponderEliminarEu agora nunca almoço no meu posto de trabalho, estava a ficar maluca... muito equilibrado o teu dia! Beijo
ResponderEliminarExelente vista no almoço :D
ResponderEliminarcomo eu invejo a qualidade das tuas imagens e sobretudo da alimentação. acho q ficava com fomeca ao almoço
ResponderEliminarOooohhh!!! Um jantar tão fofinhoooo!!! :D Love it!
ResponderEliminarBjs
Quem me dera ter essa vista ao almoço!! Boa semaninha para ti :)
ResponderEliminarAhhhh que bela vista, assim até dá gosto almoçar. Ai que vontade que tenho agora de comer o teu almoço :P
ResponderEliminarTiveste um dia super saudaveel Moça
preciso urgentemente de uma semana detox assim! :)
ResponderEliminarQuem me dera almoçar com essa vista! O meu apartamento fica virado para as traseiras, então basicamente só vejo parede :/
ResponderEliminarPodias era legendar as fotos, para percebermos melhor o que comes :D
Beijinho*
sugestões muito agradáveis. acho que vou ter de experimentar!
ResponderEliminargostei de conhecer o teu blog!
http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/