sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Então cá vamos (um post de adolescente)...

Ontem não passei por cá: muito trabalho, pouco tempo e pouca vontade (preguiça), e ainda comecei a organizar as coisas em casa... a casa estava uma confusão (agora ainda está, mas meia) porque já não passo nenhum fds cá há muito tempo e quando assim acontece fica tudo em pantanas, e só contribui para a minha pancada cerebral ser maior...
Ontem, enquanto arrumava a cozinha, estava a ouvir The Kills e pensei "a gaja é mesmo boa".
E tenho como missão hoje à noite de encher o mp3 cheio de musicas fixes e altamente para levar cmg (normalmente não gosto de lebar musica, mas ás vezes gosto de ouvir... vamos ver no que dá... se não quiser ouvir desligo e ponho no bolso e tá feito. lol)
Então agora, e como já tenho saudades de o fazer, faço um post de inspiração/adolescente. lol

Gaijas boas:
Alison Mosshart
(pessoa que qualquer trapinho lhe fica bem)






Olivia Merilahti 
(outra pessoa que qualquer trapinho lhe fica bem)






Christina Hendricks
(desta senhora tenho muita dificuldade em escolher fotos... OMFG)







etc
etc
etc


Musica para mexer:











E pronto... volto mais logo para contar o dia...
já agora: ATÉ QUE ENFIM... É SEXTAAAAAA

BOA SEXTA PARA TODOSSSSSS

4 comentários:

  1. LOL Pois olha, eu gostei do post adolescente :P

    Bom fim de semana Moça!!! Bem dita SEXTA FEIRA!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu adoro o teu estilo =D este post mostra bem isso! boas escolhas :)! Gostei do post adolescente!
    Anda a abeiro beber um fino :D!
    beijinho e bom fds minha querida* diverte-te e aproveita bem!

    ResponderEliminar
  3. Oh Moça, mas tu já és bem jeitosa!!!

    A Chris realmente tem um corpo 5*.

    Até loooogo :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei das tuas escolhas, são todas gaijas bem boas. :) E agora só na adolescência é que podemos apreciar o que é bom, queres ver?!! Também podes fazer versão masculina que eu deixo. ;p

    Beijinhos e bom fds, moça boua **

    ResponderEliminar