PA1:
Depois do PA1 saí de casa e corri para lá, e andei a passo rápido para cá no total 50m (deu-me umas caimbras tão grandes nos 2 gémeos :S fora isso até me estava a aguentar bem....)
Tirei uma foto como prova:
Cheguei a casa e fiz uns exercícios de braços.
PA2:
Almoço:
Lanche1: (+3 bolachas de amêndoa sem açúcar. Joaninha Bananinha: comprei no continente!)
Foto estúpida do mês!!!!
ahhh, que saudades...
Lanche2: 1 banana e 2 fatias de fiambre de piru
(fui ao continente, e deu-me tonturas... e como também me tinham dado caimbras, achei que a banana era boa opção)
Depois do lanche 2, quando cheguei a casa iniciei o programa da Tralhas.... para que sirva de registo:
Vista de frente:
Vista de lado:
Agora sorri:
loool
pronto, já mostrei de novo a super banha (agora só daqui a 15 dias)...
fiz 8 minutos de cordas, os vídeos e a prancha (não foi 1m seguido... não dá...)
MULHER!!!! NÍVEL 1 E 2?!?!? Pf...
loool eu devo estar no nível 0. no segundo vídeo já gania... :D
Mas muito obrigada Tralhinhas ****
Enquanto isso estava a preparar o meu jantar:
Sopa + "Pão" de couve flor com tomate, alface, queijo ricota light (pus muitas ervinhas), e cenoura.
E pronto...
erro do dia: hoje era para ser meatless monday, mas esqueci-me e comi o fiambre :/
Até amanhã carinhas larocas ***










Tens razão foi um dia muito produtivo!!!alimentação e exercício físico muito bem!!!=) também fiz ontem o desafio da tralhas, tou toda partida!! lolol
ResponderEliminarO teu jantar devia estar delicioso até fiquei com água na boca =P
beijinhos
Ai que a Mocinha portou-se tão bem hoje. Isso é para continuar ok? Beijo
ResponderEliminar1º: ADORO A FOTO DO MÊS, morri a rir, adoro! já tinha saudades também, as fotos do mês são sempre espectaculares mulheri, lindo!
ResponderEliminarDepois, tu tens realmente uma estrutura corporal óptima, a sério...a barriga está quase bem e ainda tens peso para perder...a tua cinturinha é mesmo fina :) agora com os abs ui ui =D vais ver! e depois é sempre para manter ok? pelo menos, 2 a 3 x por semana!
e esse jantar, uau! já te vou chatear para ter a receita =P!
beijo grandeee gostosa =)*
Desculpa mas tenho de me repetir: que cintura que tu tens!!! A-D-O-R-O!
ResponderEliminarDisseste "pão" de couve flor?? Y U NO TELL RECIPE???
Além disto, mtos parabéns! Dia impecável! :)
Moça!!! A receita desse paaao ??? Que espetaculoo
ResponderEliminar= )
E essa receita de pão de couve flor ? Parece interessante :D
ResponderEliminarJá agora, onde arranjas o ricotta ligth ?
Beijinhos e força nisso ;)
adorei a foto ahahahaha o que eu me ri!
ResponderEliminarisso é que foi, boa! :)
A foto da barriga está muito gira ;) Eu acho que estás mesmo muito bem já ;)
ResponderEliminarPor acaso não estou nada melhor hoje. Acordei com uma contratura muscular nas costas e não consigo respirar bem, mas já tomei o relaxante muscular para ver se a coisa melhora... Nestes últimos tempos parece que ando embruxada ou não sei :P
Beijinhos ;)
Boa barriga, boa foto do mês e boa receita.
EliminarA mim ou à Joana? :O
EliminarA tua caneca parece espectacular, não queres mostrá-la de frente? :D
ResponderEliminarE esse pão tem um óptimo aspecto, podes partilhar a receita/dizer onde compraste? xx