quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cucu

Hoje vai ser um post muito rápido:

  1. não... eu não estou assim por causa da dieta :P e nem fiquei chateada cmg por causa das bolachas de chocolate... se assim fosse já me tinha matado pelos "SuperMenús" que comi em tempos :P
  2. sim, sei a origem de toda a minha loucura emocional (não é a comida)
  3. só tenho foto do almoço
  4. agradeço de coração as minhas ricas amigas bloggeres porque não há melhor que bós
  5. vou seguir o conselho da tralhas e da Sweet68 (obrigada, vocês devem ter meeeesmo razão)
  6. foto objectivo: nunca fui magra, não tenho um objectivo concreto... que escandalo...  :D so sei que queria ser jeitosinha :)
  7. beijinhos enooooomes para voces e mil obrigada
  8. o meu almoço:

9 comentários:

  1. Assim gosto mais! :) Vá, espero que te sintas melhor depressa e que consigas resolver as coisinhas todas ;)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. tu já es jeitosinha...tu queres ficar ainda mais jeitosa, isso sim =D e vais conseguir!
    vamos lá, animação e queremos ver-te aqui cheia de força!
    tens ido correr de manhã?

    almoço com óptimo aspecto :)!
    beijao grd, tem um bom dia =D!
    olha, a minha mãe fez bolachas com linha muito yhami mesmo! depois dou-te a receita! (n é muito light...e barradas com queijinho vaca que ri...god!!)

    ResponderEliminar
  3. Ah carago assim é que é!! Devagar e sempre, é o meu lema.Beijo

    ResponderEliminar
  4. Mui bien! :)
    Isso do peso ideal é só teoria... Estou contigo, quando achar que estou bem paro. Sinceramente não me vejo com 58kg. Se ficasse com 70 já era uma mulher feliz. eheheh
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Jeitosinha? Acho que essa parte já está! Queres só perder qualquer coisita! :)
    Com uma cinturinha dessas, dificilmente arranjarias uma foto objectivo que mostrasse o teu potencial! É assim mesmo!!!

    Beijinhos e relax :D

    ResponderEliminar
  6. Cucu parceira =) estou de volta como te disse =)
    Espero que essas coisas menos boas vão embora depressa porque eu gosto de te ver muito alegre =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muito legal seu blog, pena que eu nao conheça essa culinária, mas parece muito apetitosa.

    Abraços da Ly..
    www.coisasdamor.blogspot.com

    ResponderEliminar