Não gosto muito de domingos...
Ora é um dia de arrumos, ou de ressaca, ou se sono, ou de despedida.
Hoje foi de arrumos e sono, mas deixou-me assim num estado de ansiedade grandinho... não sei porquê...
PA:
Almoço:
Lanche:
No outro dia comprei estas bolachas e outras de amêndoa da mesma marca.
As de amêndoa não achei graça nenhuma, estas são boas.
Jantar:
(6f comprei um frango que me durou para: jantar de 6f para mim e para o F,
ontem ao almoço e jantar para mim, e hoje ao jantar para mim... lol acabou!)
Ceia: 1/2 maçã que estava a apodrecer.
Agora vou dormir a ver se esta ansiedade passa.
AMANHÃ COMEÇA O DESAFIO DA TRALHAAAAAASSSS.
WEe...
Beijinhos a todas!!!!




Tambem nao gosto de domingos. Isso é que é fazer render o frango :) Beijo
ResponderEliminarArgh! Também odeio Domingos!!!
ResponderEliminarTanta refeição com um franguinho??? Nunca como menos de meio numa refeição :P E comer um inteiro também é mto comum quando não estou a controlar calorias XD (Sem batatas, claro!)
Beijinhos
Olá! Acho que os domingos têm qualquer coisa no ar... chegam a tornar-se pior que as segundas! :)
ResponderEliminarO teu PA é tão bonito. :D
Do Run Keeper: experimentaste-o fora de casa? Em casa nunca apanhei satélites e às vezes ainda demorava uns bons 3 a 5 minutos a aparecerem quando estava na rua. Aparece-te a mensagem a dizer "Try Again" ou nem isso?
Beijinhos**
também não gosto nada de domingos!
ResponderEliminarque bom aspeto o pa, adorei :)
Moça, passei só para dizer que acabei o desafio com 46pontos e com 63,5kg.
ResponderEliminarBeijinhos
Também não gosto nada de Domingos, são mesmo deprimentes :( São o dia que antecede o regresso ao hospital :P
ResponderEliminarOlha Quarta-feira estou livre todo o dia, tenho folga (weeee) por isso se quiseres combinar alguma coisa diz :)
Agora deste-me vontade de comer as minhas bolachinhas de sésamo :D Que saudades :D Ainda me meto a fazer bolachas esta semana! :)
Beijocas grandes e vê se te pões boa :)
Os domingos são uma seca =/...ontem foi excepção porque andei a passear com os papás, a avó e a mana ehehe! mas de resto, são maus sim!
ResponderEliminarmas toca a espevitar, é 2ª feira =D temos uma semana pela frente, está aí o desafio...bora lá :) precisamos da tua animação contagiante!
beijoca grande*
E então lindona, a tua segunda feira sempre foi melhorzita que o domingo??
ResponderEliminarespero que sim :)
Wait wait, essas bolachas compraste aonde ?
ResponderEliminarEu também odeio Domingos odeio odeio!
Que almoço apetitoso Moça, já me deu fome e tudo.