domingo, 13 de janeiro de 2013

Boazes tardezes (ou noites... ou lá o que é... não gosto de domingos...)

Estou amuada...
Não gosto muito de domingos...
Ora é um dia de arrumos, ou de ressaca, ou se sono, ou de despedida.
Hoje foi de arrumos e sono, mas deixou-me assim num estado de ansiedade grandinho... não sei porquê...

PA:

Almoço:

Lanche:
No outro dia comprei estas bolachas e outras de amêndoa da mesma marca.
As de amêndoa não achei graça nenhuma, estas são boas. 

Jantar:
(6f comprei um frango que me durou para: jantar de 6f para mim e para o F, 
ontem ao almoço e jantar para mim, e hoje ao jantar para mim... lol acabou!)

Ceia: 1/2 maçã que estava a apodrecer.

Agora vou dormir a ver se esta ansiedade passa.

AMANHÃ COMEÇA O DESAFIO DA TRALHAAAAAASSSS.
WEe...

Beijinhos a todas!!!!

9 comentários:

  1. Tambem nao gosto de domingos. Isso é que é fazer render o frango :) Beijo

    ResponderEliminar
  2. Argh! Também odeio Domingos!!!

    Tanta refeição com um franguinho??? Nunca como menos de meio numa refeição :P E comer um inteiro também é mto comum quando não estou a controlar calorias XD (Sem batatas, claro!)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá! Acho que os domingos têm qualquer coisa no ar... chegam a tornar-se pior que as segundas! :)
    O teu PA é tão bonito. :D

    Do Run Keeper: experimentaste-o fora de casa? Em casa nunca apanhei satélites e às vezes ainda demorava uns bons 3 a 5 minutos a aparecerem quando estava na rua. Aparece-te a mensagem a dizer "Try Again" ou nem isso?

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. também não gosto nada de domingos!
    que bom aspeto o pa, adorei :)

    ResponderEliminar
  5. Moça, passei só para dizer que acabei o desafio com 46pontos e com 63,5kg.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Também não gosto nada de Domingos, são mesmo deprimentes :( São o dia que antecede o regresso ao hospital :P

    Olha Quarta-feira estou livre todo o dia, tenho folga (weeee) por isso se quiseres combinar alguma coisa diz :)

    Agora deste-me vontade de comer as minhas bolachinhas de sésamo :D Que saudades :D Ainda me meto a fazer bolachas esta semana! :)

    Beijocas grandes e vê se te pões boa :)

    ResponderEliminar
  7. Os domingos são uma seca =/...ontem foi excepção porque andei a passear com os papás, a avó e a mana ehehe! mas de resto, são maus sim!
    mas toca a espevitar, é 2ª feira =D temos uma semana pela frente, está aí o desafio...bora lá :) precisamos da tua animação contagiante!

    beijoca grande*

    ResponderEliminar
  8. E então lindona, a tua segunda feira sempre foi melhorzita que o domingo??

    espero que sim :)

    ResponderEliminar
  9. Wait wait, essas bolachas compraste aonde ?

    Eu também odeio Domingos odeio odeio!
    Que almoço apetitoso Moça, já me deu fome e tudo.

    ResponderEliminar