- não... eu não estou assim por causa da dieta :P e nem fiquei chateada cmg por causa das bolachas de chocolate... se assim fosse já me tinha matado pelos "SuperMenús" que comi em tempos :P
- sim, sei a origem de toda a minha loucura emocional (não é a comida)
- só tenho foto do almoço
- agradeço de coração as minhas ricas amigas bloggeres porque não há melhor que bós
- vou seguir o conselho da tralhas e da Sweet68 (obrigada, vocês devem ter meeeesmo razão)
- foto objectivo: nunca fui magra, não tenho um objectivo concreto... que escandalo... :D so sei que queria ser jeitosinha :)
- beijinhos enooooomes para voces e mil obrigada
- o meu almoço:
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Cucu
Hoje vai ser um post muito rápido:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Adoro courgette :D
ResponderEliminarAssim gosto mais! :) Vá, espero que te sintas melhor depressa e que consigas resolver as coisinhas todas ;)
ResponderEliminarBeijinhos :)
tu já es jeitosinha...tu queres ficar ainda mais jeitosa, isso sim =D e vais conseguir!
ResponderEliminarvamos lá, animação e queremos ver-te aqui cheia de força!
tens ido correr de manhã?
almoço com óptimo aspecto :)!
beijao grd, tem um bom dia =D!
olha, a minha mãe fez bolachas com linha muito yhami mesmo! depois dou-te a receita! (n é muito light...e barradas com queijinho vaca que ri...god!!)
Ah carago assim é que é!! Devagar e sempre, é o meu lema.Beijo
ResponderEliminarMui bien! :)
ResponderEliminarIsso do peso ideal é só teoria... Estou contigo, quando achar que estou bem paro. Sinceramente não me vejo com 58kg. Se ficasse com 70 já era uma mulher feliz. eheheh
Bjs
Eh lá, que bom aspecto :D
ResponderEliminarJeitosinha? Acho que essa parte já está! Queres só perder qualquer coisita! :)
ResponderEliminarCom uma cinturinha dessas, dificilmente arranjarias uma foto objectivo que mostrasse o teu potencial! É assim mesmo!!!
Beijinhos e relax :D
Cucu parceira =) estou de volta como te disse =)
ResponderEliminarEspero que essas coisas menos boas vão embora depressa porque eu gosto de te ver muito alegre =)
Beijinhos
Muito legal seu blog, pena que eu nao conheça essa culinária, mas parece muito apetitosa.
ResponderEliminarAbraços da Ly..
www.coisasdamor.blogspot.com