terça-feira, 15 de janeiro de 2013

My Biggy Fatty Belly

Hoje foi um dia extremamente produtivo:

PA1:

Depois do PA1 saí de casa e corri para lá, e andei a passo rápido para cá no total 50m (deu-me umas caimbras tão grandes nos 2 gémeos :S fora isso até me estava a aguentar bem....)
Tirei uma foto como prova:


Cheguei a casa e fiz uns exercícios de braços.

PA2:

Almoço:

Lanche1: (+3 bolachas de amêndoa sem açúcar. Joaninha Bananinha: comprei no continente!)


Foto estúpida do mês!!!!
 ahhh, que saudades...

Lanche2: 1 banana e 2 fatias de fiambre de piru
(fui ao continente, e deu-me tonturas... e como também me tinham dado caimbras, achei que a banana era boa opção)

Depois do lanche 2, quando cheguei a casa iniciei o programa da Tralhas.... para que sirva de registo:

Vista de frente:

Vista de lado:

Agora sorri:


loool
pronto, já mostrei de novo a super banha (agora só daqui a 15 dias)...
fiz 8 minutos de cordas, os vídeos e a prancha (não foi 1m seguido... não dá...)
MULHER!!!! NÍVEL 1 E 2?!?!? Pf...
loool eu devo estar no nível 0. no segundo vídeo já gania... :D
Mas muito obrigada Tralhinhas ****

Enquanto isso estava a preparar o meu jantar:



Sopa + "Pão" de couve flor com tomate, alface, queijo ricota light (pus muitas ervinhas), e cenoura.

E pronto...
erro do dia: hoje era para ser meatless monday, mas esqueci-me e comi o fiambre :/

Até amanhã carinhas larocas ***

11 comentários:

  1. Tens razão foi um dia muito produtivo!!!alimentação e exercício físico muito bem!!!=) também fiz ontem o desafio da tralhas, tou toda partida!! lolol

    O teu jantar devia estar delicioso até fiquei com água na boca =P

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai que a Mocinha portou-se tão bem hoje. Isso é para continuar ok? Beijo

    ResponderEliminar
  3. 1º: ADORO A FOTO DO MÊS, morri a rir, adoro! já tinha saudades também, as fotos do mês são sempre espectaculares mulheri, lindo!

    Depois, tu tens realmente uma estrutura corporal óptima, a sério...a barriga está quase bem e ainda tens peso para perder...a tua cinturinha é mesmo fina :) agora com os abs ui ui =D vais ver! e depois é sempre para manter ok? pelo menos, 2 a 3 x por semana!

    e esse jantar, uau! já te vou chatear para ter a receita =P!

    beijo grandeee gostosa =)*

    ResponderEliminar
  4. Desculpa mas tenho de me repetir: que cintura que tu tens!!! A-D-O-R-O!

    Disseste "pão" de couve flor?? Y U NO TELL RECIPE???

    Além disto, mtos parabéns! Dia impecável! :)

    ResponderEliminar
  5. Moça!!! A receita desse paaao ??? Que espetaculoo

    = )

    ResponderEliminar
  6. E essa receita de pão de couve flor ? Parece interessante :D

    Já agora, onde arranjas o ricotta ligth ?

    Beijinhos e força nisso ;)

    ResponderEliminar
  7. adorei a foto ahahahaha o que eu me ri!
    isso é que foi, boa! :)

    ResponderEliminar
  8. A foto da barriga está muito gira ;) Eu acho que estás mesmo muito bem já ;)

    Por acaso não estou nada melhor hoje. Acordei com uma contratura muscular nas costas e não consigo respirar bem, mas já tomei o relaxante muscular para ver se a coisa melhora... Nestes últimos tempos parece que ando embruxada ou não sei :P

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  9. A tua caneca parece espectacular, não queres mostrá-la de frente? :D
    E esse pão tem um óptimo aspecto, podes partilhar a receita/dizer onde compraste? xx

    ResponderEliminar