quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Um post muito vago...

"Os palhaços também ficam tristes" ia ser o título do meu post, mas achei que provavelmente há palhaços muuuuuito felizes, e então achei que era melhor outro.
A palhaça neste caso sou eu, e não sei se já repararam mas, ando numa fase de desiquilibrio emocional (claro que toda a gente já deu conta... Moça, tu acabaste e recomeçaste o blog quase no mesmo segundo... pf...), e ontem senti-me num dia triste. às vezes é como se fosse a passear numa estrada toda feliz e contente, a minha cabeça prega-me uma partida e diz "TOMA LÁ DISTO, PATETA FELIZZZZ", e vem uma avalanche de sentimentos inesperados por cima de mim, e eu "AI, ESTÁS MÁLEIJARE!!!!!". Mas ela não me liga. lol
Normalmente sou uma pessoa que anda sempre com ar feliz, mesmo que esteja cheia de preocupações. Um dia fiz um escanei o tornozelo (ou lá como se diz) e doía-me para caraças e fui aos urgências com o meu pai, e ele viu lá um enfermeiro conhecido, eu digo olá e mostro cara simpática, ele diz "ah, pela cara dela não deve ser nada", mas doía mesmo, mas não gosto de mostrar má cara.  É que nem é forçado, não mostro sorrisos forçados, tanto que quando não estou para sorrir, não disfarço nem um pouco :P
Ou vêm essas avalanches é que fico um cocó, ou se uma pessoa estiver sempre a melgar com o lado mau.
Ontem á noite veio a avalanche.
Mas depois durmo, e fico bem... :D
Estou outra vez em modo "Pateta"

Pa:

Meio da manhã:

(ontem a meio da manhã fiquei com fome, e comi 2 bolachas maria de soja, mas não devia...
Achava que tinha mais para o lanche, no saco, mas não tinha)

Almoço:

Fui comer para o pátio na companhia deste bicho (minha colega de trabalho, Clotilde)

Lanche1: gelatinha (sem bolachas e sem fruta no saco... snif snif)

Lanche2: fui ás compras e comi 1 maçã e um "cu" do pão de forma integral (lá diz que cada fatia pesa 20gr)

E a avalanche começa..

                         weroiuwtt
                                                etth
              t6j
ruymty                             q34fwrtbtynr

                                                rfwergiwrtunbiourt                        opiuyoibuotyi
                        grt7
 "AIIIIIII"
                                                                        h6o4i56ouito3i5y fe5gr 

                                                6hr
                                                                        r6jt78j6798
"UUUUUIIIII"

                        SIULERHFB
                                                                                          RHBDTYBTY
"NEM ME APETECE JANTAR"
                                                oiunoiertu
                                                                        rytnty
                        mtyut
                                                                                                yutyu
mghunf
                        yddty
tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac
"AIIIIII"
                        TIC
                                                TAC
                                                                        TIC
                                                                                                TAC
"AFINAL TENHO FOME...
VOU COMER 6 BOLACHAS DE CHOCOLATE" 
(e comi... parva...)

18 comentários:

  1. bom dia garota linda :)! ai ai ai, vai aí mesmo uma grande confusão nessa cabecinha e uma mega avalanche de sentimentos, ui! até daqui dá para ver!
    temos que colocar essa confusão toda no lugar, sim!? mas que é isso hum?

    1º: caraças, quem tira fotos como tu??? nesta blogosfera, ngm =D! adoro!
    2º: eu se tivesse essa clotilde ao almoço, era uma pessoa muito mais feliz...que ganda companhia moça :D
    3º: eu sei, n me mates, vou ser má, chata, aquelas cromas q falamos...mas eu acho q pão ao lanche não te fazia mal...andas com "ataques" de fome, eu morria com 2 bolachas, juro-te! pensa nisso :)!
    4º: não jantar???? mas queres levar??? (bolachas de chocolate, ngm resiste =D)
    5º: vamos lá manter-nos no modo pateta? o coco agora fica de lado!

    tem um óptimo dia coisa linda :), relaxa, estás a alimentar-te lindamente :) está tudo nos eixos, ok?
    beijoca grd (devo ter escrito testamento)

    ResponderEliminar
  2. Deve ser as hormonas, mas já estás no teu estado normal, isso é que importa.
    A Clotilde é bem reconchuda ehehehe
    OMG ! O teu almoço que vontaaaade....... aii kiwi com iogurte tenho que imitar lol
    Tem um bom dia Moçaaaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Reconchuda" omg! aahhaha eu a escrever sou um maximo :P

      Eliminar
  3. lololol ai esta rapariga faz-me rir!!!quem é que conta histórias assim, desculpa!!!ninguem, mas é tao giroooo adorooo!!!! Bom isto para dizer o quÊ!? Não és nenhum coco és sim uma pateta linda!!! só tu para me fazeres rir a gargalhada no meu local de trabalhO!foi so um deslize nada de grave....caminho em frente!!!força!beijinhos

    ResponderEliminar
  4. \o/ não estás sozinha, eu também ando pelo meio da avalanche e não sei para onde me virar! e não comi seis bolachas de chocolate, só comi bolo de mel e nem contabilizei as fatias \o///// sinto-me tãããão mal por isto e mais um monte de coisas! XD

    ResponderEliminar
  5. Sabes o que te falta? O aconchego de uma fatia de pão, de um bocado de arroz ou esparguete ao almoço. Eu ficava mortinha de fome com o teu almoço! Sabes que precisamos de todos os nutrientes, certo. Eu já cheguei à conclusão que o pão me faz bem, se calhar não às coxas ou ao rabo, mas à cabeça! Eu ficava tola se pusesse assim tantas restrições como tu. Tens a Tralhas como bom exemplo! Pensa lá nisso, OK? Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda antes de ver que falavas de mim...ia aqui dizer que não podia estar mais de acordo contigo :)! ando farta de espalhar isso por aqui...mas é que faz mesmo toda a diferença! temos que meter juízo aqui na nossa Moça :)

      Eliminar
  6. Parece que passamos pelo mesmo. Eu ando super enervada, mas nao me contenho e descarrego em qualquer pessoa.
    Também antes-de-ontem nao me apeteceu jantar :S e depois nestum para cima. Parece que anda uma bruxa atras de mim :/

    Eu nao tenho uma clotilde, mas tenho um clotildo xD e tambem se deita assim, mas nao ha mesa.

    Beijinhos, e se precisares de falares, conta comigo :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Moça!!! Nada de desespero ok? Colocou o pé na poça, não tem problema. Recomeça tudo do zero, sem stress. És muito exigente contigo, se não conseguiste hoje resistir as bolachas de chocolate, resistes amanhã. Devias ter uma foto (objetivo) em locais estratégicos para lembrares aonde queres chegar, porque é normal ficarmos sensíveis e descontarmos na comida. Mas, porque comida é uma coisa tão boa hein? A gatinha é uma fofura, e moça, vê se relaxas, não te cobres tanto. Uma vitória de cada vez! =)

    ResponderEliminar
  8. Olha Moça, somos iguais. Quando alguém me vê mal, pensa que vou morrer, tal é a falta de hábito! lolol
    Essas avalanches tb me acontecem, mas normalmente chamam-se TPM... Sucks...

    OLHA, já reparaste q na foto ca caneca com a bolacha, parece q a bolacha está a levitar??? LOOL Ou sou só eu que estou a atrofiar? Muito bom!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Como eu te compreendo. Ou hei-de estar toda feliz e contente e "mascarar" toda a parvalheira que vai dentro da minha cabeça, ou desfaço-me toda. Ontem de manhã acordei a pensar "hoje vai ser um bom dia, vou-me portar bem" toda feliz. À tarde... Pois!
    Vá-se lá perceber.
    Hoje há-de ser melhor :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá! :)

    Bem, mesmo em modo cocó consegues fazer-me rir ;)

    Olha eu concordo com a ideia da foto no sítio estratégico como alguém referiu anteriormente. Nunca a usei quando fiz dieta e não a uso nesse sentido específico, mas tenho uma foto de um burro colada ao Harrison e isso faz-me estudar para o exame! :P Parece idiota, mas acaba por resultar (não esta semana, mas isso são outras histórias!) :P

    Eu acho que precisas de decidir bem a cabecinha antes de estabilizares. Andas ansiosa e assim não consegues ficar equilibrada, até porque o teu próprio corpo anda em modo 'preciso de comer para ter energias porque esta gaija anda a puxar por mim como o caraças' :P

    Quando te sentires assim fala comigo, a sério, sabes que não há qualquer problema ;)

    Beijocas ;)

    ResponderEliminar
  11. Oh cachopa, parece que estavas a falar de mim...Às vezes, acho que sou bipolar!Tão de presa estão up como down. O que vale é que já me conheço e não dou grande crédito quando ando na época da "parvoíce".
    Acho que concordo com a Joana e deves de estabilizar primeiro para conseguires evoluir depois. Sabes as razões para essas tuas "palpitações". Se sim, já é meio caminho andado para descobrires a "cura".
    Beijinhos e fica bem :)

    ResponderEliminar
  12. Já estou como a Joana, parece que anda por aí uma virose de desânimo!
    Mas olha, a tua colega sabes que publicaste fotos dela assim toda exposta na net? :)

    Beijinhos e força pa nós!! :|

    ResponderEliminar
  13. olá! Eu adoro bolachas maria mas quando como é quase um pacote inteiro! :(
    Beijoka
    http://bolinhabolita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Como eu te entendo, sou a bipolar número 1 :) Deve ser do meu signo ser gémeos, mas ou hei-de estar muito feliz ou de repente parece que paira sobre mim uma nuvem negra.

    Geralmente nesses dias vou treinar com mais força, para ver se descarrego, e depois venho aqui ler-vos e sinto-me sempre mais acompanhada e motivada... Acho que faz parte, todos temos fases mais confusas onde nos tentamos encontrar... Mas vais conseguir!!!

    E umas bolachinhas de vez em quando são aquele pecado que nos aquece a alma :D

    Um dia bom para ti e pensamento positivo ALWAYS!!! Beijinhos**

    ResponderEliminar
  15. Muito complicada essas coisas mesmo... da vontade de rir e chorar ou senão so rir ou só chorar, mas é assim mesmo, força e pra frente, adorei seu blog.

    Bjoks da Ly
    www.coisasdamor.blogospot.com

    ResponderEliminar