domingo, 13 de janeiro de 2013

Round2

Olá meninas :)
espero que o vosso fim-de-semana esteja a correr muito bem.
O meu foi mais um que passou... ontem fiz asneiradas e tal, e hoje voltei em força...
Vou voltar com os posts diários (agora que já tenho mais tempo) e quero fazer as coisas mais direitinho...
Ontem o meu peso era de 69,5 e pronto... tenho de desencravar isto porque assim é dificil...
Lembrei-me tb de tirar fotos ao meu estado actual (coisa que já não fazia à algum tempo...)
E estou assim:
(as calças são as mesmas, o top é que não)
Toda eu sou cu, e nada de mamas (é triste...) e tenho uma cinta muito estranha comparada com o resto do corpo :|. lool

Agora:

No inicio do blog:


A minha opinião é que se nota um bocadinho... mas é pouco para 1 ano, mas não há milagres, e a partir de Maio (mais ou menos quando deixei a nutricionista e a natação) as coisas ficaram mais difíceis... e continuo um pote...
Mas agora tenho de me aguentar à bronca, porque não há dinheiro nem para uma coisa, nem para outra, por isso... azar...
Outra coisa que noto é que as calças ficavam-me justas e agora ficam largas por isso, para o mês que vem, vou tirar outra foto com umas calças mais justas.
(uma amiga minha que é nutricionista disse que me fazia um plano sem alimentos processados. tudo o mais natural possível  mas ela tem a vida dela!! que é bem ocupada, por isso enquanto vai e não vem, tenho de me concentrar e usar o que aprendi com elas...)

Hoje começo novo round desta missão, até porque, apesar do ano já ter começado à muito tempo, eu tenho uma missão para 2013: tratar e gostar mais de mim (coisa que se tem revelado demorada e dificil...), mas já mudei algumas coisas em 2012 (1%, é pouco mas não se pode desvalorizar)

  • fastfood mudou de conceito para mim (como já há meninas que se lembram de mim quando passam pelo go natural. lol)
  • já "boto" creme nas trombas todos os dias (eu sei que isto é ridículo para muitas de vocês, mas eu sou mesmo uma desgraça)
  • e já me besunto de creme no corpo mais vezes (era muito raro... depois queixo-me das estrias... pf....)
  • já bebo água (era muito raro beber água... se bebesse 1 copo por dia era um milagre)
  • refrigerantes quase que não lhes toco (pronto... a cerveja e o vinho é que pronto... é mais difícil)
  • consigo ir a uma bomba de gasolina e não comprar chocolates (sempre que ia por gasolina comprava chocolates... sempre...)
  • e mais outras coisas que vocês já devem estar a achar secamente ridículo este post... lool


Estava a pensar em seguir o plano ainda do desafio... vou tentar seguir...

Por falar em desafio.. A nossa linda Tralhas vai iniciar um desafio amanha.
Vamos trabalhar os abs com ela? :D
Passem no blog dela para saber mais!


Isto para dizer que há muito trabalhinho pela frente, e não há muito tempo, e eu quero ser saudável e chegar a velhota!!!

Logo venho com o post diário.

Beijinhos a todas***

ps: enviem-me os pesos e pontos no máximo até 4f, para ver se até sexta são dados os "castigos"!

ps2: esta musica não me sai da cabeça :/

7 comentários:

  1. eu acho que se notam diferenças, principalmente na barriga!
    obrigada, querida :)
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso acho que não estás nada mal, mas já se sabe que cada um é que se sente. As diferenças notam-se nas fotos e apesar das mamas tens um corpo proporcional, a tua gordura é parecida com a minha (se engordo vai tudo para o cu e pernas, se emagreço lá se vão as mamas...) mas tens as curvas todas :)
    Acho que se conseguires subir a tua auto-estima vais olhar de modo diferente para o teu corpo e valorizar mais o que fizeste durante este tempo.
    E esses pequenos passos que deste durante este ano são muito importantes, são suficientes para começar a mudar a tua mentalidade de gorda. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Eu notei logo na barriga ;) Acho que já estás bem boua, mas percebo que nós nunca achamos isso de nós próprios ;) Continua a trabalhar e vais ver que vais ter resultados :D

    Beijocas :D

    ResponderEliminar
  4. Que sexy que és!! Quem me dera ter as tuas curvaaas.

    Olha nota-se bastante que perdeste volume na barriga!
    Seca ? Seca nenhuma! Moça conta-nos tudo o que tens pa contar, estamos aqui para te ler :)

    Olha muitos parabens, pela evolução em não incluir os pecados como o chocolate e fast food. Continua assim, passo a passo chegas lá!
    2013 mais mudanças que vão surgir :)
    Forçaa Forçaa!

    Beijosss

    ResponderEliminar
  5. Tens uma cinturinha!!! Que espectáculo!
    E não te concentres só no mau, porque eu acho que se nota bastante a diferença, olha-me para essas calças muito mais largas!!!

    Beijocas e boa semana**

    ResponderEliminar
  6. tu és linda =D! olha-me para essa cinturinha espectacular!! adoro :)!! tens um corpo fantástico, tinhas uns quilinhos a mais e fizeste muito bem eliminá-los, nota-se imenso!!!!! estás outra :)! o teu corpo tem as curvas todas e ainda bem q tratas melhor dele, porque merece =D!
    força! vais conseguir os teus objectivos, não tenho a menor dúvida! vamos lá entrar nesta nova fase!

    beijinhooo grande amori*

    ResponderEliminar
  7. Pois olha que eu noto bastante diferença!
    Tens umas curvas maravilhosas, e eu sei que todas refilamos com o que temos mas acumular rabo e anca é 1000x melhor que barriga como eu, porque tu acentuas as curvas e eu perco-as! ehheeh Vai perdendo devagarinho e com consistência a gordura que ainda consideras que está em excesso e vais ver que não tarda estás onde queres!
    Que cinturinha de vespa!!! Maravilha!!! :D

    Beijinhos e força!! :D

    ResponderEliminar